21 • First friends

753 69 2
                                    

↓Zoey Reed ↓

- Coloco qual música?- Questiono olhando para trás onde Kiara estava, e a garota deu de ombros.

- Escolha uma qualquer.- Afirmou e eu concordei com as suas palavras.

Nós estávamos em minha casa a tentar terminar todos os trabalhos que os professores nos mandaram, e devo dizer que são vários. Os professores devem pensar que somos robôs para conseguir fazer tanta coisa ao mesmo tempo e em tão curto prazo. Kiara estava sentada na minha cama com alguns dos papéis necessários para os trabalhos enquanto eu estava a fazer uma pausa de 5 minutos de tudo. Em minha defesa, se não tivesse tido a pausa, eu entraria em stress, mais do que já estava.

Cliquei em algumas teclas do computador e escolhi a música. Assim que Kiara ouviu o ritmo, um sorriso enorme surgiu em seus lábios a fazendo cantarolar a melodia da mesma.

- Making my way downtown.
Walking fast. Faces passed and I'm home bound...- Cantei abanando a cabeça de um lado para outro e movi os braços. Tanto eu como os meus amigos adorávamos essa música, principalmente porque aparecia num dos nossos filmes favoritos White Chicks.

- Just making my way, making my way, through the crowd...- Kiara continuou arrastando a última palavra de acordo com a música, e em questão de segundos ela estava de pé em minha cama a cantar.

- And I need you! Ta na ta ta ta tam tam!- Apontei para Kiara continuando a dançar e a de cabelo negros continuou.

- And I miss you! Ta na ta ta ta tam tam!- Ela apontou de volta para mim e corri, literalmente, para minha cama saltando e aterrando em pé. Desastrada como sou se não fosse Kiara a agarrar o meu braço, teria caído no chão.

- And now I wonder, if I could fall into the sky, do you think time would pass me by? Cause you know, I'd walk a thousand miles if I could Just see you Tonight!- Cantamos juntas (lê-se gritamos) e logo após rimos sentando na cama.

- Nós deveríamos terminar os trabalhos, não estar cantando e dançando!- Ela disse ainda rindo um pouco e desta vez quem deu de ombros fui eu.

- Nós deveríamos estar em Tour, isso sim!- Deitei-me ainda rindo e Kiara abanou a cabeça.

O som da campainha tocou, e tanto eu como Kiara olhamos uma para outra sinuosas. Levantamos da cama com a intenção de ver quem era, mas assim que chegamos no andar de baixo, vimos que a minha mãe teve a mesma curiosidade.

Eu não me lembro de esperar por alguém, e pela cara da minha mãe, ela também não espera ver a pessoa que estava a sua frente. Ela abraçou a figura alta e a pergunta que ela fez a seguir, fez-me perceber que ela apesar de conhecer, nunca em milhares de anos espera ver essa pessoa cá.

- Oi querido, o que devo a esta visita?

Por que razão a minha mãe chama todos de querido?

- Eu vim entregar isto a Zoey, ela está?

Olhei novamente para Kiara confusa, e a minha amiga parecia estar igual a mim. Eu reconhecia a voz, mas não sabia de quem era, algo habitual meu porque eu sou muito distraída com pequenos detalhes.

- Ah, ela está aqui, entra querido, como estão os teus pais e os teus irmãos?- A minha mãe abriu mais a porta e deu a visão do meu querido (lê-se idiota) amigo Zion com o meu casaco nas mãos. Ele olhou diretamente para mim e para Kiara que estávamos em pé nas escadas e deu um aceno.

- Eles estão bem, Elom não para de crescer!- Zion argumentou olhando de volta para minha mãe e a de caracóis riu.

- Vai ser igual a você e o seu pai então!- Foi a vez da minha mãe afirmar e fechar a porta de entrada seguidamente a Zion ter entrado. Desci os últimos degraus das escadas onde permanecia e peguei o meu casaco.

F.R.I.E.N.D.S || PrettymuchOnde histórias criam vida. Descubra agora