25 • Tied up the shoe

696 60 8
                                    

Eu estava demasiado quente na cabeça. E agora estava sentido pêlo no rosto. E neste exato momento não consigo respirar. Levantei drasticamente e a minha gata saltou para o chão assustada com o meu movimento brusco. Essa gatinha tem a mania enorme de sentar na minha cara quando estou dormindo, um dia ainda acabo sufocada.

Esfreguei os olhos até que os mesmos se habituassem a claridade do meu quarto e peguei o meu celular para ver as horas. Marcava sete da manhã em ponto, ou seja, ainda tinha mais quinze minutos para dormir mas a minha gata me acordou antes. Eu um dia mato a Star.

Star voltou a subir para cima da minha cama e deitou ao meu lado, começou a miar e encostar a sua cabeça no meu braço.

— Bom dia também para você, felpuda...— Dei carinho nela e levantei, até porque não havia volta a dar. Peguei no meu celular novamente e após desbloquear ele liguei para Kiara. Nós tinhamos uma espécie de acordo de que quem acordasse primeiro, ligava a outra para também acordar. E aviso já que eu ligava mais vezes primeiro.

Demorou segundos para que ela desligasse o celular, significando que já estava acordada. Por isso levantei da cama e mandei o celular para lá.

Fui até ao meu armário e procurei uma roupa decente.

— Bom dia Zoey, já acordada?— Minha mãe questionou se encostando a minha porta e eu abanei a cabeça confirmando.

— Bom dia mãe, não, eu só estou dormindo mas falando...— Falei sarcástica e minha mãe revirou os olhos.

— Você é engraçada...— Dona Elena ironizou e ambas rimos.— Preciso que vá buscar o seu irmão a tarde, eu vou ficar trabalhando até mais tarde. E por favor arruma a porão, já falei mil vezes!

— Tudo bem, eu vou buscar o Noah e depois arrumar a cave, deixou o jantar?

— Sim, está tudo na panela.— Ela explicou apontando para o andar de baixo e eu sorri fraco.— Pode convidar seus amigos, mas não dessarumem muito a casa.

Concordei levantando o polegar para a minha mãe e ela saiu andando.

Já vi que hoje vou ser a escrava pessoal da minha mãe.

Já vi que hoje vou ser a escrava pessoal da minha mãe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Odeio provas. Principalmente de história. Eu estava vendo todo mundo ainda escrevendo e colocando respostas longas, enquanto as minhas respostas não passavam das três linhas. Isso me preocupava. Levantei o braço para entregar o teste e segui caminho para fora da sala.

Os meus amigos ainda estavam todos a fazer prova, aliás eu fui das poucas alunas que terminou a prova tão rápido, se é bom ou não, eu não sei.

Sentei em um banco perto da sala de convívio da escola e peguei no meu celular assim como nos fones. Coloquei Better de Khalid e comecei a pensar.

Eu estava pensando sobre tudo, árvores, flores, aliens, coisas normais. Do nada paro os meus pensamentos devido a um certo indivíduo me chamar a atenção. Eu já o tinha visto hoje, mas não com ela. Eles estavam a passar perto de mim, por volta de uns 20 metros de distância. Ela sorria para ele e ele para ela, ambos pareciam bastante apaixonados e eu só queria dar um soco na cara de pau do Edwin e da Tiffany.

Eu gosto de ver casais e o quanto eles são felizes, mas não esse casal, principalmente quando ela estava com o meu namorado que não sabe que é meu namorado.

Continuei a observar os dois caminhando e sorrindo, até que Edwin desviou o olhar da sua namorada e olhou para mim. A Tiffany olhou para o seu sapato e disse algo para o de caracóis que desviava e olhava para mim e para a sua garota alternadamente. Eles pararam num banco em frente a mim e o de caracóis atou os atacadores do sapato da loira. Durante esses segundos ele ficou olhando para mim e sorrindo, quase como estivesse me provocando, então desviei e o meu olhar e mexi no celular para fingir que a minha atenção nem estava neles.

Sabe aquele momento em que você imagina a socar a cara de alguém muitas vezes, e depois a dar beijos porque apesar da pessoa ser otária, você continua a ter um enorme penhasco por ela? Se a resposta é sim, parabéns, então sabe o que senti por Edwin.

— Como correu a sua prova? Me fala que a resposta da terceira pergunta era a alínea b!— James falou chegando perto de mim e eu abanei a cabeça. Voltei a olhar para o local onde o casal maravilha (lê-se horrível) estava, mas os mesmos já não permaneciam lá.

— Terra chama Zoey?

— Eu não faço ideia...— Olhei para James argumentando e ele suspirou.

— Eu acho que vou reprovar!

— Somos dois, amigo...

F.R.I.E.N.D.S || PrettymuchOnde histórias criam vida. Descubra agora