Deslizava devagar a mão em meu pênis por cima da bermuda. Me apoiei melhor na cabeceira da cama pra ficar em uma posição confortável. Fechei os olhos projetando a imagem dela na minha cabeça, nua, desejando por mim.
— Ah Karol. - gemi baixo liberando meu membro dos shorts e deslizando a mão pelo o mesmo que já estava ereto.
Karol, a garota que me fazia perder a cabeça. Seu corpo perfeitamente esculpido com aquele rostinho de anjinho e ao mesmo tempo de safada me tirava do sério. Quando ela me abraçava eu tinha vontade de tirar sua roupa e a fazer gemer por horas.
Apertei ainda mais minha mão em volta do meu pau intensificando o movimento. Minha respiração ficou descompassada. Imaginei-a ali rebolando em cima de mim com aquela carinha e se contorcendo de prazer enquanto eu a penetrava.Eu chegava a ficar frustrado comigo mesmo por ter esse tipo de desejo. Acho que eu queimaria no inferno por estar fazendo isso.
Algumas pessoas diriam "é normal se masturbar pensando em alguém"
Sim é normal, menos quando a garota por quem você se masturba é sua irmã.
Karol minha irmã mais nova, apenas um ano, me fazia perder a cabeça. Quando ela andava de baby doll curto pela casa rebolando aquela bunda maravilhosa que ela tem me deixava duro e minha única opção era me trancar no quarto para tentar aliviar.
Aumentei ainda mais os movimentos com minha mão já sentindo o orgasmo perto. Gemi o nome da Karol mais alto e gozei com tudo. Fiquei segurando meu membro por um tempo com os olhos fechados ainda, tentando recuperar o fôlego. Seria bem mais fácil procurar qualquer puta por aí para me aliviar. Escutei leve batidas na porta e logo a mesma se abriu fazendo com que eu olhasse assustado.
— Rugge você me chamou? - perguntou Karol olhando para minha mão e soltando um grito, fechou a porta com força e saiu do quarto.
Que droga. Não é nada legal quando sua irmã te pega no flagra se masturbando.
Levantei e tirei a roupa, fui direto para o banheiro entrando no box e tomando um longo banho. Minutos depois sai do banheiro direto para o closet. Eu precisava falar com a Karol ou ela ficaria me enchendo pelo o que viu hoje.
Segui o corredor, seu quarto ficava próximo ao meu. A porta estava aberta então resolvi entrar logo. Ela estava deitada na cama de barriga para baixo lendo algum livro, uma posição bem tentadora - pensei.
Aproximei chamando sua atenção e indo direto ao assunto.
— Ka, esqueça aquilo que viu no meu quarto ok?! Finja que nunca viu. - pedi.
— E se eu não quiser? - sorriu sapeca me olhando. Apertei o punho, minha irmãzinha adorava fazer chantagens. — Tudo bem, fique tranquilo não irei contar nada.
Sua atenção se voltou para o livro e relaxei mais a observando. Meus olhos correram sobre seu corpo delicioso ali ao meu lado, senti meu membro se animar e tentei disfarçar puxando o livro que ela lia.
— Que livro é esse? - ela tentava recuperar de minhas mãos.
— Me devolve isso Ruggero! - pediu indo para cima de mim. Rapidamente levantei e fiquei um pouco afastado de sua cama, fechei o livro para observar a capa.
50 tons de cinza? Minha irmã estava lendo 50 tons de cinza?
Bem na hora em que eu ia lhe questionar sobre o livro, notei seu olhar preso em meu membro que estava com um leve volume. Pigarreei com a garganta fingindo que não notei.
— Por que está lendo isso? - perguntei me sentando ao seu lado. Karol tentava encarar meu rosto, mas seu olhar não queria desviar do meu membro.
Safada!
— Espera só até nosso pai descobrir que você está lendo 50 tons de cinza irmãzinha. - falei zombando. Bruno, nossa pai, sempre foi muito rígido a isso, sempre cuidou da Karol e a proibia de muita coisa.
— Não Rugge, por favor. Não faça isso. - ela me encarou assustada. Confesso que suas mãos em minha coxa me deixaram um pouco animado.
— Então poderia me dizer por que ta lendo isso? - perguntei levando a mão até sua coxa descoberta e alisando devagar. — Por que minha irmãzinha tem tanto interesse nisso?
Karol suspirou profundamente, fitou a cama e logo depois voltou a me olhar. — Ok, eu vou te contar. Promete não fazer nada? - perguntou indecisa, apenas assenti. — É que eu e o Mike estamos saindo tem um tempo, ele disse que iria me dizer algo importante, e tenho quase certeza que ele vai me pedir em namoro, então quero ficar preparada para minha primeira vez.
— Que? - perguntei chocado. Fiquei irado só de imaginar outro cara tocando a minha irmã.
— Vamos sair e transar entendeu? E além do mais não quero ser mais virgem.
— Karol você só tem 17 anos! - a olhei incrédulo. — Por isso estava lendo esse livro?
— Sim, na verdade eu queria aprender algumas coisas e a Valentina me emprestou esse livro.
Karol e suas amigas má influência.
Tão inocente que a pobre da minha irmã é. Não podia deixar algum babaca se aproveitar dela, logo o babaca do Michael que fode todas do colégio. Logo tive uma idéia absurda.
— E o que você acha de eu te ensinar algumas coisas? - era notável a malícia em minhas palavras. — Posso te ajudar a ficar preparada para sua primeira vez.
"E como vou te preparar!" pensei.
— Você faria isso por mim Rugge? Jura? - sorriu animadamente, seus olhos até brilharam.
— Juro, mas você tem que me prometer uma coisa, pode ser? - perguntei voltando a acariciar sua coxa e subindo para sua cintura, Ka prestava tanta atenção em minhas palavras que nem percebeu minhas intenções.
— O que?
— Esse será o nosso segredinho.
*PLÁGIO É CRIME* (sem autorização)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝘂𝗲𝘀𝘁𝗿𝗼 𝗦𝗲𝗰𝗿𝗲𝘁𝗼
RomanceEu sabia que era errado, mas eu não conseguia controlar esse desejo absurdo que sentia por ela, sempre que ela estava por perto sentia uma vontade insana de tê-la para mim e a fazer minha toda noite. Sei que ela também queria e não importaria o que...