20Capítulo/JHOPE

19 5 0
                                    


Tudo que eu queria, era chegar no hotel   tomar um banho rápido e cair na cama. Assim como meus amigos, eu estava exausto!
Dentro da van a caminho do hotel, todos estavam dormindo, ou apenas de olhos fechados como eu. Meu pensamento estava em YON...eu não via a hora de poder voltar para a casa, e apertá_ la em meus braços. Sentia tanta saudades dela!
Meu celular tocou, e eu atendi logo, para não acordar os meus amigos. Fiquei surpreso e preocupado ao ouvir a voz do Hyuk. Antes que eu pudesse falar alguma coisa, ele foi logo dando ordens.
H:___ Tem um jatinho a sua espera no aéroporto. Volte imediatamente para cá.
Ele desligou, me deixando ainda mais preocupado,e sem nada entender. Tudo que consegui penssar naquele momento, foi em minha esposa. Teria acontecido, algo com ela? Digitei o número dela e liguei. Porém ela não atendeu. Tentei outras vezes,mais não obteve nenhuma resposta.
Assim que chegamos ao hotel, fui cercado por Gayoon que disse ter ordens de me levar de volta a Seul, o mais rápido possível.
JH:___ Gayoon, o que está acontecendo? É alguma coisa com minha esposa?
Gayoon:___ Não sei de nada.Apenas recebi ordens de levá-lo de volta.
Os outros garotos, me cercaram querendo saber oque estava acontecendo. Em poucas palavras eu lhes contei o que tinha acontecido,e depois de me despedir deles segui Gayoon até o jatinho.
Durante a viagem de volta, eu tentei dormir um pouco...mais minhas tentativas, foram em vão.
No dia seguinte, cheguei em Seul com os primeiros raios de sol, e fui recebido pelo próprio Hyuk, que me esperava no aéroporto. Sem dizer uma palavra...ele me conduziu até o seu carro, e continuou em total silêncio até chegarmos ao seu escritório no prédio da Big Hit. Desci do carro e parei decidido a não dar mais nenhum passo,até que ele me contasse o que estava acontecendo:
JHOPE:____Chega Hyuk! Não vai me contar o que está acontecendo?
Hyuk se virou para mim,e soltou um longo suspiro. Parecia muito  cançado, e sua expressão era de quem, havia passado várias noites em claro.
H:___ Vamos entrar JHOPE. Eu vou lhe contar tudo.
Eu o segui até o seu escritório.
H:____ Você conhece esta garota ou este garoto?
Peguei o celular que ele me estendia, e pude ver várias fotos da Yon e do B.i juntos. Em algumas  delas era possível ver um garoto discretamente de olho na minha esposa.mais o que me chamou a atenção...foi ver Chanmi olhando para Yon com um olhar de puro ódio.
JH:___ Hyuk...cade a Yon? Tá tudo bem com ela?(perguntei, com medo de qual seria a sua resposta.)
H:___ Achamos que ela foi sequestrada ou algo do tipo. Ela está desaparecida, a duas semanas.
Senti meu coração falhar algumas batidas e o sangue gelar em minhas veias.
JH:___ Como assim, vocês acham? Chamou a polícia?
H:___ Não. Mais...
Eu o interrompi:
JH:____ E por que não? Você só se preocupa com você e com essa droga de empresa Hyuk! Eu pedi a você  para me deixar ficar mais alguns dias com ela, mais você negou.
H:__ Você não sabe o que está dizendo.(ele disse gritando comigo.) Acha que eu não me preocupo com ela? Yon é minha filha.
Surpreso? Chocado? Sim eu estava tudo isso e um pouco mais.
JH:___C _ co_ como assim sua filha? Yon é brasileira!
H:___ Mestiça. Mãe brasileira e pai coreano... eu.
Tudo isso não fazia sentido  algum para mim.
JH:___ Ela sabe?
H:__ Não. Precisamos encontrá-la JHOPE! Tem alguma ideia?
JH:___ A garota que aparece nas fotos,já  foi minha namorada. Não sei como ela descobriu o meu número. A algum tempo ela voltou a me ligar, e pedir para que eu voltasse a ser seu namorado. Eu bloquiei o seu número, e não penssei mais nisso.
H:___ Sabe onde ela mora? Ela pode estar com a minha filha.
JH:___ Sim, eu sei.
B.I:___Eu sinto muito, JHOPE.
Só neste momento, percebi a presença de B.i,  na sala.
JH:____ Tudo bem, B.i. A culpa não é sua. Eu só tenho que te agradecer por ter se tornado amigo dela, e cuidado dela este tempo todo.
B.i:___ Mais eu não a protegi como deveria, e agora ela está desaparecida.
Era evidente que ele se sentia culpado, e sua preocupação com ela, era bem visível. Um pensamento passou pela minha cabeça:"Seria possível? Será que B.i, tinha se apaixonado pela minha Yon? Será que era correspondido por ela?"
JH:___ Você gosta muito dela, né B.i?( perguntei, sentindo o ciúmes me dominar.) Fiquei sabendo que até foram alvo de vários comentaram, por serem fotografados sempre juntos.
B.i:___ Sim,eu gosto. Yon é alegre, divertida,meiga e carinhosa.
"Novamente senti o ciúmes falar mais alto. Ele parecia conhece-la melhor do que eu...seu próprio marido. Eu não devia tê-la deixado sozinha tão rápido!"
B.i:___ Fique tranquilo cara... somos apenas bons amigos. A Yon ama você.
H:___ Não podemos perder tempo. Temos que encontra-la.

 

Um encontro com o meu ídolo Onde histórias criam vida. Descubra agora