5 • Fingers Up

1K 86 3
                                    

— Só o Brandon que me seguiu de volta, e não achei Nicholas em lado nenhum...— Reclamei ainda olhando para o celular enquanto os meus amigos estavam concentrados a fazer algo, Kiara provavelmente a desenhar, James a ver novas paletes de maquilhagem no celular e Brett a olhar as pessoas novas na escola.

Neste momento era o primeiro intervalo da manhã, e como sempre eu e o meu grupo sentamos numa mesa no lado exterior da escola. O ambiente da primeira aula foi bastante estranho, principalmente porque ninguém falava ali. Ouvíamos o professor de inglês a falar e a falar sem parar, dando cada vez mais sono.

Os meus amigos não ligavam a aula, infelizmente eu não era como eles e remexia a minha cabeça ao ouvir o professor. Às vezes desviava o meu olhar para Edwin que parecia entretido a mexer no celular – assim como metade da turma – mas não era o suficiente para me tirar do tédio.

— Eles se calhar ainda não viram.— James disse sem tirar os olhos do seu celular e os outros dois concordaram.

— Pelo menos um seguiu.— Foi a vez de Kiara falar e eu olhei confusa para eles dois.

— Desde quando vocês são otimistas?— Perguntei séria e ambos deram de ombros.

— Às vezes é necessário. Não é sempre como você faz!— James explicou.

— aS VEzEs É nECesSáRiO, nÃo é SEmPrE CoMo vOcê fAz!— Imitei zoando James e todos riram.

— Você têm demência Zoey, e das grandes!— Brett falou brincalhão e eu ri das suas palavras.

Após a segunda aula da manhã nós decidimos ir a papelaria comprar folhas de teste porque os professores já tinham começado a marcar os testes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após a segunda aula da manhã nós decidimos ir a papelaria comprar folhas de teste porque os professores já tinham começado a marcar os testes.

Eu sei, a escola mal começou e já querem colocar os alunos em depressão.

Adiante, eu e James decidimos entrar na papelaria enquanto que Brett e Kiara ficariam do lado de fora. Como as portas eram de vidro nos conseguimos ver perfeitamente os dois a conversar sobre algo.

— Você acha que precisamos de quantas folhas?— James perguntou-me contando o dinheiro nas suas mãos enquanto esperava a sua vez. Olhei para o teto pensando e logo dei uma resposta.

— Talvez 12, assim fica 4 folhas para cada um.— Afirmei e logo olhei para Kiara e Brett novamente. Apontei em direção deles e fiz careta.— Eu não sei se é o suficiente para eles.

— Então vá perguntar!— Ele me empurrou devagar fazendo com que eu começasse a resmungar.— Vá rápido!

Abanei a cabeça ignorando o fato de James me ter empurrado e me ter feito de escrava e comecei a andar em direção aos meus outros amigos com cara de aborrecimento. Infelizmente no mesmo exato momento que ia sair da papelaria vi dois moços a vir para cá para entrar na papelaria. O meu coração começou a acelerar e a reação mais rápida que tive foi voltar para trás e ficar ao pé do James.

Por isso assim o fiz.

James olhou para mim e quando estava prestes a reclamar, ele parou e um sorriso travesso apareceu em seus lábios. Ele olhou para trás de mim e colocou o dinheiro no balcão da papelaria.— Ele está atrás de você...— James fez referência a Edwin, eu olhei para trás mesmo sabendo que o garoto se mantinha ali e fechei os olhos por uns instantes.

Disse várias vezes a mim mesma mentalmente para me acalmar mas não resultou. Só aí é que percebi que James falou tão alto que de certo Edwin e Zion ouviram o que o garoto maquilhado falou.

Abri os olhos e vi os dois rapazes a olhar para mim confusos. O meu cérebro genial só foi capaz de fazer uma coisa... Sorrir colocar os polegares para cima e me inclinar ligeiramente para o lado para que Kiara e Brett me vissem.

Porém só acabei por fazer figura de ursa a frente dos dois garotos.

Virei-me rapidamente para James e por dentro entrei em pânico. Parecia que todos os meus neurónios estavam a saltar dentro o meu cérebro ou a fazer as malas para sairem de um corpo tão vergonhoso quanto o meu. Ouvi uma risada fofa e discretamente olhei novamente para os dois que ainda estavam ali. A risada era de Edwin. Zion nem ligou ao que tinha acabado de acontecer.

— Já está despachado?— Sussurei para James e ele abanou a cabeça.— Ótimo, vamos antes que passe mais vergonha!

F.R.I.E.N.D.S || PrettymuchOnde histórias criam vida. Descubra agora