30 • Halloween Party

863 66 28
                                    

Olá!! Antes do capítulo começar eu quero avisar que vai ter algumas coisas diferentes. E com isso eu quero dizer que este capítulo será especial. Eis como ele vai funcionar:

Vai existir uma voz de narração das ações e dos acontecimentos no capítulo, e essa voz vai se manifestar pelo itálico. Ou seja, tudo que esteja em Itálico será um narrador fantasma a descrever. Sabem nos filmes de terror que têm aquela voz arrepiante a dizer o que aconteceu? Então, é tipo isso. Algumas das coisas estarão em rima, e caso não percebam algo só falar. Mas! No meio do capítulo vai existir vários pontos de vista para um melhor desenvolvimento da história. Mesmo no ponto de vista das personagens, irá existir a voz do narrador, que as personagens não vão ouvir, mas ele estará lá para acompanhar as personagens. Tudo bom?
Sem mais demoras:

Uma Noite De Halloween

Para a noite de Halloween
Eles estavam a se preparar
Uma festa de uns amigos
Que iriam arrasar

Zoey, James Bret e Kiara
Estavam tão entusiasmados
Que mal sabiam que iam ser assombrados

A maldição de Halloween
Caiu sobre os quatro
E assim foram amaldiçoados

Uma noite que nunca mais iriam esquecer
Agora estava prestes a acontecer.

- Como estou?- Zoey perguntou para os seus três amigos presentes no seu quarto, recebendo a atenção dos mesmos.

- Finalmente revelando o seu verdadeiro eu!- O moço máscarado de freira disse e riu logo de seguida, Bretman acompanhou o mesmo.

- E você daquilo que não é!- Zoey revidou para o seu querido amigo e no mesmo instante indireitou o seu acessório de corninhos no topo da sua cabeça.

Kiara permanecia deitada na cama da Zoey, e parecia entediada a brincar com o seu par de óculos enquanto os seus amigos se preparavam. Ela conseguiu realmente guardar a sua máscara para que fosse surpresa com a ajuda do Zion. Mas mal sabia ela, que foi o pior erro que poderia cometer.

Estavam todos mascarados. James de freira, Bret de Dora e Zoey de diabinha. Kiara apenas se mantinha com umas calças de ganga, uma camisa branca e a sua jaqueta preta da Nike. O seu disfarce surpresa a esperava no quarto de Nick, onde Zion conseguiu guardar numa mala com a permissão do seu amigo.

Os quatro viajaram de carro
Evitando o autocarro
Pois já estavam demasiado traumatizados

Kiara a conduzir
Com o seu neném arranjado
E os outros três a cantar e rir
Embora um pouco enfurrejados

Eles chegaram a casa do Mara
Entusiasmados para encher a cara
Mas a pior noite das suas vidas
Estava prestes a ser ocorrida.

Os quatro chegaram e na entrada encontraram Zion. Ele estava com uma maquilhagem vermelha e o seu cabelo atado parecendo uma palmeira. Os seus amigos riram e de imediato Zion ficou emburrado.

- Foi uma boa tentativa, mas da próxima pede ajuda a James ou a Bretman!- Zoey aconselhou e bateu no ombro dele.

- Onde está o meu fato?- Kiara esfregou as mãos entusiasmada e Zion apontou para o andar de cima.

F.R.I.E.N.D.S || PrettymuchOnde histórias criam vida. Descubra agora