64 • The True Is Coming Out

363 40 16
                                    


Brandon Arreaga •

Eu estava a suar de nervosismo. Eu queria que tudo corresse bem, mas como as coisas estavam ultimamente, seria de esperar que algo mau acontecesse. Olhei pela última vez para celular e verifiquei se o botão dos altifalantes estavam ligados, olhei para o relógio pendurado na parede para confirmar a hora e vi que Angel estava alguns minutos atrasada.

Como esperava, as coisas já estavam a começar a correr mal.

— Arreaga! Desculpe o atraso, eu estive falando com um professor devido a uma matéria que tenho em atraso.— Se desculpou e eu assenti mostrando que não havia importântia. — O que você queria falar? — A de caracóis se encostou a porta.

— Eu já sei de tudo... — Cruzei os braços e Angel ergueu uma sobrancelha em minha direção com uma expressão confusa. Olhei de canto para ter a certeza de que todos estavam lá, e felizmente eles estavam.

— O que você está falando?

— Do seu plano. — Respondi ríspido e apontei para o meu grupo de amigos que mantinha o olhar em nós os dois. Angel olhou na direção deles e deu uma risada. Ela se aproximou de mim e desligou o botão. Merda.

— Você acha que eu sou assim tão burra, Arreaga?— Questionou retoricamente e acenou para os meus amigos que se mantinham a olhar ainda para nós. — Eu sempre soube que você não estava bem do meu lado. Afinal você gosta muito da Kiara. — Admitiu dando de ombros e sorriu. — Você estava a espera do quê? Que eu falasse que inventei tudo? Que Kiara nunca me fez nada na vida e que seus amigos são fáceis de manipular? — Ela deu um riso anasalado e colocou uma mecha de cabelo atrás da sua orelha. — Aí eles ouviram pelos altifalantes e isso tudo terminava? Você é bastante iludido. Pior que a Zoey.

• Zoey Reed •

— Já está na hora. Afirmei para Kiara, Ansley e Zion e seguimos em direção ao campo tal como Brandon combinou. Quando lá chegamos vimos Austin, Edwin, Bretman e Nick do outro lado das bancadas do campo. Trocamos olhares mas ninguém se falou. Aí ouvimos a voz de Angel pelos altifalantes.

— Essa é a grande ideia de Arreaga? Ele pensa que ela é assim tão burra?— Kiara falou um pouco nervosa e se sentou. Ansley fez o mesmo e ficou olhando para os dois falando.

— "Arreaga! Desculpe o atraso, eu tive falando com um professor devido a uma matéria que tenho em atraso."— A voz da demónio se ouviu e eu revirei os olhos. Eu nem conseguia ver ela de longe sem ter nojo. — "O que você queria falar?"

"Eu já sei de tudo..."— Brandon respondeu e no mesmo instante, Nick, Edwin, Bretman e Austin se aproximaram de nós.

— O que está acontecendo?— Austin perguntou para a sua namorada e Ansley deu de ombros.

— A verdade. — Respondi pela de cabelo rosa e dei um sorriso cínico para o meu vizinho da frente.

"O que você está falando?"— Angel fez-se de desentendida e nesse preciso momento eu quis ir para lá e dar um soco no rosto daquela idiota. Zion ao notar que estava um pouco alterada com a situação, me puxou pela cintura me abraçando.

"Do seu plano." — Brandon respondeu e apontou para nós. Angel logo em seguida fez o mesmo e deu uma risada irritante. Ela se aproximou do Brandon e carregou num botão. Provavelmente ela queria desligar os altifalantes, mas ela simplesmente desligou o placar da pontuação.

"Você acha que eu sou assim tão burra, Arreaga?" — Questionou para Brandon e acenou para nós. Pelos vistos, sim. Você é burra querida Angel! — "Eu sempre soube que você não estava bem do meu lado. Afinal você gosta muito da Kiara." — Ela afirmou e Kiara se levantou do lugar para ouvir melhor após o deu nome ser citado. — "Você estava a espera do quê? Que eu falasse que inventei tudo? Que Kiara nunca me fez nada na vida e que seus amigos são fáceis de manipular?" — Ela deu um riso anasalado e nesse momento, Nick, Bretman, Austin e Edwin olharam para nós surpresos mas ao mesmo tempo com um ar de desilusão. Eu fiquei tão feliz por ouvir finalmente a Angel a confessar as coisas que não consegui conter um sorriso. — "Aí eles ouviram pelos altifalantes e isso tudo terminava? Você é bastante iludido. Pior que a Zoey."

F.R.I.E.N.D.S || PrettymuchOnde histórias criam vida. Descubra agora