Fazia uma semana que tudo tinha acontecido. Uma semana em que fui obrigada a ficar presa dentro de casa. Ir ao mercado ou em qualquer outro lugar...tinha se tornado impossível! Bastava eu aparecer na cidade para ser reconhecida como a garota que o JHOPE beijou. Aquele beijo tinha se tornado o assunto do momento ,do mundo todo! Nossos rostos apareciam nas telas de TV o tempo todo. O mundo inteiro desejava saber quem eu era,onde morava,como nos conhecemos e se éramos namorados.
EU havia me tornado, a inimiga número um,das armys do mundo todo. É claro que muitas delas,nos davam seu apoio. Mais mesmo assim,estava sendo muito difícil conseguir passar por tudo isso.
Quanto ao JHOPE,bem...eu não sabia nada do que tinha acontecido com ele. Mais de uma coisa eu tinha certeza... se ele estiver passando,pelo o que eu estou...então sua vida se transformou em um verdadeiro inferno!
Eu estava sozinha no meu quarto,quando Bia entrou correndo:
B:__ Tem uns homens aí fora que inssisti em querer entrar e falar com você.
"Repórteres." Será que eles não cansam? É tão difícil assim,respeitar a privacidade dos outros? Como eles tinham me encontrado?
__Por favor Bia, mande eles embora. Diga que eu não estou,ou...sei lá...invente qualquer coisa!
__Isso não vai ser preciso. Não sou um repórter.
Olho para a porta do quarto e vejo um homem alto e bonito,vestido impecavelmente.
__ Eu sou Hyuk.
EU sabia quem ele era. E já imaginava o porque dele estar ali.
__ Você é o dono da Big Hit.
__ Se sabe quem eu sou...sabe também o motivo de eu estar aqui.
Sua voz era fria e autoritária,assim como o seu olhar.
__A..cho que sim.
__Escute bem,mocinha. Você vai comigo para Seul e vai se casar com o JHOPE. Darão uma entrevista para a emprenssa logo em seguida.
Sério. Não consigo nem explicar o que estava sentindo naquele momento! Ele era um louco. Só podia ser isso!
___ Oque está esperando para levantar daí e começar a arrumar suas coisas?
Y:__ Eu não vou com você e muito menos vou me casar com o JHOPE.
Seu belo rosto se transformou em uma máscara de ódio. Era evidente que ele não gostava de ser contrariado.
___ Pensasse nisso antes de beija ló. E só para você saber...qualquer garota gostaria de estar no seu lugar.
___ Todo esse drama por causa de um beijo?! Logo todo mundo esquce isso. "Era o que eu esperava."
Além disso...foi ele que me agarrou e me beijou. Não posso largar tudo aqui e ir embora para a Coreia do Sul! Tenho meus negócios aqui e preciso administra -los.
___ Isso não é um pedido. É uma ordem.
Aquilo já era demais. Quem ele pensa que é para chegar entrando na minha casa,e querendo me mandar?
___ Não sou um dos garotos do BTS,que você manda e eles obedecem!
_________________________________________
Olá pessoal! E aí...estão gostando? Espero que sim.
Votem e comentem, ok?😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um encontro com o meu ídolo
FanficSuck descobre que Miguel,seu amigo a dois anos no Facebook é na verdade o seu ídolo.