13 • Stare contest

726 66 15
                                    

↓ Zoey Reed ↓

Patins. Quem teve a maravilhosa ideia de juntar rodas a um sapato? O pior, porque que eu aceitei o convite do Zion, sabendo que eu odeio patinar?

Neste momento todos os meus amigos se mantinham a calçar os seus patins enquanto eu olhava para os meus com cara de aborrecimento.

— Não vai calçar?— Zion questionou já com os seus calçados e eu abanei a cabeça negativamente.

— Ela odeia patinar.— Kiara afirmou rindo e eu revirei os olhos.— Ela só aceitou porque você falou que ia chamar os seus amiguinhos.

— Isso é mentira!— Fiz um gesto com a mão e Kiara ergueu a sombrancelha.— Tá, não é totalmente mentira. Mas pensei que iria conseguir patinar como uma campeã...

— Você ainda nem tentou, Zoey.
— Brett afirmou e eu revirei os olhos.

— E nem vou tentar, para quê? Assim que cair vocês vão rir.— Disse e eles abanaram a cabeça negativamente.

— Nós não vamos...

— Vocês disseram isso da última vez.— Respondi para James e ele encolheu os ombros.

— Aquela queda foi engraçada...

— Eu torci o tornozelo!— Reclamei e os três se riram. Zion não estava rindo, mas talvez porque ele não viu o incidente.

— Você não vai cair, eu te ajudo.— O de dreads se agachou e me ajudou a colocar os patins.— Mas Zoey, têm que confiar em mim.— Ele falou com uma voz neutra e eu assenti.

— Se eu cair, vou te mandar com os patins na cara.— Ameacei já levantando com a sua ajuda e ele riu.

— Tudo bem. Pronta?— Neguei com a cabeça mas Zion me puxou na mesma fazendo com que resmungasse um monte de palavrões.

Ele me levou até a pista devagar enquanto James, Bretman e Kiara vinham atrás de nós. A música Run it do Chris Brown tocava, e não consegui observar nada além de pés a deslizar para um lado e para o outro.

— Tens que levantar a cabeça, se não vais contra as pessoas...— Zion tentou falar sob a música e me tentou fazer com que eu indireita-se as costas.

— Eu vou cair, jesus me ajuda, eu não posso morrer hoje, ainda não beijei o meu crush, eu ainda nem vivi a vida que quero viver!!

— Para de ser dramática, Zoey!— Ele parou no meio da pista e me fez olhar para ele.— Você está conseguindo!

— É... Eu estou...— Olhei em volta e Zion deu um sorriso enorme.

— Eles estão aqui!— Os segundos seguintes foram Zion a ir embora noutra direção e eu a tentar me agarrar nas barras laterais da pista para não cair.

— Zion seu filho da...— Olhei para onde o de dreads se estava a direcionar e reconheci Edwin, Austin, Brandon e Nick. Eles estavam felizes ao ver Zion, e após o cumprimento de mãos Nick entrou no ringue a dançar a música.

— James! Bret! Kiara!— Chamei pelos meus amigos, mas foi a mesma coisa que nada.

Eu já falei que odeio patinar?

↓ Kiara Kingston ↓

Como Zion se encarregou de ajudar Zoey a andar de patins, eu James e Brett decidimos ir andando em frente. Zoey parecia uma criança inclinada para baixo olhando para os seus pés enquanto Zion andava devagar de costas pegando as suas mãos. Era uma situação engraçada.

Começou a dar a música de Run it e automaticamente comecei a dançar, Brett e James me acompanharam.

— Eu tinha saudades de vir aqui, porque não patinamos mais?— Brett questionou e eu ri fraco.

— Porque Zoey odeia patinar. Aliás ela só veio porque Zion falou que o grupinho deles viria...— Respondi ainda dançando e eles sorriram.

— Eles são gostosos, tipo Twix, e o pior que não é só um, são todos.— James afirmou patinando ao meu lado e eu ri.

— Gangue do Twix...— Continuei a brincadeira e eles riram.

No momento seguinte só vi uma figura um pouco maior que eu na minha direção.

— Oh porra! Cuidado!— Reclamei e só depois olhei para a pessoa a minha frente. Ele coçou a nuca um pouco desorientado e sorriu fraco após observar o meu rosto.

— Desculpe, foi sem que...

— AHHH!— Um grito interrompeu a fala do Brandon e ambos olhamos de onde veio o som, arregalei os olhos para o moço que estava no chão e vi que era outro dos amiguinhos de Zion. O Nick.

Será que nenhum deles sabe patinar sem cair ou ir contra alguém?

— Como estava falando...— Brandon continuou o raciocínio sem tirar os olhos do amigo e riu fraco.— Peço desculpa, eu estava distraído...

— Tudo bem.— Abanei a cabeça e me desviei voltando a patinar, no exato momento que olho para trás para ver novamente Brandon, o mesmo já me estava a encarar, por isso, virei novamente para a frente tentando alcançar James e Brett.

↓ Zoey Reed ↓

Mantinha os meus pés em cima da cadeira colorida a minha frente, a medida que permanecia com os braços cruzados. Eu estava realmente chateada, os meus amigos me abandonaram e o Zion decidiu ir ter com os seus outros amigos me deixando sozinha na pista. Eu tive que ir a gatinhar até a mesa onde estava sentada porque não conseguia andar com os patins.

Eu definitivamente odiava patinar.

— O que você faz aqui sozinha?— Kiara apareceu do nada se sentando ao meu lado e encolhi os ombros.

— Zion me abandonou, e vocês fizeram o mesmo!— Debochei dando um sorriso cínico concedendo um suspiro da mesma.

— Nós pensávamos que Zion ia ficar com você...

— Adivinha só?? Ele não ficou! Aquele idiota me deixou na merda da pista desnorteada!— Tirei os patins e voltei a calçar os meus tênis.

Kiara lançou um sorriso maldoso e eu dei uma tapa nela.— Não têm piada, Kiara!

— Eu acho engraçado, vocês se comportam como melhores amigos, mesmo se conhecendo a pouco.— Ela encolheu ombros me fazendo erguer as sombrancelhas.

— Ok, agora falou isso para me irritar!— Debochei e ela voltou a rir.

— Eu estou cansado!— James chegou se sentando ao meu lado e deitou os seus braços e a sua cabeça na mesa.— Preciso de comida. Alguém têm comida?

— Eu trago!— Kiara levantou-se e nós pegamos o dinheiro para entregar nela.— Eu volto num instante...

Seguimos a nossa amiga a ir na direção da restauração e ficámos a olhar até a mesma desaparecer do nosso radar. James se levantou colocando as suas costas na cadeira e olhou a volta.

— A gangue do Twix está ali...

— Quê??— Fiz uma expressão confusa e James apontou com a cabeça para o grupo dos amigos do Zion. — Gangue do Twix?? Que original...— Ri do nome que James deu aos rapazes e cruzei os braços.

— Eles estão olhando para aqui...

— Então eu vou olhar de volta...— Afirmei e fiz o que falei. Os meus olhos foram diretamente para Edwin que também olhava de vez em quando para mim. Eles conseguiram disfarçar às vezes, mas não o suficiente para nós não notarmos que chamávamos atenção do grupo. O único que nem nos ligava era Zion.

Que comece o concurso de olhares...

F.R.I.E.N.D.S || PrettymuchOnde histórias criam vida. Descubra agora