Sua risada me fazia lembrar daquelas bruxas horríveis e malévolas,dos filmes que eu assistia quando criança. Depois de várias tentativas frustradas, deixei de implorar para que ela me soltasse, e parei de tentar entender o por que dela estar fazendo isso comigo. Minhas lágrimas, haviam secado a muito tempo.
____ Eu te avisei,não avisei? Eu disse que você ia se arrepender de ter tomado o JHOPE de mim. (Seu chute, me fez novamente perder o ar.) Você pediu por isso. Por que não foi embora como eu mandei?
Eu continuava encolhida no chão, sem forças para me defender. Já não tinha mais esperanças de sair daquele lugar,ou de ser encontrada por alguém.
Fechei os olhos, enquanto continuava sentindo seus chutes me atingir,por todo o meu corpo.
___ Chega Chanmi. Você vai matá-la, se não parar com isso!
"Então era esse o seu nome!"
Ela para de me agredir, e olha com raiva para o jovem que acaba de entrar no local.
Chanmi:___ Não se mete nisso, Yunji. Isso não é da sua conta!(ela grita, me chutando novamente.) Tá com peninha dela?
Vejo o tal de Yunji entrar no meu campo de visão. E tirá -la de perto de mim.
Yunji:___ Se continuar com isso Você vai matá-la! me prometeu que não ia machucar ela,e que só queria passar um susto no seu ex. Vamos embora deste país meu amor...esqueça essa vingança contra ele,e vamos ser felizes bem longe daqui!
Comecei a gargalhar sem conseguir me controlar:
Y:___ Acha mesmo que ela te ama? Isso tudo não passa de um joguinho dela, para obrigar você a fazer tudo o que ela quer! Ela me disse com todas as letras que ama o JHOPE.
Era um plano ousado, e com poucas chances de dar certo. Mais se eles começassem a se desentender, talvez eu tivesse uma chance. Ou só adiantaria o meu fim.
Y:___ Acredita mesmo, que ela teria todo esse trabalho, mesmo correndo o risco de ser descoberta e presa, se ela ainda não amasse,ele?
Chanmi:___ Cala a boca, sua maldita!
Ela gritou,se aproximando,pronta para começar outra seção de chutes;porém Yunji a impediu.
Yunji:___ É verdade? O que ela está dizendo é verdade?
CHANMI:___ Claro que não meu amor! Vai duvidar de mim, e acreditar nela? Venha...vamos sair daqui. Você não disse que pretendia me levar ao cinema hoje? ( ela voltou a amordaçar a minha boca.)
Yunji:__ Claro. Vamos sair daqui.
Eles deixam o quarto abraçados, e eu suspiro aliviada. Pelo menos por um tempo, estaria livre das agressões daquela louca. Meu corpo todo estava dolorido. Senti meu estômago revirar novamente, apesar de estar sem comer nada a dias.Respirei fundo várias vezes tentando me acalmar. Eu corria um risco enorme de morrer sufocada com o meu próprio vômito, já que estava com a boca,mão e pés amordaçados.
Fechei os olhos, penssando novamente nas palavras de Chanmi e na sua reação, quando me viu passar mal pela primeira vez. Vomitei , quase em cima de seus pés.
"Não me diga que está grávida!" Você está?
Ela havia perguntado me deixando surpresa com a sua pergunta. Eu disse que não. Mais depois de penssar com calma no assunto, lembrei que já fazia dois meses que minhas regras estavam atrasadas. E todos os sintomas de uma gravidez, estavam presentes. E isso me deixava cada vez mais preocupada. Eu tinha que arrumar um jeito de fugir dali. Mais como? Eu vivia com os pés e mãos amarradas o tempo todo. Só me deixavam livre para ir ao banheiro ou quando me davam algo para comer.Eu nem mesmo sabia onde era o lugar que eu estava. Tinha perdido completamente a noção de tempo. Não sabia que dia da semana era, e muito menos se era dia ou noite;pois o local onde eu estava, ficava sempre na maoir escuridão.
Me lembrei de B.i, dos meninos e do JHOPE que agora era meu esposo,e chorei de saudades de todos eles.
"B.i estaria me procurando? JHope ja teria sido comunicado sobre o meu desaparecimento?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um encontro com o meu ídolo
Hayran KurguSuck descobre que Miguel,seu amigo a dois anos no Facebook é na verdade o seu ídolo.