Capítulo 26

1.9K 121 69
                                    

No dia seguinte, Karol acordou animada e ansiosa. Chiara faria o mesmo com Caro, faria a garota revelar alguns de seus segredos e gravaria na hora que ela estivesse falando como combinado, todos se manteriam distantes como sempre para que ela não desconfiasse de nada. E pobre Carolina, acordou mais uma vez confiante e achando que sua vida estava as mil maravilhosas, mas não imaginava as surpresas que lhe esperavam.

Quando a morena chegou, encontrou Chiara que estava encostada em seu armário e com o celular na mão, ativou o modo de gravação, continuou segurando o celular normalmente, mas com a câmera virada para Caro.

- Bom dia! Que cara feia é essa? - Caro perguntou fazendo careta.

- Ah nada, é só que ontem conversei com a Karol e não vai rolar nada entre nós - a loira falou.

- Nossa sério? - perguntou ironicamente. - Aquela idiota não sabe o que está perdendo.

- Eu que terminei tudo - Chiara falou e se aproximou de Caro. - Sabe por quê?Estou perdidamente apaixonada por você - Deu um beijo rápido nos lábios da morena.

- Ei você está pirando? Eu não gosto disso, sei que deve ser difícil para você, mas tenho nojo então é melhor se manter longe - sua cara era de repulsa. Chiara ficou séria, mas logo começou a rir muito.

- Eu estou brincando sua boba! Não estou apaixonada por você, ainda prefiro a Karol - Chiara piscou em direção à morena deixando-a enfurecida. Olhou para os lados checando se não tinha ninguém as observando e saiu rapidamente dali rebolando. A loira apontou a câmera para o próprio rosto discretamente.

- E ainda mais é preconceituosa! - disse indignada e finalizou o vídeo.

...

- Fiquem calados, ela deve estar esperando por ele - Chiara murmurou para Ruggero e Karol, estavam escondidos no corredor perto do banheiro dos professores. Logo após terminar a terceira aula e tocar para o intervalo, Chiara enviou uma mensagem para Karol e chamou Ruggero lhes dizendo que mostraria mais um dos segredos de Caro.

- Esperando por quem? - Karol perguntou.

- Nosso professor de biologia, Brad. - Chiara rapidamente olhou para eles. - Ah Ka, você acha mesmo que a Caro é boa em biologia? Aquelas notas perfeitas não passam de alguns favores por sexo.

A garota ficou tão chocada que iria questionar sobre isso, mas avistou o professor se aproximando e ficaram todos calados. Depois que ele entrou no banheiro onde Carolina já estava, os três esperaram alguns minutos e se aproximaram com cautela, Chiara tirou o celular do bolso e abriu a câmera, os gemidos ecoavam tão altos que facilmente a loira conseguiu abrir uma brecha da porta sem chamar a atenção deles. Deu zoom focando no corpo nu de Carolina em cima da pia enquanto o professor estava nu no meio de suas pernas fazendo movimentos brutos. Brad era um homem alto e de um bom físico, mas era bem mais velho que Carolina.

No vídeo percebia-se nitidamente quem estavam na filmagem, com certeza se aquilo fosse divulgado seria um escândalo. Após alguns minutos, Chiara pausou o vídeo e se afastou com cuidado levando Ruggero e Karol com si, quando já estavam mais afastados ela comemorou:

- A filmagem ficou muito boa - disse orgulhosa de si mesma.

- Eu ainda não acredito que ela é capaz disso - Karol falou.

- Ah Ka, você não sabe de nada ainda - respondeu. - Estão pensando que acabou? Final da aula tem mais, me esperem no estacionamento.

- Chiara, desde quando isso vem acontecendo? - Ruggero perguntou.

- Ela não me disse sobre isso, porém desde que nos conhecemos ela já se envolvia com ele - respondeu.

...

𝗡𝘂𝗲𝘀𝘁𝗿𝗼 𝗦𝗲𝗰𝗿𝗲𝘁𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora