-Me perdoa, Gee. -Disse acariciando levemente sua mão.
Será que ele realmente era capaz de me ouvir? Quero dizer, se pudesse ele deveria estar com raiva. Raiva de mim porque o deixei, raiva de mim por ter o colocado naquele estado. Eu estaria com raiva se fosse ele.
-Eu realmente sinto muito por tudo isso, meu amor.
"Meu amor". Eu nunca o chamava daquela maneira. Acho que ele provavelmente surtaria ao ouvir isso. Lembro da vez em que falei que o amava, ele se virou com os olhos arregalados e pediu para que eu nunca mais repetisse aquilo. Havia uma espécie de raiva em seus olhos. Aquilo machucou no início, mesmo assim eu continuei o amando em segredo.
-Eu quero tanto que você acorde. Você não faz ideia.
Eu gostaria de repetir várias vezes minhas desculpas e minhas confissões insanas de amor, porém uma das enfermeiras avisou que o horário de visita havia acabado. Ela saiu do quarto para nos dar um pouco de privacidade para a despedida.
-Você vai ficar bem ok? E eu vou estar sempre aqui. Não vou te abandonar nunca mais, eu prometo. -As últimas palavras saíram como um sussuro, uma promessa quase muda.
Resisti ao impulso de beija-lo e sai.
-Sr.Iero? -Dr.Ross, que estava passando pelo corredor no momento, me chamou.
"Bom, pelo menos dessa vez ele acertou meu nome".
-Sim?
-Sabe se Gerard tem plano de saúde?
-Não, ele não tem.
Gerard e eu nunca fizemos um plano de saúde. Isso envolvia muita burocracia e nenhum de nós gostava desse tipo de coisa. Era apenas "um gasto a mais" e não estávamos afim de ter mais gastos. Ótimo, agora um plano de saúde parecia boa escolha.
-Algum parente que possa bancar as despesas médicas? -Ele perguntou.
-Eu. Vou pagar tudo.
Gerard nunca havia me falado sobre sua família, não sabia absolutamente nada sobre seu passado. De qualquer maneira, eu o havia colocado naquela situação, nada mais justo do que bancar todos os custos.
-Você quer tomar um café? -Ele disse meio desconfortável. -Tenho um intervalo agora e quanto mais cedo resolvermos essa questão, mais cedo poderemos começar os tratamentos.
Concordei e nos dirigimos para a lanchonete que ficava no Centro do hospital. Eu e Ryan (que descobri ser o primeiro nome do doutor) pedimos um café e um muffin.
-Receio que saiba o quanto as despesas médicas podem ficar caras para alguém que não tem plano de saúde. -Ele começou bebericando o café.
-Eu imagino.
-Esse é um dos melhores hospitais da cidade, um dos poucos que tem estrutura para cuidar de pacientes como o Sr.Way, porém receio que o melhor a fazer seja manda-lo para um hospital especializado fora da cidade.
Concordei com a cabeça.
-Aparelhos conectados 24 horas, taxas de internação e tratamentos que podem custar muito caro. Ainda assim não há 100% de certeza de que um dia ele irá acordar. Eu posso te passar o telefone de uma clínica na cidade vizinha, ela é especializada em neurologia. Seria a melhor coisa para o paciente.- Ele falou tomando mais um gole de seu café e pegando o muffin.
-Eu não me importo com os custos, farei todo o possível para ver meu Gerard bem.
"Meu Gerard", as duas palavras escaparam sem querer pela minha boca.
-Eles farão todo o possível para que isso aconteça. Eu sei como é difícil ver alguém que se ama em uma cama de hospital.- Ele falou com tristeza na voz.
-Eu sinto muito.
-É, eu também.
Dr.Ross me passou o telefone da clínica e me deu mais explicações sobre os possíveis tratamentos de Gerard enquanto terminavamos o café.
No final sai de lá com várias papeladas para preencher.
Agora já me encontrava no hotel. E bom, eu teria que economizar ao máximo para poder arcar com o tratamento do meu parceiro (de crime, é claro). Paguei pela minha diária e pelo espelho, afinal, ótima ideia a de quebrar o espelho, Frank! Agora vai ter que gastar mais ainda por isso. Decidi que iria voltar para casa, seria mais barato e eu sabia que poderia sentir um pouco de Gerard nela.
Como Ryan disse é muito difícil ver alguém que se ama em uma cama de hospital, você nunca tem certeza se um dia a pessoa vai sair desse estado e se sair, quem garante que tudo voltará a ser como era? A rotina traz conforto as pessoas. Somos tão apegados as rotinas que quando tudo parece desabar precisamos apenas que certas coisas permaneçam constantes. Naquele momento, a única coisa que continuava igual em minha vida era minha casa, então eu ficaria nela.
¤☆¤☆¤☆¤☆
Oi meus amores, como estão?
Lançou The Umbrella Academy o que acharam? Eu amei demais
Desculpa a demora pra postar, eu to surtando com o ensino médio.
Eu tive várias ideias para o capítulo, e no fim não sabia muito bem como desenvolve-las. Não achei que ficou um capítulo bom, mas vou tentar melhorar.Desculpem. Amo vocês ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ghost of You
Fanfiction"Tudo o que sabia era que Gerard Way jamais misturava amor e negócios. E eu, Frank Iero, era um negócio. Apenas um negócio." Frank Iero e Gerard Way os dois maiores ladrões da cidade. Frank apenas queria dinheiro para levar uma vida tranquila, Gerar...