Acordei ao som de Blod sweat & tears. Era o toque de chamada do meu celular. Foi através do seu dance practice que vi e conheci meu utt. Ele dança maravilhosamente bem! E fala sério gente! Quem resiste um gatinho de calça jeans rasgada no joelho? EU não resisti.
Peguei o celular e o desliguei,tentando voltar a dormir. Porém estava se tornando uma tarefa impossível!
O barulho de notificações,começou a tocar sem parar. Peguei o mesmo novamente: meu coração quase saltou para fora do peito,ao ver que eram menssagens do Miguel.
Mensagens do Miguel:
Oi,espero que esteja tudo bem com você. Tive que fazer uma viagem urgente, e peço que me perdoe e me desculpe se te deixei preocupada.
Sério isso? Era tudo o que ele tinha para me dizer?
Onde você estáva? Podia pelo menos mandar uma mensagem,dizendo como estava!
Eviar.
Miguel digitando:
Menssagen recebida...
Me desculpa vai,Yon. EU sei que você quer. Sei que você não consegui ficar sem mim!
Convencidooooo!!!!
Enviar.
Miguel digitando:
Menssagen recebida...
Preciso te perguntar uma coisa muito sério...
Pode falar.
Enviar.
Miguel:
Quer namorar comigo?
Eu lhe envei um monte de kkkkk! Ele só podia estar brincando! Como eu poderia namorar alguém que eu nunca vi,nem mesmo em fotos e nunca ouvi sua voz? Além do mais...ele morava na coreia! Isso não daria certo.
Miguel digitando:
Menssagen recebida...
Yon,me responde,por favor!
Se quizer me conhecer pessoalmente,vá ao show do BTS em São Paulo.
São Paulo?!!! Já decidiram?
Enviar.
Miguel digitando:
Menssagen recebida..
Sim. Você vai?
E agora? Conhecer BTS,era meu maior sonho. Mais agora eu estava apavorada! Com certeza o lugar estaria lotado de gente...lugar e momento perfeito para alguém me tirar dali,sem ser notado. E mesmo que eu gritasse e esperniasse com todas as minhas forças ,ninguém me ouviria no meio de uma multidão de armys gritando todas ao mesmo tempo. Por outro lado...deixar de ir ao show do
BTS,estava fora de cogitação.
Bateria acabando....
_________________________________________
E ai gente? Já descobriram quem é o utt da Yon? Já sabem quem é o Miguel?
Votem e comentem.😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um encontro com o meu ídolo
FanfictionSuck descobre que Miguel,seu amigo a dois anos no Facebook é na verdade o seu ídolo.