Quatro meses haviam se passado depois daquele terrível dia. As vezes eu acordava no meio da noite, com Yon se debatendo e chorando, enquanto gritava o nome de Chanmi. Acordava assustada e me abraçava chorando muito.
Nestes momentos, eu a abraçava forte em meus braços, e murmurava palavras de amor e carinho em seu ouvido até ela se acalmar e voltar a dormir.
Outras vezes, eu acordava no meio da noite com ela brava comigo, por que tinha se lembrado do que Chanmi tinha feito comigo, e voltávamos a discutir.
___ Você gostou sim. Você gemeu!___ ela me acusava, ficando emburrada logo em seguida.
Então eu a deitava novamente na cama, mesmo ela ja estando com a barriga enorme e fazia amor com ela por horas e horas, até ela aceitar que nenhuma outra mulher me dava tanto prazer igual a ela...o que não deixava de ser verdade."Mais ai de mim, se por algum motivo eu me controlasse
e deixasse de gemer alto!"
A gargalhada de Nanjoom, me traz de volta ao presente. Estávamos todos reunidos em casa para uma festinha.
JN:___ Meu amor, não acha que já bebeu de mais?___ jin pega o copo de Nanjoom, e o coloca sobre a mesa. Depois se senta no colo do namorado.
N:___ Você razão amor. ____ele deixa um selinho nos lábios do jin,que logo fica com as bochechas vermelhas.
JH:___ Quem diria que vocês iam se assumir, né?
Jin:___ A vida é curta de mais, para ficar resistindo ao que queremos.
N:____ Mais devemos isso a Yon. Jin me contou sobre a converssa que teve com ela,e como Yon o encorajou a seguir em frente.
JN:__ Quando ele disse que ia com Hyuk atrás de você e da Yon, tive tanto medo de perde- lo!
S:__ Ele agarrou e beijou o Nan, na frente de tudo mundo...até mesmo do Hyuk!
T:___ Que bom que o Hyuk, aceitou de boa.
JM:___ Preciso ir no banheiro. Ja volto gente.
Todos fingimos não ver,quando jungJook foi atrás do Jimim com um sorriso safado nos lábios.
___ Descupem a demora pessoal. ___ B.I fala de mãos dadas com Bia.
Eles tinham se conhecido atrás de Yon e tudo levava a crer, que estavam se dando muito bem.
JH:___ B.i! Que saudades cara! Que bom que você veio! Como foi a turnê?
B.i:____ Cansativo como sempre. Mais deu tudo certo. Cade a Yon? E a gravidez...está tudo correndo bem?
JH:___ Ela e o bebê, estão ótimos. Teremos uma menina. ___ Eu a chamo. ___ Amor, tem alguém aqui querendo te ver!
Ela vem andando lentamente por causa da enorme barriga. Ainda tenho dúvidas que tem só um bebê ali dentro. Yon parece que vai explodir a qualquer momento. "Mais não digam isso a ela🤐."
___ B.i!___ ELA grita eufórica, e o abraça apertado. ___ que bom que você veio!
Eles continuam conversando até serem interrompidos pela chegada de Hyuk.
H:___ Oi pessoal, descupem o atraso. Sabem como é, né?
Yon o abraça, e lhe dá um beijo na buchecha.
___ Que saudades pai! Trouxe o meu chocolate?
Hyuk, finge estar decepcionado.
___ Pensei que estava com saudades de mim.
Yon e Hyuk ,tinham feito o exame de d.n.a, que tinha dado positivo. Desde de então...eles passaram a se entender. Aos poucos, Yon ia aceitando o pai.
Y:___ Não seja bobo! Claro que eu estava!
JH:___ Anda logo Hyuk, entrega logo o chocolate pra ela. Não queremos que ela comece a chorar. Mulheres grávidas ficam sensível demais.
Ela vem até mim, e me deixa um selinho nos lábios.
___ É melhor ir se acostumando amor.Vou querer pelo menos mais cinco filhos,depois desta.
Todos riem da minha cara de espanto.
JH:___ Hyuk, é melhor começar a pensar em me pagar mais.
Todos riem novamente.
N:___ Pessoal vamos fazer um brinde.
Todos concordamos.
JH e Y:____ Ao amor!
N:___ Ao sucesso!
JM:___ Ao futuro papai,Hoseok!
H:___ Ao futuro vovô, e que venha muito netinhos!
B.i ___ A amizade verdadeira.
JN: ___ Um brinde a vida,que é esta escola maravilhosa que nos ensina a cada dia mais. Que mesmo sendo cheias de surpresas, nem sempre tão boas... vale a apena ser vivida, cada segundo, minuto, dias e horas com grande intenssidade, como se não ouvesse o amanhã.
Todos concordamos, levantando nossos copos ao brinde.
JH:___ Tudo acabou bem, no final. Mais uma coisa ainda me intriga. Quem abriu a porta aquele dia depois do show? Como os fotógrafos, descobriram que eu e a Yon estávamos lá dentro?
___ Fui eu.
Todos olham surpresos para jin.
JH:___ Você?! Por que fez aquilo jin?
JN:___ Não foi por mal. EU nunca tinha visto você tão apaixonado e determinado a lutar por uma garota antes....então resolvi dar uma ajudinha.
T:___ Ainda não estou entendo.
S:___ Claro que não. Você é tão devagar Tae!
JN:___ Só achei que se os repórteres soubessem e a notícia fosse ao público...vocês teriam mais chances de ficar juntos. Só não imaginava que Hyuk, estava querendo o mesmo que eu. A união de vocês dois.
Yon o abraça, toda feliz:
Y:___ Obrigado, Jin.
Estávamos todos felizes, pois tínhamos dentro de nós, a certeza que estaríamos sempre unidos pelo laços do amor verdadeiro e da amizade cincera.
💕 FIM💕
_________________________________________
Beijos e abraços a todos que chegaram até aqui .
Espero que tenham gostado e se divertido com a minha fic.
Agradeço especialidade a SINESKTRA 789,que me ajudou com final da fanfic.
Valeu,pessoal! Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um encontro com o meu ídolo
FanfictionSuck descobre que Miguel,seu amigo a dois anos no Facebook é na verdade o seu ídolo.