↓ Zoey Reed ↓
Já tínhamos terminado as aulas e os meus queridos amigos decidiram ir para a minha casa conviver. A minha mãe tinha saído com o Noah, por isso iria ter a casa livre.
Antes de irmos para lá, Kiara pediu para passarmos no mini supermercado para comprar lanches, e como é óbvio todos concordaram. Estávamos neste momento a cantar Shot Clock no carro e a desafinar bastante, menos Kiara e James porque aqueles bastardos sabiam cantar bem.
— Gente! Nós vamos comprar o quê para comer?— Brett questionou e olhou para o banco de trás onde eu e James estávamos sentados.— É que eu não quero engordar muito!— Reclamou e James riu.
— Você deveria se preocupar menos com isso.— Admiti dando a minha opinião e Brett deu de ombros se virando para a frente. O garoto tinha um corpo incrível, mas mentalizava-se de que não o tinha.
— Eu irei assim que tiver o meu corpo de sonho!
— Ok. Vamos mudar de assunto.— Kiara insistiu e parou a frente de um mini supermercado. — Façam uma lista do que querem.
— Então...—Peguei num pequeno post-it e numa caneta começando a escrever.— Bolacha e biscoito, suco natural para o Brett porque em minha casa só têm refrigerantes...
—Batatas fritas de pacote não pode faltar!— O moço ao meu lado disse e eu apontei concordando.
— Levamos pizzas congeladas?— Kiara olhou para mim e eu abanei a cabeça negativamente.
— Eu tenho lá em casa.
— Então acho que é só, mas adiciona chocolate e pipocas doces.— James disse mais uma vez e eu apontei também.
— Vamos então!— Brett abriu a porta, assim como todos nós, e fomos quase a desfilar para dentro da loja.
Kiara pegou num carrinho de compras e começamos a procura das coisas. Para ser mais fácil nos separamos com a missão de cada um pegar uma coisa da lista. Eu fiquei com as batatas e por isso fui para o corredor do lado oposto de onde os meus amigos estavam.
Olhei a volta a procura do corredor e passado alguns segundos encontrei. A loja não era grande, mas também não era muito pequena, era o suficiente grande para se perder durante alguns minutos. Caminhei a observar os sabores que tinha e tentei me lembrar quais eram os sabores favoritos dos meus amigos.
Olhei para cima e vi que dois dos sabores estavam na última prateleira. Suspirei fundo e comecei a saltar para alcançar o produto. O que devo dizer que foi em vão.
Quando ia tentar pegar novamente as batatas na última prateleira, uma mão apareceu ao meu lado retirando a batata tão facilmente que me humilhou. Olhei para o lado dando de caras com um Zion risonho. Ele sorriu e me entregou o pacote de batatas.
— Obrigada... Já que está com a mão na massa, pode pegar aquela para mim?— Apontei para o pacote laranja e o de dreads pegou o mesmo.— Obrigada!
— De nada. Se eu não ajudasse, você ficaria aí até amanhã...— Ele falou sarcástico e eu revirei os olhos.
— Meu querido, só porque você é uma torre gêmea, não significa que todos tem que ser!— Reclamei e o Zion deu risada.— O que você está fazendo aqui?
— Vim comprar coisas com a minha irmã mais velha. Ela falou que eu podia pegar algo para mim, por isso, vim aqui pegar os meus nachos. Aí me deparei com você saltando parecendo um coelho.— Ele Explicou fazendo gestos com a mão e voltei a revirar os olhos.
— Podia só ter dito que veio com a sua irmã. — Resmunguei e ele deu de ombros.
— É, mas eu gosto de contar a história toda.— Respostou. — E você? O que faz aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
F.R.I.E.N.D.S || Prettymuch
Teen FictionApós um grande incêndio na escola de West Hills High School, os alunos da escola são transferidos para outras escolas do local, principalmente para Northwest High School, onde Zoey, Kiara, James e Bretman estudam. Com a transferência, os quatro con...