15Capítulo/B.I

18 5 0
                                    

Meu nome é Kim Han bim. Mais sou conhceido como B.i. Sou um dos integrantes do grupo de kpop chamado IKON. Nasci dia 22de outubro e tenho 22anos.
Meus amigos e eu, estamos em férias depois de uma longa turnê. Ontem a noite resolvi dar uma volta e conheci a esposa do JHOPE. EU e ele já nos encontramos algumas vezes por aí....até estive em seu casamento.
Yon é uma jovem muito bonita e muito legal. Gostei muito de passar a noite conversando com ela. O mais engraçado foi saber que mesmo tendo algumas fotos minha em seu celular, ela não sabia quem eu era! Só descobriu que eu era famoso por causa de umas garotas que vieram me pedir autógrafos, quando estávamos em uma sorveteria. Tiramos várias fotos juntos depois disso.
Yon me contou como ela e o JHOPE se conheceram e acabaram se casando. Parece conto de fadas!  Ela se mudou para cá a apenas três dias e não conhece nada por aqui,e não amigos aqui em Seul. Por isso decidi ajuda _ lá no processo de adaptação.
Vou convida _la para sair mais vezes, e espero que ela aceite.
No próximo fim de semana, tenho um beneficente aqui mesmo em Seul e convidar ela.
Ela pensando em tudo isso, quando recebo a ligação de um dos garotos do grupo e atendo logo.
B.i:____ É ai Bobby, tudo bem?
B:___ Cara quem é gata com quem você estava ontem?
B.i:___ Só uma amiga. Ela é casada com o JHOPE do BTS.
B:___ Vocês estão em todas as redes sociais. Com direito a fotos e tudo mais.
Fiquei preocupado. Afinal ela era casada e as pessoas podiam ser bem más quando queriam.  Mais como nossas fotos foram parar na internet? Quem teria postado? A própria Yon? Ou a amiga dela do Brasil,talvez?
Me despedi dele,e fui direto para as redes sociais.  Para o meu desespero.. em todo lugar tinha fotos nossas juntos, e perguntas de quem ela era, se estávamos namorando e  mais um monte de especulações.
Minha preocupação não era com a minha reputação,eu já estava acostumado e sabia muito bem como me dar com esse tipo de coisas...mais e ela?  Será que estáva sabendo de tudo? Como teria reagido? Talvez não queira mais ser minha amiga e continuar a sair comigo. Mais se for o melhor para ela...
De repente meu celular toca novamente, e eu vejo que é ela, pego o mesmo e o atendo.
Y:___ Você já sabe?
B.i:___ Eu sinto muito, Yon.  Não faço a mínima idéia de como isso foi parar na internet.
Y____ Relaxa ok? Tá tudo bem.
B.i:___ Seu marido, não vai gostar nada disso!
Y____ Ele disse que confia em mim,e disse que não devo ligar para essas coisas. Diz que está feliz por eu estar começando a fazer amizades.
Eu respirei aliviado, e escutei sua gargalhada do outro lado.
B.i:____ Isso não é engraçado Yon.  Tem idéia de como eu fiquei preocupado com você?
Ela ficou um bom tempo em silêncio:
Y:___ B.i...vai continuar sendo meu amigo?
B.i:___ Se você quiser.
Y__ Quero. Tá livre hoje a noite? Que tal sairmos para jantar?
B.i:____ Por mim tudo bem. Passo aí as 2o:00,pode ser?
Ch:___ Ok. Estarei esperando.
B.I:___ Yon...você, gosta mesmo da minha companhia?
Ch:___ Claro que sim!
B.i:__ Até a noite, Yon.
Ch:___ Até a noite B.i.

Um encontro com o meu ídolo Onde histórias criam vida. Descubra agora