18 • Girlfriend

707 67 8
                                    

↓ Kiara Kingston ↓

— Eu estava brincando! Eu já mandei mensagem nele dizendo que era eu!— Zion tentou explicar pela décima vez para Zoey mas a mesma o ignorava. Zoey ficou realmente chateada com ele.

— Kiara me ajuda aqui!— O Zion pediu-me e eu simplesmente encolhi os ombros.

— O assunto não é comigo.— Repostei.

— Sério Zion, espero que você morra no inferno!— A de caracóis levantou dramaticamente e caminhou em direção aos corredores. O moreno a meu lado deu um suspiro e eu fiz um sinal com a cabeça para que ele fosse atrás dela.

— Você fica bem aqui sozinha?— Questinou preocupado e assenti. — Até já!— Vi ele correr e a gritar o nome da Zoey, o que por um lado foi engraçado.

Levantei-me pegando a minha mochila e caminhei em direção a sala. A escola estava meio vazia, pois estavamos na parte da tarde e apenas algumas das atividades extracurriculares estavam a decorrer. Brett estava em futebol, James em teatro e eu estava agora mesmo pegando as coisas necessárias para o clube de música.

Caminhei em passos largos até a sala que tinha a placa dizendo "Sala de música" e não demorou muito para reconhecer o barulho de instrumentos vindo da sala.

Entrei batendo a porta e assim que fechei a mesma e olhei em volta, deparei com 3 garotos na sala. Nick, Edwin e Brandon. Eu realmente pensei que eles fossem para desporto, não para música...

— Onde está a professora responsável?— Questionei cruzando os braços e o de óculos riu.

— Professora Davis? Provavelmente na sala dos professores a corrigir testes.— Deu de ombros.— Você se inscreveu para este clube?

— Não, eu decidi seguir o barulho e ver o que o destino me reservava... Claro que me inscrevi!— Ironizei e surpreendentemente Nick riu.

— Ela já volta e explica o que vamos fazer...— Edwin explicou sorrindo fraco e eu concordei assentindo a cabeça. Sentei o mais afastada deles e fiquei observando o que os três faziam.

Mandei uma mensagem para Zoey para saber se ela tinha conseguido entrado em alguma atividade, mas como a mesma não respondeu guardei o celular no bolso. Vi uma sombra grande a tapar a luz da sala, o que me fez olhar diretamente para cima e encontrar o Brandon. Ele acenou de uma forma estranha enquanto um sorriso tímido surgiu no seu rosto. Ele se sentou na cadeira ao meu lado enquanto eu observava todos os seus movimentos.

— Oi... Eu... Eu não sabia que você gostava de música...

— Eu gosto, apesar da minha primeira opção ter sido artes. Só que estava cheio.

— Então você é uma garota de artes?— Ele questionou e eu abanei a cabeça positivamente.

— E você é um garoto de artes também... Os garotos normalmente preferem desporto...

— É, acho que já percebeu que não sou bom em desporto... Desculpa mais uma vez daquilo no ringue de patinagem.

— Sem problemas, Brandon.— Sorri fraco para ele e o mesmo retribuiu. Ele se levantou e caminhou novamente perto dos seus amigos.

Isto vai ser interessante.

— Próxima quinta nós vamos treinar melhor as notas no piano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Próxima quinta nós vamos treinar melhor as notas no piano.— Professora Davis disse e todos abanamos a cabeça concordando.

Peguei no meu celular e digitei de imediato o número da Zoey para saber onde ela estava. Dei um tchau acenando para os quatro dentro da sala e mal saí da sala a de caracóis atendeu.

"Hellooo..."— Zoey prolongou a palavra e eu revirei os olhos. Ela atendia sempre assim o celular, não sei qual era a demência dela.

— Onde você está?

" Hum... Estou saindo dos balneários do atletismo"

— Desde quando você faz atletismo? Você odeia correr!— Ri caminhando em direção a pista escolar e Zoey deu um suspiro do outro lado da linha.

" Era a única atividade que tinha vaga, só posso mudar no segundo semestre e se alguém desistir... Odeio ser eu, porque só me lembrei que tinha que entrar em um clube 5 anos depois?"

— Porque você é esquecida...— Afirmei rindo da frustração dela e finalmente cheguei as pistas exteriores da escola. — Não vejo você...

"Olha para baixo..."— Fiz o que ela mandou e logo vi uma criança acenando aos pulos.

— Você deveria ter ido para líder de torcida.— Disse sarcástica.

"Mas olha, agora a madame tem a mania que é engraçada. Vá até já".

— Até já, retardada!— Desliguei e vi Zoey vindo na minha direção, ela vinha a correr devagar, mas depois deu um suspiro e voltou a andar.— Você está definitivamente fora de forma...

— Não me diga!— Ela reclamou e me entregou a mala com o equipamento.— Por favor leva para mim, não aguento mais, eu quero morrer.

— Venha, vamos sentar ali.— Apontei para as bancadas e quase se arrastando, Zoey me seguiu. — Você e Zion estão bem?

— Estamos, eu mandei ele ir apanhar no cú.— Deu de ombros.— Brincadeira, ele falou com o Edwin e por isso está tudo bem.

— Ele falou o que para Edwin?

— Que era ele escrevendo, e não eu. Edwin acreditou porque eles se conhecem a muito tempo, e ainda perguntou no Zion se eu e ele namo...— Ela riu-se e eu ergui as sombrancelhas.

— Se vocês namoravam?

— Isso!— Ela continuou a rir e eu fiquei olhando para ela para entender a piada.

Eu sei que eles não namoram, mas da forma que a amizade deles evoluiu em apenas 1 mês, faz pensar que eles realmente estão juntos.

— Porque você não está rindo comigo, Keke?

Revirei os olhos pela milésima vez e olhei para ela.— Primeiro, já falamos sobre esse apelido horrível, segundo é porque não é assim tão engraçado.

— Não entendi...— Ela parou de rir de imediato e se colocou direita para me observar enquanto uma expressão de confusão e nojo apareciam em seu rosto.

— É que vocês têm estado mais juntos, você já conhece a família dele e tudo...

— Porque somos amigos!— Ela interrompeu e eu levantei os braços em rendição.

— Se você o diz...

— Eu e o Zion? Credo, isso nunca vai acontecer!

— Nunca diga "dessa água não beberei"...— Afirmei e levei uma tapa no ombro de Zoey. Olhei para ela séria e dei outra de seguida. Aí ela me deu outra e ficamos dando tapa uma na outra.

— Para!— Ela gritou mas eu não o fiz.

— Começou agora vou terminar!

— Não, olha!— Zoey agarrou nos meus braços e me fez olhar para o canto superior esquerdo da pista de atletismo. Onde estava uma garota com Edwin. Eles pareciam muito felizes a conversar.

— Quem é aquela?— Perguntei tentando observar de longe e Zoey se levantou para ver melhor.

— Tiffany... A capitã de atletismo... Eles estão namorando? Diga que eles não estão namorando... Oh meu Deus, Edwin me traiu????

— Calma, eles podem ser só amigos... Não, eles não são só amigos...— Disse assim que os vi dar o beijo.

Zoey simplesmente escondeu a cara com as mãos e fez barulhos irritantes, o que é normal vindo dela.

— Acho melhor irmos andando...— Disse pegando as coisas da Zoey e levando ela devagar para longe daqueles dois.

A loira falsa e o cheater.

F.R.I.E.N.D.S || PrettymuchOnde histórias criam vida. Descubra agora