Escutei passos vindo em minha direção, e logo me encolhi no chão onde estava, pensando ser Chanmi.
___ Calma!__ a voz de Yunji, enche o local.__ Não vou lhe fazer mal.
Suspirei aliviada... só um pouco.
___ Você precisa se alimentar direito. __ disse tirando a mordaça de minha boca,e levando uma colher de sopa até a mesma.
Eu fechei a boca com força, me negando a aceitar tal alimento. "Quem me garante que não está envenenada ou algo do tipo?"
___ Pode comer sem medo. ___ ele responde, ríspido. ___ Só quero ajudá-la.
Eu ainda não confiava nele.
___ Por que está fazendo isso?
___ Não concordo com o que ela está fazendo.
___ Então por que decidiu ajudá-la? Por favor Yunji, me solte, me ajude a fugir!
___ Precisa se alimentar.
Yunji leva a colher cheia de sopa novamente até minha boca, e eu a aceito. Ele repete o mesmo gesto até que a tigela fique vazia,e depois me dá um pouco de água.
___ Obrigado, Yunji.
Ele pega a mordaça novamente, com a intenção de colocá-la novamente em minha boca.
___ Espere!
Ela para e me encara.
___ Chanmi está usando você. Será que não percebe? Ela não te ama!
___ Cala a boca! Você não sabe de nada! Tenho certeza que ela me ama.
___ Se ela te amasse, não meteria você nisso! Meu marido ja deve ter chamado a polícia...ja pensou o que vai te acontecer quando eles me encontrarem?
__ Eu não posso te soltar,porra!___ ele gritou me assustando de verdade. ___ Se eu fizer isso, ela nunca vai me perdoar.
___ Mais você disse que não concorda com o que ela está fazendo!
___ Sim ,eu disse e é verdade. Mais eu amo e não quero perde-la...é mais forte do que eu.
___ Vocês vão ser presos! É isso o que você quer?
___ Chanmi disse, não vai mata-la...apenas quer passar um susto no seu marido.
___ Acredita mesmo nela? Por favor me solta Yunji!
Gargalhadas vindo em nossa direção, me faz arrepiar de medo. Ela tinha voltado!
____ Acha mesmo que maridinho vai aparecer?__ ela diz parando ao lado de Yunji. ___ Você ja está desaparecida a duas semanas e alguns dias,e nenhuma notícia saiu sobre seu desaparecimento. __ ela puxa meu cabelo prara trás, me fazendo encara-la. ___ Hoseok não te ama.
Se era a dúvida que ela queria plantar em mim...ela tinha conseguido. Nosso casamento tinha sido forçado por Hyuk,que tinha ameaçado tirar o jHope do grupo caso eu não me case com o mesmo.
Senti lágrimas quentes descer pelo meu rosto. Chanmi começou a rir.
Ch:___ Hyuk, só forçou este casamento, por que queria a filha bastarda por perto. Sua amada mãezinha, traiu o seu pai com ele, e você é fruto desta traição.
Y:___Não é verdade?___ gritei.___ mamãe amava meu pai. Ela jamais faria isso!
Ch:___ Nunca se perguntou por que seus pais sairam da Coreia e decidiram morar no Brasil? Ou por que seu pai nunca permitiu que você viajasse para cá?
Ela gargalhada novamente,e começa a me chutar.
Ch:___Não seja tão ingênua! Acha mesmo que JHOPE ama você?
Y:___ Se ele não me amasse,teria aceitado seu pedido e voltado a ser o seu namorado.
Dei um risinho debochado ,que logo foi substituído por uma careta de dor, ao sentir uma forte bofetada em minha face.
Yunji:___ Chega Chanmi!__ gritou a segurando.__ Não acha que está passando dos limites?
Ch:___ Me solta agora Yunji. __ ela ordenou, e ele obedeceu. __ Nunca mais ouse me interromper,entendeu?
Ela lhe acertou em uma das faces, e ele baixou a cabeça em silêncio.
Gh:___ Quem te deu permissão para alimentar ela,Yunji?
Ele não diz nada, e continua com a cabeça baixa.
Ch:___ Olhe para mim, quando eu estiver falando com você!___ ela grita lhe acertando outro tapa na face. ___ Que isso não se repita, ok?
Yunji:___ o- ok.
Ch:___ Coloque a mordaça novamente na boca dela, e me prepare algo para comer. Vou tomar um banho...este calor está me matando!
Ela saiu do local, deixando Yunji e eu, a sós novamente. Ele se aproxima calado,e faz o que ela ordenou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um encontro com o meu ídolo
FanfictionSuck descobre que Miguel,seu amigo a dois anos no Facebook é na verdade o seu ídolo.