27Capítulo/B.i

13 4 1
                                    

Se não for meu...não será de mais ninguém.
Ouço chanmi gritar,com uma arma apontada para o JHope.
"E agora o que eu faço?Se eu tentar atirar de onde estou, posso errar e acabar acertando o JHOPE ou até mesmo a Yon."
JHOPE tenta traze-la de volta a razão.
JH:___ Chanmi, não precisa fazer isso.A- abaixa essa a-arma.
Ch:__ Não! Acha que não sei, que vão chamar a polícia?
Yon fala escondida atrás de Hoseok:
Y:___ Não vamos fazer isto Chanmi.
Chanmi, começa a gargalhar totalmente descontrolada.
Ch:___ Adeus Hoseok.
"Não! Ela vai mesmo atirar!"
Yon empurra o marido para o lado e fica na mira da arma. Eu corro e pulo na frente da mesma, recebendo o tiro em seu lugar. A bala atingi meu peito e eu vou ao chão.
Yon se agacha ao meu lado, chorando desesperadamente:
Y:___ B.i? O que está fazendo aqui? Por que fez isso?!
B.i:___ E-eu só queria proteger minha a-mi-amiga.
Enxugo suas lágrimas com o meu polegar,antes de tudo escurecer e eu apagar por completo.
_________________________________________
                          Yon
___B.i! Não!
JHOPE me abraça,e sem pensar direito no que fazia eu o empurro deitando a cabeça sobre o peito de B.i.
___ O que você fez?! ___ eu gritei para Chanmi. ___ Você o matou, sua desgraçada!
Ch:___ Está vendo Hoseok,ela se preocupa mais com ele do que com você. Será mesmo que eles eram só amigos? Bom... agora é a sua vez Yon.
"Droga!Eu ja estava cansada daquela arma sendo apontada pra mim, a todo momento."
___ Chega Chanmi. Você ja foi longe demais. ___ Yunji ordena, entrando no galpão. ___ Eu cansei de você, dos seus planos idiotas! Cansei de ser o seu brinquedinho.
Novamente a maldita arma...e agora seu alvo era o Yunji.
Ch:___ Está me dando o fora? ___ ela dispara acertando Yunji, varias vezes. ___ Ninguém me dá o fora,seu idiota!
Hoseok me abraça, deitando a minha cabeça em seu peito.
JH:___ Vai ficar tudo bem, meu amor.
Eu queria mesmo acreditar em suas palavras...mais Chanmi estava completamente fora de si. Ja tinha matado duas pessoas,e com certeza seríamos os próximos.
Ele enxuga minhas lágrimas, e força um sorriso.
Hoseok,estava mesmo me surpreendendo. Era em momentos como estes que ele surtaria, e gritaria até suas cordas vocais estouraram. Mais não desta vez...ele estava suportando tudo muito bem.
Ch:___ Está vendo o que você fez?
Ela grita histérica, me tirando dos meus devaneios. Me encolhi mais a Hoseok, que me abraçou mais forte.
JH:___ Não tivemos culpa de nada! Você fez isso com as próprias mãos.
Ch:___ Cala a boca, maldito!
JH:___ Eu tenho nojo de você, Chanmi.
Hoseok,foi longe de mais. Com os olhos em brasa, ela caminha em nossa direção com a arma na mão.
Ch:___ Levanta. ___  ela ordena para Hoseok.
Eu o seguro pelo braço, impedindo ele de obedece-la.
Ch:___ Anda logo,caralho!
Ela o agarra pelo braço, e o amarra em uma cadeira, depois faz o mesmo comigo.
Ch:___ Não queriam ficar juntinhos para sempre? Pois agora vão ficar. Mais antes...
Com uma perna de cada lado,ela senta no colo do JHOPE, ficando de frente para ele... lentamente, passa seus braços envolta do pescoço dele e se apossa dos lábios do mesmo. 
____ Solta ele sua oferecida!
Ele não liga para os meus gritos, e continua a beija-lo. Sua mão desce em direção ao botão da calça...mais ela não a abre ,e mete a mão por dentro da calça do meu marido.
___ Quando eu sair daqui, eu vou acabar com você!___ Eu grito, odiando aquela cena.
As cordas apertadas machucavam meus pulsos,causando uma dor terrível. No entanto nada se comparava a dor de ve-la quase transando com o meu marido bem na minha frente.
JHOPE fecha os olhos, e solta um gemido rouco, enquanto Chanmi continua com a mão dentro de  sua calça.
De repente, ela o tira para fora, e o leva até a boca. Eu fecho os olhos...não quero ver. Mais os gemidos que escuto a seguir, me tiram totalmente do sério.
Y:___ JHOPE...cala essa maldita boca!___  eu grito fora de mim.___ Não ouse gemer novamente.

Um encontro com o meu ídolo Onde histórias criam vida. Descubra agora