8Capítulo/Miguel

24 6 0
                                    

Se eu estava nervoso? EU estava quase pirando e levando todo mundo comigo! A equipe de maquiagem e cabeleireiros,diziam que eu estava insuportável naquele dia, e só estava atrapalhando o trabalho deles;pois tudo o que eles faziam não estava me agradando. Jin o único que sabia de tudo,chegou a me dar um copo de água com açúcar para ver se eu conseguia me acalmar. Mais isso só aconteceu quando eu subi ao palco e a vi em meio a multidão. Sorri diretamente para ela e até lhe fiz coraçãozinho com as mãos. Quanto mais se aproximava o fim do show,eu sentia meu nervosismo voltar. Eu teria pouco tempo antes de darmos início a seção de fotos e autógrafos.
Cantei e dancei a última música com o coração batendo feito louco dentro do peito. Fiz um discreto sinal aos dois seguranças que tinham decidido nos ajudar. Eles compreenderam e colocaram o plano em ação.
Os outros garotos já estavam na outra sala esperando pelas armys, para começar com as fotos e autógrafos.
Em uma sala ao lado,eu caminhava em direção a Yon. Assim que me viu...ela se jogou nos meus braços com os olhos cheios de lágrimas.
Eu pedi que ela se sentasse e me sentei ao seu lado.
M:___ Yon... eu sou o Miguel.
Ela continuava me encarando com um olhar sonhador e um sorriso bobo nos lábios.
Y:___ Eu também gosto de mingau. Gosto de tudo que você gosta!
Xiiiiii!! Isso ia ser mais difícil do que eu imaginava!
M:___ Yon... eu.sou.o.mi.guel. Seu amigo do Facebook.
Ela me encara com os olhos arregalados e a boca aberta:
Y:___ Não! Você não é.  Você é o JHOPE. Meu utt! Aliás como sabe sobre o Miguel? Ele é seu amigo?
JH:____ Eu sou o Miguel. Como acha que eu te mandava fotos,e notícias que ninguém mais tinha ou sabia? Como acha que eu sabia onde seria o show no Brasil,mesmo antes da mídia soltar a notícia?
Seus bias são o Jin,o Tae e o Jimim. Você disse ao Miguel que tem uma quedinha pelo Tae.
Ela se levanta com a intenção de sair dali e ir embora. Então eu faço a única coisa que eu achei que a impediria de sair dali. Eu a agarrei e a beijei.
De repente,flashes começam a pipocar em nosso rosto. Assustada,Yon tenta esconder o rosto de encontro ao meu peito...o que se tornou um prato cheio para a mídia.
Com a ajuda dos outros,Jin consegui tirá -la dali.

Um encontro com o meu ídolo Onde histórias criam vida. Descubra agora