Capítulo 31

2.7K 145 46
                                    

- Do que você está falando Caro? - Karol perguntou. Estava confusa.

- Isso mesmo que você ouviu, somos primas Ka - Carolina se levantou e puxou o braço da garota fazendo-a se levantar também. - Venha comigo.

Caro disparou em direção a porta, Chiara foi logo em seguida acompanhando as garotas e Ruggero revirou os olhos ao perceber que ficou sobrando e teria que pagar a conta. - Calma Caro - Karol resmungou quando a morena a empurrou dentro do carro.

- Vamos logo - ligou o carro e acelerou. Queria chegar o mais rápido possível em casa.

- Ué, cadê elas? - Ruggero perguntou para Chiara ao sair.

- Foram embora e me deixaram - a loira bufou. - Você me dá uma carona até lá? Meu carro ficou na casa da Caro.

- Tudo bem, entra aí.

- O que você quer tanto me mostrar? - Karol perguntou para a morena ao entrarem na casa.

- Você verá - foi até a sala e abriu a gaveta onde ficavam os álbuns da família, tirou de lá um grande e pesado. Karol lhe ajudou. Folheou o álbum a procura da foto certa, após achar, virou-se para Ka apontando para a foto.

- Você reconhece esse casal? - Caro perguntou.

- Claro, são meus pais verdadeiros - respondeu.

- E eles são meus tios - disse. - Ou seja, você é minha prima mesmo.

...

Logo a notícia se espalhou para todos os lados deixando todos surpresos por Karol ser prima de Carolina. A mãe de Carolina ficou muito feliz ao reencontrar a sobrinha, achava que havia perdido ela no incêndio junto com a irmã. Uma festa para comemorar a boa notícia foi feita e Caro chamou praticamente todos do colégio, e mesmo com os olhares estranhos dos adolescentes, Karol aproveitava a festa ao lado do seu amado, Ruggero.

O final do ano chegou mais rápido do que o imaginado. Todos comemoravam as férias e Rugge estava ainda mais feliz por ser seu último ano, agora as responsabilidades eram maiores. Conseguiu passar na faculdade e cursaria administração, a única notícia ruim era que a faculdade ficava em uma cidade muito longe de onde morava, mas era seu sonho e seus pais fizeram de tudo para que desse certo.

Sua preocupação na verdade era deixar Karol para trás, sempre foi tão apegado a ela, nunca ficou tanto tempo fora. Depois da formatura, deixou suas coisas prontas para a viagem.

- Eu venho em todos os feriados, eu prometo - ele disse para a garota. Ela sorriu e o abraçou com força.

- Está na hora meu filho - Antonella alertou quando o voo de Ruggero foi anunciado.

- Se comporte - Karol sussurrou e beijou rapidamente seu amado. Depois que se despediu de todos, foi embora.

Ao chegar em seu novo lar, a faculdade. Ruggero conheceu seu colega de quarto e fez novas amizades. Já Karol estava finalmente em seu último ano escolar, mudou para um colégio próximo a sua casa, a verdade é que ela queria se livrar dos olhares tortos que ainda lhe incomodavam bastante, suas amigas também a acompanharam para o novo colégio. Foi um ano inesquecível, cheio de novas amizades e momentos incríveis. Ela estava morrendo de saudades de Ruggero, ele não pode estar presente no último feriado.

Karol tinha medo dele encontrar outra garota e se apaixonar, assim como ele tinha medo disso acontecer com ela. Falavam-se quase todos os dias pelo celular.

- Eu estou tão ansiosa, finalmente você está chegando! - Karol disse animada. Era natal e Ruggero prometeu que passaria com eles.

- Eu sei amor, quero muito te ver - ele disse imaginando suas mãos tocando o corpo de Karol novamente. - O avião vai decolar agora, tenho que desligar.

𝗡𝘂𝗲𝘀𝘁𝗿𝗼 𝗦𝗲𝗰𝗿𝗲𝘁𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora