Passei o resto do da manhã, deitada no sofá da sala assistindo filmes no dvd. Na hora do almoço, pedi uma pizza e um refrigerante. Eu até que gostava de cozinhar...mais era muito chato comer sozinha.
Depois do almoço, fui para o meu quarto e tentei dormir um pouco, mais não consegui. As palavras daquela moça, não saía da minha cabeça. "E se ela estivesse dizendo a verdade?"
Confesso que achei muito estranho ,o fato de duas pessoas serem obrigadas a se casar,só porque foram pegas se beijando. Mesmo ele sendo quem era, isto não justificava os fatos.
Hyuk me chantageou, dizendo que tiraria ele do grupo..caso não me casasse com o JHOPE. Mais se o que aquela moça disse forte verdade...então ele não me amava. Quanto mais penssava nisso,mais eu me convencia de tinha algo errado nesta história toda.
Consegui dormir um pouco, e quando acordei o sol já tinha se retirado do céu, dando lugar a uma linda noite estrelada. Olhei para o relógio de parede no meu quarto e vi que já era 7:30. Corri para o banheiro e tomei um banho rápido. Depois me enxuguei e voltei para o quarto enrrolada na toalha.
Abri meu guarda roupas e soltei um gritinho de frustração. Não tinha que me agradasse ali dentro. Por fim acabei me decidindo por um vestido preto à cima do joelho. Sequei o cabelo com o secador e o deixei solto,depois de escova _ ló. Fiz uma leve maquiagem, coloquei um brinco. Peguei uma bolsa que combinava com o vestido, e desci para esperar pelo B.i na sala.
As 8 horas em ponto,ele chegou.
B.i:___ Você está linda!(ele disse, enquanto seguiamos para o carro. )
Y:___ Obrigado, B.i. ( agradeci sorrindo.) Já decidiu onde vai me levar?
Ele me olha com um ar misterioso.
B.i:___ Sim. Tenho certeza de que você vai gostar.
Ela fez um biquinho, muito fofo.
Y:____ Conta logo. B.i, vai. Por favor.
B.i ___ Se eu te contar...não será mais surpresa.
Y:___ Eu finjo que estou surpresa. Sou uma ótima atriz.
B.i:___ Deixa de ser curiosa, relaxa e curta o passeio, ok?
Ela por fim concordou,e quando chegamos ao local,soube que tinha acertado na escolha ao vê _la descer do carro e parar maravilhada.
Y:___ Que lugar lindo, B.i!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um encontro com o meu ídolo
FanficSuck descobre que Miguel,seu amigo a dois anos no Facebook é na verdade o seu ídolo.