CHEGÁMOS AO FIM DE FRIENDS E EU TOU????
Eu comecei essa fic com uma amiga minha, pode entrar CarlaOnfro, por causa dos Crushes que tínhamos na escola. Zoey é basicamente inspirada em mim, e Kiara na Carla. Os Crushes foram inspirados em pessoas reais, menos a personagem de Zion, porém ele acabou surgindo na minha vida mesmo (risos).
Claro que nem tudo foi baseado nas coisas que passámos, mas posso garantir que muitos dos capítulos foram. Principalmente a "Fingers up" (nunca apanhei uma vergonha tão grande na vida). Infelizmente os crushes da escola não nos notaram da forma que nós queríamos, menos o "Edwin" que apelidamos de Zedwin (por ele ser uma mistura do Zion e do Edwin) e acabou por revelar ser um babaca :') eu chorei mas passou, como a Zoey diz: "A vida segue".
Kiara (Carla) e Edwin (Zedwin) odeiam-se na vida real (risos), porém ele tentou falar com ela... Não deu resultado.
A outras personagens (Bretman, James e Ansley) foram inspirados naquilo que eu penso que eles seriam na realidade, em mistura com a personalidade de algumas amigas nossas (do nosso grupo da escola e fora dele).
Brandon (apelidado como trancinhas na realidade) infelizmente vai sair da nossa escola este ano. Fato engraçado, ele é do mesmo signo que o Brandon, ambos sagitário que combina com gêmeos (adivinhem quem é do signo gêmeos? Isso mesmo, eu e a Carla kkkkkkk).
Ah, na altura que escrevi friends, Edwin (Zedwin) era o meu crush supremo, e Brandon (trancinhas) era o da Carla. Infelizmente Zedwin se mostrou ser realmente um cheater abusado (ok parei).
Bom. Eu quero agradecer imenso por todo o apoio que vocês deram. Nunca em um milhão de anos pensei chegar às 1000 visualizações, quanto mais a 11 000. Eu fiquei de coração cheio com todo o amor que vocês deram. Sei que têm leitores desde do início da fic e mesmo os novos que entraram me fizeram perceber que eu realmente amava escrever FRIENDS,
E mais uma vez muito obrigada!!!!! Eu amo todos vocês! ❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
F.R.I.E.N.D.S || Prettymuch
Teen FictionApós um grande incêndio na escola de West Hills High School, os alunos da escola são transferidos para outras escolas do local, principalmente para Northwest High School, onde Zoey, Kiara, James e Bretman estudam. Com a transferência, os quatro con...