49 • Don't Worry, Is Kiara's Birthday

597 48 18
                                    

• Zoey Reed •

Hoje era o aniversário da Kiara e como era o seu décimo oitavo aniversário, ela decidiu convidar a escola toda para a sua festa com apenas uma simples regra. Todos tinham que ir vestidos à ano 2000. Até porque ela iria fazer o tema de aniversário sobre isso. Criou uma playlist com apenas músicas de 2000 para baixo e quase todas as decorações da casa estavam com esse tema. Kiara se inspirou na Alicia Keys para o seu visual desse tema, enquanto eu inspirei-me na Beyoncé, Ansley em Britney Spears, Zion em Jay Z, Edwin em Chris Brown, Brandon em Usher e assim fora. Nós estávamos todos incríveis com as nossas roupas.

Relativamente as nossas relações do grupo estava tudo maravilhoso. As coisas estavam fantásticas e eu não podia pedir melhor. Eu e Zion estavamos juntos a 2 meses. Austin e Ansley a 1 mês. Bretman ganhava todos os jogos com a sua equipe. Nick, Brandon, Edwin e Kiara conseguiram o segundo lugar num concurso de talentos onde participou todas as escolas do país. E a escola estava a 4 meses de terminar. Mais feliz por tudo isso acontecer, era impossível.

— Terra chama Zoey? — Zion chamou-me a atenção estalando os dedos a minha frente e eu olhei perdida para ele. Ele riu fraco da minha cara e beijou minha bochecha.— Como estava dizendo, eu, Austin e Nick vamos para a zona da piscina. Quer vir amor?

— Não, eu fico aqui com Ansley, Kiara e o Brandon.— Falei abraçando-o pela cintura e ele beijou a minha testa.

Austin também se despediu de Ansley e os três caminharam para fora da cozinha.

Nós os quatro ficamos ali a conversar sobre diversos assuntos, principalmente sobre a universidade que iriamos querer ir já que estávamos quase a terminar o ano letivo. Isso de um certo modo me deixava preocupada, afinal, eu vou me separar de todos os meus amigos e do meu incrível namorado.

— Eu vou pegar Coca Cola. Alguém quer?— Kiara questionou e o único que também quis foi Brandon.

— Eu me pergunto quem é o adolescente que vai em uma festa e só bebe refrigerante...— Ansley Argumentou abanando a cabeça negativamente e nós os três levantámos o braço.— Ok, vocês são estranhos!

— Fala a que só bebe água!— Afirmei e Ansley mostrou a língua para mim.

— Eu só posso beber água, é diferente...— Ansley afirmou fazendo careta e nós rimos. Infelizmente para Ansley ela tem um monte de alergias e isso a impede de beber álcool ou mesmo refrigerante. A última vez que ela tentou beber, teve que ir para o hospital.

— Está gostando do seu aniversário?— Mudei de assunto e olhei para Kiara que agora estava com um limão nas mãos e uma faca. Kiara começou a cortar o limão em rodelas e deu de ombros.

— Estou, o ambiente está bem descontraído, estamos todos nos divertindo...

— Ah! É verdade, eu tenho um presente para você!— Brandon abraçou Kiara pelos ombros e eu dei um sorriso malisioso. Era só uma questão de tempo para que esses dois ficassem juntos.— Acho que você vai gostar mui...

— Jordan?!— Uma voz interrompeu Brandon e todos olhamos para a de caracóis e cheia de sardas na cara que entrou na cozinha. Reconhecendo-a de seguida. Angel abriu um enorme sorriso quando nos viu.

— Eu estava procurando o meu irmão e acabei por achar algo melhor!— Angel foi em minha direção e me abraçou, fazendo o mesmo com Brandon. Quando ia chegar na vez de Kiara ela apenas acenou assim como a Ansley.

— O que você faz aqui?— Kiara perguntou com uma cara de aborrecimento e Angel franziu o rosto.

— O meu irmão meio que me trouxe para aqui, ele falou que uns amigos dele o convidaram... Faz mal em eu estar aqui?— Ela olhou para nós os quatro e todos abanamos a cabeça negativamente menos Kiara.

F.R.I.E.N.D.S || PrettymuchOnde histórias criam vida. Descubra agora