• 10 anos depois •
Zoey Reed
Hoje era um dia triste. Um dos mais tristes da minha vida, e do qual nunca esperei passar. Olhava para a foto do meu amigo onde o mesmo parecia bastante feliz e o meu peito apertou de dor. Eu não acredito que ele foi tão cedo para o outro lado. Custa muito acreditar.
Sentei-me na cadeira da frente da igreja perto do caixão do meu amigo e fiquei a pensar como as coisas estavam. Um arrependimento passou pelo meu corpo por não ter passado tanto tempo com ele como queria. Porém, as nossas vidas estavam diferentes e parecia que mais ninguém tinha tempo para nada. Parece que quando crescemos o tempo começa a diminuir mais e mais do que nós pensamos.
— Zoey? — Ouvi uma voz familiar e me virei para trás vendo Edwin com uma expressão triste. Provavelmente ele também estava a tentar assimilar que o nosso amigo estava mesmo morto.
— Edwin! — Levantei-me e dei um abraço nele. — Como você está?
— Mal...— Admitiu. — Nunca pensei que a morte chegasse tão rápido... Principalmente com as nossas idades. Sinto que não aproveitei o tempo como deve ser. — Ele olhou para o caixão do nosso amigo e fez uma careta descontente. — Com a morte dele, faz-me sentir que a qualquer momento pode acontecer o mesmo aos restantes...
— Zoey? Edwin? — Austin interrompeu a fala de Edwin e vimos o casal – Austin e Ansley – Se aproximarem de nós. Novamente abraçamos os que chegaram e ficámos a tentar reconfortar do ocorrido.
Ansley estava bastante diferente. Tinha o cabelo curto e castanho claro, e a sua barriga já estava enorme. Pelo que sabia ela já estava de sete meses e era um menino muito saúdavel. Austin também estava um pouco diferente, mas mais pelo seu cabelo, que ao longo do tempo foi ficando da sua cor original. Os dois também estavam abalados com a notícia e não era para menos.
— Cadê a Kiara?
— Ela só vai conseguir sair do trabalho daqui a pouco. Depois ela vêm, mas chega a tempo para o velório. — Expliquei. — Brandon vêm com ela, eu acho...
— Sim, ele falou comigo.— Edwin confirmou e os quatro sentamos no banco.
Ficámos um pouco em silêncio sem saber o que realmente dizer uns aos outros. Até porque fazia algum tempo que já não estávamos juntos, e por mais que parecesse estranho, não tínhamos muita coisa para falar. As coisas mudaram. Mais uma vez, acho que crescer faz isso.
— Eu tenho pena de não ter conseguido chegar a tempo... Ele é... Quer dizer... Era meu melhor amigo... — Kiara falou bebendo o seu Martini. Brandon concordou visto que ele também não conseguiu mas eu abanei a cabeça demostrando que não tinha importância.
— Pelo menos esteve cá. E visitou ele depois. — Afirmei e os meus amigos concordaram.
— Boa noite, gente!— Nick apareceu com a sua mulher, Catherine, e nós cumprimentamos de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
F.R.I.E.N.D.S || Prettymuch
Teen FictionApós um grande incêndio na escola de West Hills High School, os alunos da escola são transferidos para outras escolas do local, principalmente para Northwest High School, onde Zoey, Kiara, James e Bretman estudam. Com a transferência, os quatro con...