65 • The End Of The Road

420 38 17
                                    


Zoey Reed •

— Zoey para quieta!— Bretman reclamou enquanto tentava me passar o rímel e eu fiz uma careta para o mesmo. Ele revirou os olhos mas continuou a tentar colocar o rímel em mim.

Hoje era o dia. Hoje era o baile de finalistas. Também conhecido como a despedida da escola secundária de Northwest High School. A cerimónia de entrega dos diplomas foi a tarde, e só aí todos nós choramos como pequenas crianças do qual roubaram o brinquedo favorito. Foi o melhor ano da minha vida e o pior, mas tudo passou a correr como se o tempo não tivesse regras ou como se ele não fosse real. E custava saber que em breve iríamos todos estar afastados uns dos outros.

Kiara e Ansley já estavam prontas com os seus vestidos e maquilhagens e estavam a tentar colocar os últimos detalhes para que ficasse tudo perfeito. O vestido da Kiara preto e curto, justo até a cintura com alças finas, e depois solto da cintura para baixo. O seu cabelo estava solto e esticado até as pontas. Ansley ao contrário de Kiara, usava um vestido comprido até aos tornozelos de cor branca e detalhes dourados. A parte de cima tinha um decote de coração e no seu pescoço tinha um colar que Austin a ofereceu pelo aniversário de cinco meses. O seu cabelo estava ondelado com alguns brilhantes nas pontas. Só faltava eu, até Bretman que normalmente era o que demorava mais, já estava mais adiantado do que eu, vestido com o seu fato social roxo e preto e com uma maquilhagem a combinar. Os garotos estavam todos na sala a espera de nós com toda a certeza a ouvir a euforia dos nossos familiares que se mantinham reunidos no andar de baixo da minha casa a conversar e a comer.

— Eu não estou pronta... — Ansley falou se olhando para o espelho e começou a sorrir fraco. Kiara sorriu fraco também e deu um abraço de lado à de cabelo loiro — que foi pintado recentemente – e do qual Ansley correspondeu surpreendida visto que ela sabia que Kiara não dava abraços porque não gostava.

— Aí de vocês que comecem a chorar! Eu demorei uma hora em cada uma de vocês, não estragem o meu trabalho!— Bretman reclamou ainda a colocar uma coisa no meu rosto, mas parou e sorriu. — Pronto. Você está pronta. Ele se afastou e apontou para o vestido pendurado na porta do meu armário. — Vá se vestir!— Ele me empurrou em direção ao banheiro pegando o meu vestido e me entregando e eu fiz o que ele pediu.

Vesti o meu vestido vermelho médio de alças e com uma abertura atrás e calcei os meus saltos altos vermelhos que combinavam com o vestido. O meu cabelo já estava pronto e ele estava apanhado numa coque com rosas vermelhas a segurar o mesmo. Usava o colar que Zion me ofereceu no Natal e nunca me senti tão bem comigo mesma como naquele momento em que me observei completa no espelho do banheiro. Eu estava... Linda?

— Zoey? Está tudo bem?— Kiara perguntou abrindo a porta e assim que me viu deu um sorriso grande. — Você está linda. Nem parece a Zoey...— Admitiu e rimos em seguida. Fui em sua direção e abracei ela.

— Você também está linda... — Admiti no seu ouvido e nos separamos do abraço. — Vamos?

Kiara assentiu e saímos do banheiro encontrando a minha mãe no quarto chorando de alegria e tristeza ao mesmo tempo.

— Vocês cresceram tão rápido!— Ela veio abraçar a mim e Kiara e nos largou olhando para nós os quatro. — Vocês estão maravilhosos. — Sorriu e ficou nos observando mais um pouco. — Estão prontos? — Confirmamos e minha mãe sorriu novamente. — Então eu vou avisar os garotos.

 — Então eu vou avisar os garotos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
F.R.I.E.N.D.S || PrettymuchOnde histórias criam vida. Descubra agora