51 • Cereal or milk first?

433 45 15
                                    

Zoey Reed •

— Ele me está ignorando.— Kiara falou com uma voz aborrecida e lançou o seu celular para cima da minha cama sem piedade. Nós os três fizemos careta, mas ninguém falou.

— Sabe, por um lado, ele têm direito...— Ansley disse receosa e Kiara olhou para ela cruzando os braços.

— Não é por um lado. Ele têm o direito de ficar chateado com você, Kiara. — Bret afirmou enquanto fazia a sua maquilhagem a frente do meu espelho e a de cabelo preto suspirou.

— Tá, mas eu não fiz de propósito. Eu não tenho culpa de não conseguir expressar os meus sentimentos. E acho que uma semana de desprezo é demasiado. Nem eu o faria.— Reclamou.

— Você já ficou duas semanas sem falar comigo porque eu peguei a sua comida sem autorização...— Relembro para Kiara e ela ri fraco.

— Tá, mas isso era para você aprender uma lição. Nunca toque na minha comida, se eu não ofereci.— Repostou e Ansley riu fraco.

— Ok. Mas então, ele precisa de espaço agora. Você só têm que respeitar.— Bretman aconselhou e a minha melhor amiga se deitou na cama suspirando novamente.

— As pessoas são tão difíceis. Por isso que odeio humanos.

Kiara murmurou e eu franzi o rosto. Uma coisa que eu aprendi, é que nós só ficámos nas situações que ficámos, porque queremos. Quando temos a opção de mudar as coisas para melhor, devemos tentar.

— Vocês já sabem da novidade?— Bretman interrompeu o silêncio e todas abanamos a cabeça negativamente em sua direção. Ele deu um sorriso sarcástico e se virou para nós.— Nick e a Angel estão namorando...

— Quê?— Kiara levantou rapidamente da cama e fez uma expressão descontente.— Eles se conhecem a duas semanas!

— Lado positivo, assim ela já não dá em cima do Brandon!— Pisquei o olho em direção a Kiara e ela fez o dedo do meio para mim.— Agressiva.

— Por um lado eu concordo com a Kiara. Eles só se conhecem a duas semanas. Mas por outro lado, há conexões que não importa o tempo por serem muito fortes.

— A ligação dela deve ser interesse...

— Kiara!— A repreendendi e ela deu de ombros.

— Desculpa, mas é verdade. Eles mal se conhecem!— Reclamou.

— Você está falando isso porque não gosta dela, ou por outro motivo?

— Os dois.— Admitiu.

— Kiara, me fala a verdade... Você têm motivo para odiar a Angel?— Bretman questinou com um tom de voz meio estranho e Kiara olhou para ele confusa.

— Ela deu em cima do Brandon. Não é o suficiente?

— Então você admite!— Disse com um sorriso malisioso e Kiara revirou os olhos.

— Cala a boca, Zoey!

— Ta, mas mais nada? Tipo algo do passado? — Bretman insistiu e Kiara negou com a cabeça.

— Eu nunca conheci a garota antes.— Kiara disse revirando os olhos novamente.

Percebi que Ansley e Bretman trocam um olhar estranho, mas não entendi o porque. Segundos depois ficámos todos em um silêncio constrangedor.

Eles já tinham todos chegado a minha casa, inclusive Angel que veio de mãos dadas com o Nick

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles já tinham todos chegado a minha casa, inclusive Angel que veio de mãos dadas com o Nick. Kiara passou bastante tempo calada com uma expressão descontente, não só por Angel e Nick, como também pelo fato de Brandon a estar a ignorar.

O ambiente estava um pouco estranho, então eu e o Zion decidimos jogar monopólio aos pares para ver se as coisas aliviavam.

Nick ficou com Angel, Austin com Ansley, Bretman com o Edwin, Eu com o Zion, e Kiara com o Brandon porque foram os únicos que sobraram.

O jogo até estava a correr bem, apesar de Brandon e Kiara mal se falarem e sempre que Angel falava, Kiara revirava os olhos.

— Calhou o número 6!— Angel falou feliz mas assim que a sua peça calhou na casa da Kiara, o seu sorriso se desfez aos bocados.

— Paga!— Kiara falou convencida e esticou a mão para recolher o seu dinheiro. Angel entregou e fez cara feia.

— Isso é muito idiota!— A de sardas reclamou e apontou para todas as casas compradas de diferentes locais da Kiara. — É muito estúpido comprar casas diferentes!

— O quê?— Kiara ia se levantar mas Brandon puxou ela de volta para o lugar.— Eu não tenho culpa de ser mais inteligente que você!

— Mas é idiota! É mesma coisa que colocar primeiro o cereais e depois o leite. Todos sabem que primeiro se coloca o leite e depois o cereais.

— Quê?— Kiara se levantou indignada e começou a rir.— Nossa afinal você é mesmo burra! Todos sabemos que primeiro é os cereais e depois o leite!

— Kiara, para de ser assim e aceita a opinião dos outros. Nem tudo tem que ser à sua maneira!— Nick disse se levantando e derepente todo mundo olhou para os dois.

— Estou sentindo treta...— Zion sussurou para mim e eu dei uma tapa no mesmo.

— Desculpa aí Nicholas, se eu não namoro com alguém que conheço a duas semanas.— A minha melhor amiga deu um sorriso cínico e Nick revirou os olhos.

— Pois é, você prefere brincar com os sentimentos da pessoa que realmente gosta de você...

— Okay, eu acho que estamos indo longe demais.— Me coloquei no meio de Kiara e Nick, que estavam já demasiado próximos um do outro, mas Kiara me empurrou para o lado e continuou a discutindo com Nick.

— Eu nunca brinquei com os sentimentos de ninguém!

— Aposto que Curtiss e Brandon discordam com isso...

— Gente já chega!— Desta vez Brandon que se meteu no meio e afastou Nick. — Não vale a pena discutir com ela.

— Quê?— Kiara cruzou os braços e derepente Angel, Bretman, Edwin, Austin, Brandon e Nick pegaram as suas coisas e começaram a sair.

— Pessoal, onde vocês vão?— Perguntei confusa e Bretman parou por uns segundos o que estava a fazer para me responder.

— Lamento Zoey, não conseguimos lidar com uma bully.— Assim que o meu amigo deu a resposta, os seis saíram do porão sobrando apenas eu, Kiara, Zion e Ansley.

Levantei os braços ainda confusa e olhei para os meus três amigos que sobraram.

— O que ele quis dizer com isso?

F.R.I.E.N.D.S || PrettymuchOnde histórias criam vida. Descubra agora