Eu estava desesperado sem saber o que fazer. Não sabia mais onde procurar,por Yon.
___ Você tem que comer alguma JHOPE, precisa estar preparado para continuarmos a procura-la.
Assim como eu, B.i estava praticamente morando no apartamento de Hyuk, desde que tudo aconteceu. Estávamos os três cansados fisicamente e emocionalmente;no entnto...eu era o pior de todos eles.
Eu não conseguia dormir direito e muito menos, me alimentar.
___ Obrigado B.i, mais não consigo...não desce nada.
Meu celular começa a tocar, e eu o pego vendo o número da Yon no visor. Eu logo atendo.
__Yon meu amor, onde você está? Ela te machucou?
Do outro lado da linha:
__ Quanto tempo Hoseok! Sentiu saudades amor?
__ Chanmi? O que fez com ela? Se tocar em um só foi de cabelo dela, por menor que seja...eu mato você, entendeu?
Ela solta uma gargalhada assustadora.
___ Calma amorzinho. Você não está em condições de fazer ameaças. Sua esposinha está bem...por enquanto.
__ Me deixe falar com ela,Chanmi.
__ Ora, Hoseoquinho, não confia em mim?
___ Chanmi, não estou brincando!
___ Se a quer de volta, venha busca-la sozinho e nada de avisar a polícia. Se fizer o que eu lhe pesso, ela sairá daqui ilesa. A decisão é sua amorzinho.
___ Não faça nada com ela,estou indo.
Ela me passa o endereço do local e desliga em seguida. Eu me lembrava daquele galpão abandonado...ficava perto do parque onde eu e ela nos encontrávamos toda a tarde, quando eu estva na cidade.
B.i:__ Ela está mesmo com a Chanmi? Onde elas estão? O que estamos esperando? Vamos busca-la.
___ Não B.i. Ela quer que eu vá sozinho e que não avise a polícia.
H:__ Eu vou com você. Ela é minha filha...não tente me impedir.
B.i:__ Não vou deixar que você, enfrente aquela louca sozinha.
JH:___ Tudo bem B.i... você vai comigo, mais se manterá escondido,e só aparecerá se for preciso.
ELE concorda, e eu me viro para o Hyuk.
JH:___ É melhor você ficar. Os meninos chegam hoje...aliás ja devem estar chegando.
H:___ Me prometa que vai trazer minha filha de volta, Hoseok.
JH:___ Pode ter certeza de que não voltarei sem ela.
H:___ Leve pelo menos uma arma, Hoseok.
Ele abre uma gaveta da escrivaninha e retira de lá uma arma, que me entrega logo em seguida.
JH:___ E-eu não achei usar isso! Nunca atirei antes, e nem pretendo atirar em ninguém.
B.i:__ Deixa isso comigo. __ ele pega a arma de minha mão, e coloca na cintura por dentro da calça, cobrindo a mesma com a camisa.
Olhei para B.i apavorado e em dúvida. Ele solta uma sonora gargalhada:
B.i:___ Relaxa Hope, eu sei como usar uma destas. Vamos logo...sua princesa precisa ser resgatada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um encontro com o meu ídolo
FanfictionSuck descobre que Miguel,seu amigo a dois anos no Facebook é na verdade o seu ídolo.