Combinamos de fazer o trabalho da escola na sexta. A semana no colégio foi completamente chata, Caro não largava do meu pé e tudo isso por causa do meu irmão, e sempre que eu chegava irritada em casa acabava descontando em Rugge, mas ele nunca levava a sério meus insultos e já começava a me agarrar.
E claro, eu amava.
As coisas ficavam cada vez mais intensas, mesmo que a proposta sobre me ensinar algumas coisas sobre sexo ter acabado, nós não conseguíamos parar. O mais engraçado é que sempre prometemos um para o outro que iremos parar com isso, mas logo em seguida acabamos na cama de novo.
Mike me procurou novamente, na verdade ele não largava do meu pé.
Eu não queria falar para Ruggero, mas foi minha única solução pra tentar me livrar daquele encosto, na quarta-feira depois do colégio, Rugge encontrou Michael no estacionamento e lhe deu uma bela surra, avisou que se ele chegasse perto de mim novamente, iria ser bem pior. E com isso, acredito que ele tenha realmente me esquecido.
Acredito que a surra foi muito feia pelo fato de Mike ter faltado o resto da semana.
Deixei as pesquisas prontas para o trabalho que seria daqui a pouco e fui para a cozinha procurar algo para comer. Sempre tive a mania de andar cantando pela casa, enquanto eu procurava algum biscoito no armário e rebolava o quadril devagar, senti alguém me agarrar por trás e não foi necessário muito tempo para saber que era Ruggero.
- Se você continuar rebolando desse jeito com esse shortinho eu não vou conseguir resistir - murmurou no meu ouvido fazendo meus pelos se ouriçarem. Pressionou seu quadril contra minha bunda e apertou minha cintura com força.
- Você não consegue resistir a mim, não importa a roupa que eu use - optei por uma maçã na geladeira, dei uma mordida e pisquei para Rugge enquanto andava até a sala.
- Você gosta de provocar né Karol?! Quero ver você falar assim quando eu te der um trato - se jogou ao meu lado no sofá. Comecei a rir.
- Não tenho medo de suas ameaças. - revirei os olhos. Liguei a televisão em algum filme qualquer. Ruggero tomou o controle da minha mão pra colocar em um jogo de basquete.
- Ah não Rugge, eu estava assistindo - resmunguei.
- Fica quieta, o jogo começou - me ignorou. Coloquei a maçã na mesinha ao lado e aproximei de Ruggero o abraçando por trás.
- Como vou ficar quieta quando tem um gostoso do meu lado - sussurrei em seu ouvido e enfiei minha mão dentro da sua camisa para acariciar sua barriga. Nossos dias se resumiam em provocações.
- Não faz isso comigo Ka - fechou os olhos e mordeu os lábios, continuei acariciando sua barriga e levantando sua camisa.
- Não acredito que vai me deixar por um jogo - falei manhosa, ele jogou o controle remoto no chão e avançou em mim. Sua boca estava em meu pescoço mordendo e sugando minha pele, agarrei seus ombros e o puxei para mim. Sabia que ele não ia resistir.
Não demorou muito para nossos lábios se unirem. Sua língua explorava minha boca com destreza, as mãos de Rugge me puxaram para seu colo, continuamos nos beijando enquanto eu rebolava o quadril de leve sentindo sua ereção crescer, suas mãos apertavam meus seios por cima da minha blusa.
E quando ele estava prestes a tirar, o barulho da campainha ecoou pela sala fazendo com que nos afastemos. Ruggero bufou irritado e tentou voltar a me beijar, mas o empurrei.
- Deve ser as meninas - eu estava quase me levantando quando ele me puxou novamente para seu colo.
- E eu? Como fico? - perguntou incrédulo apontando pro volume em sua calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝘂𝗲𝘀𝘁𝗿𝗼 𝗦𝗲𝗰𝗿𝗲𝘁𝗼
RomanceEu sabia que era errado, mas eu não conseguia controlar esse desejo absurdo que sentia por ela, sempre que ela estava por perto sentia uma vontade insana de tê-la para mim e a fazer minha toda noite. Sei que ela também queria e não importaria o que...