56 • I Don't Like The Plan

362 46 10
                                    

Surpresa por termos chegado as 9 mil visualizações :') muito obrigado por tudo

Zoey Reed •

— Você acha que vai resultar?— Kiara me perguntou pela terceira vez e eu revirei os olhos. Ela estava demasiado nervosa.

— Vai, os meus planos sempre resultam!— Disse convencida e Kiara levantou as sombrancelhas em minha direção.— Ok... Quase sempre resultam. Mas desta vez, vai resultar na perfeição.— Bati no ombro de Kiara, que me fuzilou com os olhos a seguir e pedi desculpa em sussuro.

— Eu espero que sim.— Ela pegou o seu tabuleiro e começou a andar para uma mesa na cantina. Segui a de tranças e sentamos ao mesmo tempo na mesa.

As coisas estavam... Diferentes? Eu não sei como explicar, mas claro que elas iam estar diferentes depois daquilo tudo. Era difícil acreditar que todos os meus amigos estavam acreditando em uma intrusa, em vez de Kiara. Não sei se era pior eu estar longe do Zion para o plano dar certo, ou ter criado um plano só para provar a inocência da minha melhor amiga.

Talvez os dois de igual forma.

Ansley também se afastou de nós para que o plano funcionasse como nós queríamos, por isso, neste momento eu e Kiara estavamos só nós as duas sozinhas numa mesa, enquanto que Austin, Angel, Ansley, Bretman, Brandon, Edwin, Jordan, Nick e Zion estavam em outra mesa todos animados a conversar. Ou pareciam.

Eu e Kiara olhávamos de longe a tentar ouvir o que eles diziam.

— Oi, posso sentar aqui?— Ouvimos uma voz masculina atrás de nós e olhamos para trás. Era Curtiss.

— Claro.— Kiara apontou para um lugar a nossa frente e Curtiss se sentou lá.

Ótimo, vou fazer de vela mesmo quando o meu namorado está a menos de 10 metros de mim.

Eles os dois começaram a falar e claro que veio ao assunto do motivo de estarmos separadas dos nossos amigos. Curtiss olhava incrédulo para Kiara a medida que ela falava os acontecimentos.

— E eles acreditaram mesmo? Cara, que saco!— Ele disse colocando a mão na boca e nós assentimos.— Você nunca seria capaz de tal coisa. Você é má... Talvez um pouco rude... Mas fazer bullying? Você não é assim!— Curtiss explicou como se fosse uma novidade para nós e eu sorri fraco. Pois é, até Curtiss percebeu de longe a cobra que Angel é, e os nossos amigos não.

— Obrigado, é sempre bom saber que têm gente que me conhece!— Kiara disse fazendo um gesto com a mão e Curtiss sorriu.

— Ah, não precisa agradecer.— Deu de ombros.— Desculpa perguntar... Mas até o seu novo namoradinho acreditou nela?— Curtiss questionou apontando para Brandon que nesse exato momento olhava para nós, mas desviou o seu olhar assim que nos viu a olhar para ele.

— Primeiro, ele não é meu namoradinho. Segundo, infelizmente há quem não me conheça assim tão bem.— Kiara afirmou.

Kiara Kingston •

Brandon estava a olhar para nós desde do momento que nos sentamos em mesas separadas. Eu já tinha notado, mas não disse nada. Eu estava demasiado chateada com Brandon para ouvir o nome dele ou mesmo falar dele.

Mas o seu olhar se intensificou quando o Curtiss se sentou perto de nós. Eu sabia muito bem o motivo, mas bom, foi ele que começou a me ignorar.

Após ter ficado a explicar tudo para Curtiss, Zoey explicou para ele o nosso plano e Curtiss como o bom cara que era, ele ofereceu logo ajuda para efetuar o plano. Porém recusamos. Quanto mais gente no plano, pior seria.

Estava tudo tranquilo, até ver uma garota morena e magra indo em direção a mesa deles. Brandon deu um sorriso enorme ao ver ela e ambos se cumprimentam. Logo em seguida a garota cumprimentou os restantes da mesa e ofereceu um abraço a Angel. Claro que era amiga do demónio da Angel.

— Quem é aquela?— Questionei baixo para os dois sentados na minha mesa e ambos giraram a cabeça como bonecos do exorcista em direção a garota. Muito discretos, sério, parabéns.

— Maggie Lindmann...— Curtiss afirmou e se virou para mim. — Ela é amiga do Giovanni, por isso que sei.— Deu de ombros.

— De onde ela conhece nossos amigos?— Zoey olhou confusa e Curtiss deu de ombros.

— Eu já vi ela e essa tal Angel juntas. Podem ser amigas.— Curtiss explicou e eu virei os meus olhos novamente em direção a Brandon, que parecia bastante feliz com a presença dessa morena bonitinha de porcelana. Mas de vez em quando me fuzilava com os olhos.

Espero que eles se casem e tenham um monte filhos lindos para o resto da vida. Otário.

•     •     •

— Eu não gosto do plano!— Zion falou abraçando Zoey assim que ele e Ansley chegaram e Zoey o abraçou de volta. Até parece que não se vêem a anos.— Eu não quero ficar longe de você.— O de dreads choramingou e eu revirei os olhos.

— Melosos!— Gritei dando com o pé no casal e Zion fez o dedo do meio.

— Como correu hoje?— Ansley perguntou olhando para mim e para Zoey e ambas demos de ombros.

— Foi um pouco estranho. Principalmente porque eles agiam como se nada tivesse acontecido...— Zoey falou pensativa ainda abraçada a Zion e eu concordei com ela.— E vocês descobriram mais alguma coisa?

— Não... Só que Angel tentou juntar Brandon com uma garota nova, Maggie, acho que já era amiga de Angel. Porém Brandon não mostra muito interesse...— Zion disse apertando mais Zoey no abraço.

— Porra Z, assim eu morro esmagada.— Zoey reclamou batendo no seu braço e ele beijou a sua bochecha.

— Desculpa, é que eu estava com muita saudade.

— Ew...— Disse e Ansley riu.

— Bom, esperemos que o plano corra bem. Ansley você sabe o que fazer certo?— Zoey perguntou e a de cabelo rosa assentiu.

— Tentar me aproximar dela e virar sua amiga. Assim obter a confiança dela e receber informações.

— Isso!— Zoey confirmou a afirmação de Ansley e ela sorriu.

— Só ver até onde isso chega!—  Disse um pouco receosa e eles fizeram careta.

É bom que o plano resulte.

F.R.I.E.N.D.S || PrettymuchOnde histórias criam vida. Descubra agora