↓ Zoey Reed ↓
Eu estava ansiosa com o dia de hoje. Eu já queria aprender a andar de skate a muito tempo, e finalmente vou conseguir, eu acho. Com isso de os meninos me ensinarem a andar de skate, a minha mãe insistiu para que eu comprasse proteção para que não acontecesse algum desastre. E como James e Bret também queriam aprender a andar, eles foram na loja comigo, antes dos meninos chegarem.
— Eu vou comprar o roxo!— James falou animado olhando as joelheiras e o capacete e eu sorri.— Ou compro o turquesa? Ambos são bonitos!
— Acho que o roxo fica melhor em você.— Admiti. — Eu vou comprar o cinzento, pensei comprar o vermelho para esconder o sangue, mas cinzento é mais bonito.— Fiz uma careta e ambos riram. — E você Bret? Vai comprar qual?
— Acho que o verde. Combina com o meu rosto lindo.
— Nada convencido...— Murmurei e Bret me deu uma tapa no ombro.
— Se chama confiança!— Ele piscou o olho para mim e não pude conter um riso.
— Vocês algum dia imaginaram que nos íamos conviver com os Twix gang? Aquela festa fez o rumo mudar depressa, hein.— James falou pensativo e nós concordamos.
Era verdade. Desde da festa as coisas mudaram bastante, talvez para melhor, ou para pior. Kiara encontrou Curtiss, que resumindo eles se conheceram mais tarde na festa, pois Curtiss voltou a casa do Nick a procura da sua chave de casa, Kiara ajudou ele e o resto é história. James começou a namorar com um garoto ainda desconhecido para o grupo, ele próprio diz que prefere assim ainda. Bret começou a ter mais amizade com Austin, Brandon, Nick e Edwin, principalmente depois de Bretman ficar popular na escola por ser o capitão da equipe de futebol. Eu comecei a falar com Edwin e com Nick, e Zion se afastou de mim...
Como as coisas podem mudar tanto nesses 3 meses?
Para ser sincera, eu sinto o grupo a se afastar um pouco. Espero que hoje demonstre que eu esteja errada.
Terminamos de finalmente comprar as coisas e por isso fomos para casa. Como foi Bretman a conduzir, eu e James rimos a viagem inteira devido a péssima condução do nosso amigo. Bret só falava palavrões e ofendia as pessoas, mesmo quando era ele o culpado.
Quando chegamos a minha casa, comecei a levar alguns lanches e garrafas de água para baixo com a ajuda dos meus amigos. Eu conhecendo eles, em algum momento iríamos parar de praticar e iríamos ficar a conversar sobre alguma coisa que o Zion estava pensando, normalmente Aliens.
— Os homens maravilhosos chegaram!— Zion gritou descendo as escadas do porão e o meu olhar foi de imediato para os três garotos com os seus skates nas mãos. Austin estava ocupado, por isso apenas Nick, Zion e Brandon foram ter conosco. Bret, James e eu nos aproximamos e abraçamos cada um deles. Quando chegou a vez de eu abraçar Zion, não pude evitar em lhe apertar com carinho em meus braços. E ele retribui beijando a minha testa.
— Eu não acredito que sua mãe construiu esse espaço maravilhoso!— Nick afirmou já com bolacha na boca e eu sorri.
— É, ela falou que assim nós não íamos para a sala bagunçar as coisas, e ela podia ver a novela dela em paz.— Disse lembrado o que minha mãe tinha dito e eles riram.
— Vamos começar?— Brandon questionou pegando as garrafas de água e colocando elas no chão como forma de fazer caminhos curtos em que podíamos treinar como virar o stake, e com outras garrafas de distâncias curtas para que fosse mais fácil para nós.
— Cada um fica com uma pessoa, Brandon ajuda Bretman, Zion ajuda Zoey e eu fico com James. — Nick afirmou e cada um de nós foi para perto do seu par.
VOCÊ ESTÁ LENDO
F.R.I.E.N.D.S || Prettymuch
Teen FictionApós um grande incêndio na escola de West Hills High School, os alunos da escola são transferidos para outras escolas do local, principalmente para Northwest High School, onde Zoey, Kiara, James e Bretman estudam. Com a transferência, os quatro con...