24/ Chanmi

14 5 0
                                    

Já era hora de acabar com tudo isso, e ter meu amado Hoseok de volta. Nada disso seria preciso se o idiota do Yunji, tivesse ficado calado e soubesse controlar o seu maldito ciúmes.
Flash black, Chanmi:
Ser a namorada de Hoseok, era a melhor coisa que uma garota poderia querer...afinal ele era lindo, famoso, carinhoso e divertido,além de ser um homem e tanto na cama! Seu único problema, era viajar muito e me deixar sozinha.
Yunji e eu, nos conhecemos desde de crianças, e eu sempre soube que o mesmo sempre foi apaixonado por mim. Na ausência de Hoseok, era com ele que eu saia. Ele era legal e atencioso comigo ,até que uma noite saímos para dançar, bebemos muito e acabamos a noite um nos braços do outro."O que eu tinha a perder? Se Hoseok nunca descobrisse...eu continuaria com os dois."
Yunji, nunca passaria apenas de um passatempo para mim...apenas um mero substituto para minhas horas de carência na ausência de Hoseok. No começo ele pareceu aceitar bem...mais de repente, começou a ligar nas horas em que eu estava com Hoseok,aparecia nos mesmos lugares em que estávamos ...
Uma noite Hoseok e eu, saímos para dançar, e Yunji apareceu no mesmo local. Quando Hoseok me deixou sozinha para comprar mais bebidas, Yunji me agarrou e me beijou.
___ Você está louco? Hoseok pode voltar a qualquer momento!___ eu tinha gritado,afastando ele de mim.
___ Por que não larga dele de uma vez, e fica só comigo? Vai negar que sou melhor do que ele,na cama e fora dela?__ ele se aproxima novamente, enlaçado minha cintura com seus braços.
____ Me solta Yunji, eu nunca disse que largaria dele para ficar com você!
Novamente ele se apossa dos meus lábios, e eu não tempo para me defender. Quando ele finalmente me solta...vejo ele sorrir satisfeito ao olhar para algo atrás de mim.
Me viro e vejo JHope parado olhando friamente para nos dois.
___ A- a quanto tempo está aí?__ pergunto temendo sua resposta.
___ Tempo suficiente para ouvir toda a conversa. Desejo que sejam muito felizes. ___ ele responde e sai do local sem olhar para trás.
_________________________________________
Passei anos, tentando descobrir um jeito de te-lo de volta,e a oportunidade surgiu quando me deparei com sua esposinha."Que garota mais boba e patética! O que será que ele viu nela?
Pego o celular que tomei dela,no dia em que a sequestrei, e  ligo para o meu amado Hoseok.
Se ele não queria voltar por bem...voltaria por mal.
Ele atende imediatamente. Sua voz estava preocupada.
Yon, onde você está meu amor? Ela te machucou?
__ Quanto tempo, Hoseok! Sentiu saudades?
Em seguida ouço sua voz ameaçadora:
Chanmi? Se você tocar em um fio de cabelo dela, por menor que seja...eu mato você, entendeu?
___ Você não está em condições de fazer ameaças meu amor. Se quer ela de volta, venha busca-la sozinho e nada de avisar a polícia. Se me obedecer ela sairá daqui ilesa...a decisão é sua amorzinho.


Um encontro com o meu ídolo Onde histórias criam vida. Descubra agora