DOIS MESES DESPOIS
A saudade que eu sentia do JHOPE, era enorme! A situação só não era pior, porque agora eu tinha algo com que ocupar o meu tempo. Eu passava a manhã toda no orfanato,fazendo serviços voluntários, e a noite saía com o B.i. Ele era alegre, divertido e sempre me levava para conhecer lugares lindos e maravilhosos! Nunca vou me esquecer do dia que fui ao seu show. O lugar estava lotado. B.i, era mesmo muito querido pelas fãs. Mais depois que ele me levava de volta, e eu me via sozinha naquela casa enorme...subia para o meu quarto e chorava até adormecer. No Brasil, eu sempre tinha a companhia da Bia, que amava dormir lá em casa. As vezes eu ia dormir na casa dela também.
Me despedi do pessoal e das crianças do orfanato, e caminhei até o meu carro estacionado ali perto. Foi então que senti novamente meu estômago revirar, e me curvei colocando tudo pra fora. Isso vinha se repetindo algum tempo.
B.i sempre me mandava ir ao médico, e se oferecia para me acompanhar. Mais eu sempre adiava minha ida até lá. Mais agora...acho que devo mesmo ir. Peguei meu celular e liguei para ele,que logo atendeu:
Y:___ Oi B.i, desculpa te incomodar, mais preciso da sua ajuda.
Do outro lado da linha,eu escutei uma voz feminina perguntando com quem ele estava conversando. "Ele estava acompanhado?! Uma namorada talvez?"
B.i:___ Oi Yon. Você sabe que não me incomoda...pode falar.
Y:___ Eu descidi ir ao médico, e queria saber se você pode me acompanhar. Mais...vou entender se não puder me acompanhar.
B.i:___ Claro que sim! Onde você está?
Y:____ Em frente ao orfanato. Mais vou pra casa tomar um banho e tentar comer alguma coisa.
B.i:____ Daqui a pouco, eu chego lá.
Y:____Obrigado, B.i. Você é um ótimo amigo.
Depois de nos despedirmos,fui direto para a casa. Coloquei o carro na garagem, e assim que sai do mesmo,levei uma forte pancada na cabeça, e apaguei.
Quando abri os olhos novamente, percebi que estava com os pés e mãos amarradas e com a boca amordaçada. Além disso uma dor insuportável na cabeça. Lágrimas encheram os meus olhos, quando me lembrei do que tinha acontecido. "Eu havia sido sequestrada!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um encontro com o meu ídolo
FanfictionSuck descobre que Miguel,seu amigo a dois anos no Facebook é na verdade o seu ídolo.