Apertei a campainha mais duas vezes, e nada dela aparecer. Liguei para o seu celular e nada dela atender. Gritei o nome dela, e não obtive resposta. "E se ela tivesse passado mal novamente, sozinha lá dentro? E estivesse precisando de ajuda?"
Mesmo correndo o risco de alguém me ver, e me confundir com um bandido... escalei o muro,e pulei para o quintal. Seu carro estáva na garagem, então ela não havia saído. Tentei a porta da frente, mais estava trancada; a do fundo também. Tentei as janelas e todas estavam igual as portas.
Fiquei parado ali por um bom tempo, antes de decidir o que fazer. Pensei em procurar a polícia, mais então decidi ir falar com o Hyuk primeiro. Talvez eu estivesse me preocupando a toa, e ela tivesse resolvido ir ao médico de táxi. Mais não fazia sentindo ela ir sem mim,já que tinha me ligado e pedido minha companhia!
Pulei o muro de vola, entrei no meu carro e fui direto para o prédio da Big Hit. Hyuk saberia o que fazer. Esteva tão preocupado com a Chin! Desci do carro, e entrei gritando pelo Hyuk,feito um louco. Um segurança barrou minha passagem, e quando eu ia começar a gritar com ele,o mesmo sorri e me pede um autógrafo. Meu desespero era tão grande que eu não sabia se ria ou chorava.
Depois do autógrafo, eu lhe expliquei o que estava acontecendo, e rapidamente ele me levou até o escritório do Hyuk.
___ Preciso falar com você urgente. (Eu disse, interrompendo uma reunião.)
Ele me olha com cara de poucos amigos.
H:___ Garoto, não ve que estou ocupado? Volte outra hora.
___ A esposa do JHOPE, desapareceu.
Todos olharam para mim. "Ótimo. Agora eu tinha à atenção deles."
Hyuk, se desculpou com os outros e deu a reunião por encerrada. Um a um, aqueles homens, foram deixando a sala e eu me vi sozinho com o Hyuk.
____ O que aconteceu com ela? O que há entre vocês dois? Vocês não param de aparecer nas redes sociais juntos e isso não é bom para imagem dela e do JHOPE.
___ Somos apenas, amigos! Ora, isso não vem ao caso agora!(gritei, perdendo a paciência.) Ela desapareceu,entendeu?
H:___ Você tem certeza? Me conte o que está acontecendo.
Eu lhe contei,exatamente tudo. Nos mínimos detalhes.
____ Temos que encontra _ lá, B.i. Posso te chamar assim?
___ É como eu sou conhecido. E então...o que pretende fazer?
Ou eu estava imaginando coisas, ou estava mesmo vendo lágrimas em seus olhos!
H:___ Ela é muito importante para mim,B.i. Precisamos encontrá-la.
Fiquei bem curioso, e perguntei o por que dela ser tão importante, para ele.mais agora não era o momento para isso. Como ele mesmo disse, precisávamos, encontrá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um encontro com o meu ídolo
FanfictionSuck descobre que Miguel,seu amigo a dois anos no Facebook é na verdade o seu ídolo.