• Zoey Reed •
—“ Você precisa vir cá, eu não consigo controlar ela!”— Zion falou para mim na outra linha do celular e não tive outra alternativa senão correr. Eu já sabia que isso tudo ia dar merda, principalmente porque Kiara não deixa passar nada. Desliguei o celular para conseguir correr mais rápido e assim que cheguei ao corredor principal, deparei com uma roda gigante com alunos da nossa escola e com Kiara, Angel e Jordan bem no meio. Os restantes dos nossos amigos se permaneciam a volta.
— Deixem passar!— Gritei furando a roda até chegar no meio e fiquei bem ao lado da Kiara. Zion estava atrás de mim, Nick e Brandon atrás de Jordan e da Angel assim como Bretman, Austin e Edwin. Ansley estava no meio dos três tentando os afastar.
Ansley é a prova que as mulheres têm mais caráter que os homens.
— Você vai fazer novamente bullying comigo? É isso?— Angel falou com uma voz meio assustada e Kiara riu. Talvez de raiva e desespero.
— O que você está falando?? Eu nunca fiz bullying com você!— Kiara falou se aproximando dos dois, mas eu puxei o seu braço. Ansley ao me ver se retirou do meio da roda, para que eu conseguisse controlar melhor.
— Não precisa mentir, já todos sabem a verdade.— Desta vez quem falou foi o irmão da Angel, Jordan, e Kiara virou costas para os dois.
— Você têm razão. Quem vai acreditar em mim mesmo?— Kiara olhou para o chão e antes da mesma avançar em direção ao moço ela fechou o seu punho e deu um soco em cheio no rosto dele.— Já que ninguém acredita em mim, não perco nada em fazer isso.
Todos no corredor começaram a gritar e Angel foi logo ter com o seu irmão o ajudando. Kiara saiu andando do corredor batendo nos armários de raiva e eu segui a mesma. Mas a meio do caminho, Brandon me ultrapassou e deixei ele ir tentar ajudar Kiara a se manter calma.
• Kiara Kingston •
Eu estava com muita raiva daquele par de gêmeos. E com ainda mais raiva de supostamente os meus amigos que acreditaram neles. Assim que dei um soco no rosto do Jordan, saí dalí para não dar também em Angel, Brandon, Nick e todos os outros que me fizeram sentir mal com algo que eu não fiz.
Bretman foi o que mais me desiludiu. Principalmente porque ele me conhece bem, e apesar de dizer certas coisas, ele sabe muito bem que eu odeio bullying e nunca faria isso com ninguém.
Porém, Bretman talvez não fosse tão meu amigo como dizia ser.
Ouvi alguém chamar o meu nome diversas vezes, mas ignorei completamente. Andei rápido para fora da escola mas antes de conseguir sair do portão alguém me agarrou pelo braço.
— Me larga porra!— Gritei mas a pessoa ignorou o meu pedido. Olhei para trás e vi que era Brandon. Revirei os olhos e puxei o meu braço.— É surdo??
— Kiara, a gente precisa falar.
— Agora você se lembra de falar comigo?— Ironizei.
Brandon coçou a nuca por segundos e antes de voltar a falar, eu dei meia volta e continuei o meu caminho para fora da escola.
— Kiara, espera...
— Vai se foder, Brandon.— Fiz o dedo do meio e continuei o meu caminho.— Vá falar com a puta da sua amiga.
— A sua mão ficou machucada.— Zion observou enquanto Zoey pegava o gelo do congelador e eu revirei os olhos.
— Valeu a pena.
— Kiara, você não pode resolver tudo no soco.— Zoey me repreendeu e eu dei de ombros.
— Ele merecia. E ela também, mas conseguiu escapar.— Admiti e Zion riu.
— Eu até agora não sei o que está a acontecer.— O de dreads afirmou e eu e Zoey olhamos uma para a outra.
— Não vale a pena, amor, só precisa saber que Kiara está certa nisso tudo.— Zoey argumentou e Zion concordou sem problemas.— Toma.
Zoey me entregou o gelo e só aí vi o quanto machucada estava a minha mão, ao ponto de ela estar roxa em certas partes do meu punho. Estava arrependida de ter dado o soco? Não. Só não deveria ter saído no soco com os armários da escola, pois acho que foi isso que piorou o meu estado.
— Você com certeza vai ser chamada na sala do diretor amanhã.— Zion disse pegando uma maçã e mordendo a mesma de seguida.— Principalmente porque saiu da escola sem autorização depois de ter agredido um aluno.
— Eu não quero saber.— Dei novamente de ombros.
— Mas eu quero!— Zoey reclamou e me deu uma tapa no ombro.— Não quero a minha melhor amiga expulsa da escola.
— Eu sinceramente não quero saber disso. Mas garanto que essa merda com a Angel e o Jordan. Mal começou.— Os dois ficaram a olhar para mim, mas não disseram mais nada. Todos nós sabíamos que depois desse soco. As coisas iriam mudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
F.R.I.E.N.D.S || Prettymuch
Roman pour AdolescentsApós um grande incêndio na escola de West Hills High School, os alunos da escola são transferidos para outras escolas do local, principalmente para Northwest High School, onde Zoey, Kiara, James e Bretman estudam. Com a transferência, os quatro con...