Meu nome é Miguel. BOM...na verdade esse não é meu nome verdadeiro. Moro em Seul na Coreia,mais nem me lembro mais da última vez que estive em casa.
Sou um dos sete integrantes de um grupo de kpop, muito famoso. BTS.
Eu gosto do que faço. Mais as vezes sinto falta de poder fazer coisas simples,como andar pelas ruas,jogar bola em um campinho qualquer,ir a um cinema e outras coisas,sem ter um bando de segurança atrás de mim.
Sou divertido e adoro quebrar algumas regras de vez em quando. A dois anos atrás,eu criei um perfil fake no Facebook. E foi assim que eu conheci a Yon...uma army do Brasil. E por incrível que pareça...eu sou o seu utt. Mais é claro que ela não,sabe que eu sou o Miguel...seu amigo do Facebook.
Yon deve estar preocupada comigo. Pois a duas semanas que eu não entro nas redes sociais;pois estou sem tempo. Com a decisão do show no Brasil,estamos trabalhando muito e a noite tudo o que queremos é cair na cama e dormir. Mais assim que for possível,vou lhe mandar uma mensagem dizendo que estou bem. Espero que ela não esteja muito brava comigo e que me perdoe.
Sei que estou agindo errado,e que devia lhe contar a verdade...mais a coisa é bem mais complicada. Não contei o que fiz a ninguém,pois não quero envolver meus amigos. Se alguém da Big Hit souber,eu estarei em mal lençóis!
_________________________________________
E agora? Quem será o misterioso Miguel?
Alguém tem alguma ideia?
Votem e comentem.😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um encontro com o meu ídolo
FanficSuck descobre que Miguel,seu amigo a dois anos no Facebook é na verdade o seu ídolo.