26Capítulo/Yon

13 5 0
                                    

Depois de ligar para o JHope, Chanmi saiu e voltou toda animada. Tinha colocado um vestido preto e curto, que revelava seu corpo definido...tinha soltado o cabelo, que lhe chegam até a cintura como uma cascata negra e brilhante.
Ch:___ O que você acha?__perguntou ela,dando várias voltas a minha frente. ___ Acha que Hoseok, vai gostar?
Ela estava realmente muito linda! Senti uma pontada de ciúmes.
"Será que JHope a acharia linda?Será que resistiria a beleza dela? Será que não sentia nada mais por ela,ou ainda a amava?"
Ch:___ O que foi?Perdeu a fala diante de minha beleza? Só pode ser isso...afinal, você está horrível!
Era verdade...eu estava acabada... magra,suja,cabelo bagunçado e sem ser lavado a dias.
Chanmi estava começando a ficar impaciente com a demora de JHOPE.
___ Ele não vem!__ disse ela  se virando para mim. __ Preparada para aceitar o seu destino, sua inútil.
Ao sentir o cano da arma em minha testa, meu coração disparou dentro do peito. Não conseguia falar nada...estava totalmente paralisada."Ela ia me matar! Ela era mesmo louca! "
Sim.Eu ja tinha aceitado o meu fim. Chanmi ia estourar minha cabeça a qualquer momento. Eu ia partir deste mundo sem ter a chance de ver JHOPE novamente,e pior tudo... não teria a chance de contar que ele ia ser pai. Eu ia morrer, sem descobrir a verdade sobre o meu próprio pai.
Fechei os olhos, esperando minha morte  que ja era certa,mais os abri novamente ao escutar uma voz familiar.
___ Chanmi, espera!
Comecei a chorar convulsivamente. Era a voz do Hoseok.
Eu não sabia se o meu choro era de alívio por ele ter vindo, ou por medo do que  Chanmi poderia fazer com ele. Hoseok era sensível, meigo, carinhoso e bem medroso. Era difícil acreditar que ele realmente estava ali.
Ch:___ Amor você veio !__ Chanmi me vira de frente para JHOPE. __ Eu disse que ele viria! Viu só? Ele ainda me ama!
Nossos olhares se encontraram, e eu sorri para ele, tentando tranquiliza-lo. Ele sorri de volta, mais logo se volta para Chanmi.
JH:___ Solte ela Chanmi. Eu estou aqui.
Ela se aproxima dele, e o beija demoradamente. Eu me debatia na cadeira tentando me soltar. "COMO ela se atrevia
a beijar o meu homem? Como ele podia estar correspondendo ao beijos dela?"
Ele a afasta de repente:
JH:___ Solte ela.
Chanmi olha para mim,e solta uma sonora gargalhada,na mesma hora em que agarra JHOPE pelo braço.
Ch:___ Acha que sou burra Hoseok? Acha mesmo que eu a soltaria para que vocês ficassem juntos novamente?
Ela aponta a arma novamente para minha cabeça.
Ch:___ Eu te amo Hoseok,e sei que você ainda me ama!
JH:___ Não!___ ele grita, a empurrando com força. ___ Eu amo a Yon.
"Ele estava chorando!"
Chanmi se levanta, e o abraça novamente.
Ch:___ Você sabe que ainda me ama, meu amor.
Hoseok a afasta novamente:
JH:___ Não, Chanmi. Você está errada...eu sinto é muita pena de você.
Ch:___ Para! Cala a boca!___ ela gritava, enlouquecida.___ Por que tá fazendo isso comigo, amor?
JH:___ Pare com isso, Chanmi! ___ ele grita com ela. ___ Você nunca me amou. Você me traiu!
"Meu herói!" Só não sei se ele tremia de raiva ou medo mesmo!
Chanmi se agacha no chão com as mãos trampando os ouvidos.
Ch:___Cala a boca, Hoseok!
JH:___ Mais agora eu conheci o amor da minha vida, e pela primeira vez...sou feliz de verdade.
Ele corre até mim, e mesmo com as mãos trêmulas, consegue me soltar. Assim que me vi livre, eu o abracei e o beijei, deixando de lado toda dúvida e medo. Nossas lágrimas se misturaram, formando apenas uma, enquanto nos beijavamos.
Ch:___ Parem com isso!___ ela grita, fazendo JHOPE e eu, lembrarmos de onde estávamos, e de qual era a nossa situação.
Y:___ Chega Chanmi!Será que não percebe? Hoseok não te ama mais. Você é jovem e linda...pra que continuar insistindo nisso?
Ch:___ Cala a boca sua vadia!
Chanmi aponta a arma para o Hoseok.
Ch:___ Se não for meu... não será de mais ninguém.

Um encontro com o meu ídolo Onde histórias criam vida. Descubra agora