40 • Vacation ( Part 2 )

673 87 23
                                    

Oi só vim falar para prepararem os lenços :')
E por favor votem e comentem. Eu vejo cerca de 20 e tal visualização por capítulo e no máximo só 10 votam :(
Eu sei que é mau estar a pedir, mas faria muita diferença.
Mas pronto! Espero que gostem
Para os que estão a comentar e a votar muito obrigadaaaa do fundo do meu coração. Hoje é um bom dia para quem shipa Zizo (Zion+Zoey) beijos

• Zoey Reed •

Após mandar as mensagens a Kiara, o meu coração começou a bater muito rápido. Porque me apercebi que em trinta minutos iria ver o Zion, depois de o ter deixado literalmente plantado quando ele tentou me beijar. Além que eu nem sabia como iria dizer que gostava dele. Eu tinha medo.

Eu não sei se tinha medo por ser o Zion, ou se tinha medo por gostar de alguém. Mas tinha a certeza que tinha medo de estragar a minha amizade com o meu melhor amigo.

Decidi levantar da cama e me preparar pelo menos para quando eles chegassem eu estaria pronta. Vesti roupas simples, uns calções de ganga, uma t-shirt que Zion me emprestou e coloquei umas meias pretas. Como estava em casa não via necessidade de me calçar. Após estar vestida, fiz café e sentei no sofá. Coloquei Friends na Netflix e fiquei a assistir.

Kiara Kingston •

— Ela falou que quer um gelado e chocolate.— Gritei para Nick que segurava o carrinho e ele pediu de imediato para que James e Bret fizessem o favor de ir pegar.

Zion estava bastante na lua, talvez por causa das coisas que aconteceram ontem. Mas mal ele sabia que graças a sua atitude, Zoey finalmente percebeu que gostava dele.

— O que ele têm?— Brandon questionou se aproximando de mim e eu sorri fraco.

— Ele gosta da Zoey, e ontem ele tentou a beijar.— Sussurei em direção a Brandon e o de óculos abriu a boca incrédulo.— Mas ela fugiu...

— Sério?

— Sim. — Confirmei. — Mas para sorte dele, apesar de ela ter fugido, ela também gosta dele, só ficou confusa.— Expliquei e Brandon ficou um pouco desnorteado a olhar para mim.

— Então por que ela fugiu?

— Zoey corre sempre das coisas boas, é um mau hábito dela.

— Ah, então vocês duas partilham esse mau hábito?— Ele questionou e eu olhei para Brandon com uma expressão ofendida. Eu não fugia das coisas boas...

— O quê? Isso é mentira!— Disse rindo fraco e Brandon ergueu as sobrancelhas em minha direção.— Eu não faço isso.

— Posso fazer uma pergunta então?

— Força!— Fiz um gesto com a mão e ele riu.

— Por que você não namora o Curtiss?

Ah não porra.

— Porque eu não gosto dele, e nem ele de mim. Somos apenas "amigos"— Fiz aspas na palavra amigos e Brandon riu. Nick começou a gritar para todo mundo se juntar, por isso, eu e Brandon começamos a caminhar para junto dos outros, mas para que ninguém ouvisse a nossa conversa, começamos a sussurrar um para o outro.

— Então, você gosta de quem?— Ele perguntou observando o meu rosto e eu dei de ombros. Nem eu sabia de quem eu gostava.

— De mim, de James, Bretman, Zoey, Zion mas não fala para ele...

— Não estou a falar desse gostar de amizade!— Ele riu da minha resposta e cruzou os braços.

— E quem falou que eu estava?— Perguntei sarcástica e ambos rimos.— Ok, eu não sei. Não sou muito boa nessas coisas.

F.R.I.E.N.D.S || PrettymuchOnde histórias criam vida. Descubra agora