31Capítulo/Yon

8 3 0
                                    

Eu me sentia cada vez mais sonolenta. No entanto me esforçava ao máximo para continuar acordada e atenta a tudo o que Hyuk, estava me contando. Eu não podia dormir...não agora.
Hyuk deve ter apercebido,pois encerrou a narrativa me olhando preocupado.
H:___ Podemos continuar outra hora. Você precisa dormir...passou por muita coisa hoje.
___ Não. Eu quero saber de tudo, agora.
Mesmo preocupado, ele continua.
___ Despois de voltar para a Coréia, tentei dia após dia falar com sua mãe. Mais Helena não atendia minhas ligações e nem respondia a minhas mensagens.
Dois meses depois, ela me ligou dizendo que estava grávida,e que eu era o pai da criança em seu ventre.  Eu pedi para se casar comigo, pois eu ainda a amava e que deveríamos criar nossa filha ou filho juntos...então ela disse que não seria possível, pois havia se casado com Lee, assim que descobriu sobre a gravidez.
Lágrimas começam a descer pelo seu rosto, sem conseguir me conter, eu me levanto e o abraço.Pego de surpresa, ele  fica parado por um tempo sem reação alguma...mais depois corresponde ao meu abraço.
Y:___ Eu sinto muito,quetenha passado por tudo isso...de verdade.
Eu volto a me deitar e continua:
___ Helena me implorou para que eu não contasse a verdade ao Lee. Disse que na hora certa, ela contaria. Ela sempre me mandava fotos suas,e  através delas eu pude ver o seu crescimento.
Y:___ Quando me viu beijando o JHOPE ... você me reconheceu?
H:___ Sim.
Y:___ Então resolveu forçar o casamento entre nos dois.
H:___ Eu não podia perder a chance de ter você por perto...de te conhecer melhor...me perdoa por isso.
Y:___ Eu preciso de um tempo para processar tudo isso. É muita coisa...é tudo tão...
H:___ Tudo bem. Terá todo o tempo que precisar.
Y:___ Hyuk...vou querer um exame de d.n.a. Você é contra?
H:___ Não. Faremos quantos exames você quiser.
Y:___ Tem tanta certeza assim, que sou sua filha?
H:___ Tenho.
Y:___ Espero não desaponta-lo como filha.
Digo, sentindo o sono finalmente me vencer.

Um encontro com o meu ídolo Onde histórias criam vida. Descubra agora