43 • Secret Santa

718 54 5
                                    

Kiara Kingston •

A música Sativa de Jhené Aiko tocava na rádio e eu batia com as mãos no volante ao ritmo da mesma enquanto esperava pelo Brandon. Nós combinamos de ir juntos para a casa da Zoey, ou seja, Brandon me obrigou a ir buscar ele, por isso aqui estava eu esperando a princesa (literalmente). Ele deu a desculpa de que a culpa era minha, por o ter obrigado a ver o filme da freira ontem, o que não sei o que têm haver, mas tudo bem.

A princesa finalmente saiu de casa e acenou para mim a medida que caminhava para o carro. Abriu a porta e após se sentar colocou o cinto de segurança.

— Eu nunca mais assisto filme de terror!— Resmungou e isso me fez rir. A sua expressão estava descontente mas ao mesmo tempo risonha.— Acredita que mal consegui dormir, porque passei a noite inteira a ver aquela maldita freira escondida no meu quarto?

— Isso explicaria a sua cara!— Zoei com ele e o mesmo fez careta.

— Não tem piada!

— A culpa é sua, você que insistiu em ver filme comigo!— Repostei e Brandon deu um sorriso de canto.

— É, mas não esperava ver um filme tão assustador. Como você gosta dessas coisas?

— Eu, James, Bret e Zoey vemos esses filmes desde pequenos.— Expliquei já rodando a chave e a sair do estacionamento.— Nós gostámos de ver. Além que com a Zoey o filme em vez de ficar de terror vira comédia. Ela está sempre falando piadas no filme todo.

— Isso não vos faz desconcentrar?

— Na verdade não, até ajuda para não ficarmos com tanto medo. Essa bichinha quando quer é engraçada.— Admiti e ri fraco ao lembrar de uma das piadas da Zoey. Brandon sorriu de canto e apontou para o rádio.

— Posso colocar música?

— Pode sim.— Tirei o cabo que ligava o meu celular ao rádio e estiquei em sua direção. Ele pegou e ligou ao seu celular. Consegui observar ele a rolar a tela do celular até parar na música "This Love" dos Maroon 5.— Eu amo essa música!

— Ótimo!— Ele começou a cantar e eu acompanhei.

Passamos o caminho todo a cantar juntos músicas – Principalmente do ano 2000 – e a rir como idiotas cada vez que alguém se enganava na letra. Não vou mentir, a companhia de Brandon era bastante agradável.

O mais engraçado é que só após as férias, é que começamos a falar mais e a conviver um com o outro. Desde que voltamos para Los Angeles, que temos saído um com o outro, mas decidimos manter em segredo para os outros não pensarem coisas onde não existia. E eu estava a gostar das saídas. Era uma forma que tinha de conhecer melhor o Brandon.

Chegamos a casa da Zoey e batemos a porta, fomos recebidos de imediato pela tia Elena que mantinha um sorriso no rosto. Ela nos abraçou e deixou passar. Fomos diretamente para o porão, e encontramos Zoey, Zion, Austin, Nick e Bretman. Faltando ainda o Edwin e o James.

— Aleluia, estava a ver que não!— Zoey reclamou saindo dos braços do Zion e correu em minha direção para me abraçar. Brandon foi cumprimentando os outros.

— Brandon demorou muito, por isso que nos atrasamos!— Reclamei e o de óculos fez careta.

— Não é atoa que ele se vestiu de princesa no Halloween!— Zion debochou e nós todos gargalhamos.

Cumprimentei os outros e sentei num dos sofás que havia, Zoey fez um gesto apontando para o andar de cima e eu revirei os olhos. Essa novinha só lembrava de me chamar quando eu sentava, parecia até a minha mãe. Subi as escadas com a de caracóis e ela me puxou – literalmente – pelo pulso para a cozinha.

F.R.I.E.N.D.S || PrettymuchOnde histórias criam vida. Descubra agora