2 anos atrás- continuação
Frank Iero morreu em uma quarta-feira. Estava voltando do trabalho durante a noite e sofreu um acidente envolvendo um caminhão. Frank Iero era meu pai, eu tinha seu nome e por isso um "Jr." ao final.
Depois de sua morte, Linda descobriu de suas dívidas de jogo e, por causa dessas dívidas, perdemos nossa casa. Ela ficou desolada e se afundou na bebida. E por causa da bebida ela perdeu o emprego e teve que vender quase tudo para poder nos manter vivos. Mas eu sabia muito bem porque ela estava vendendo tudo. Ela não queria ficar com nada que lembrasse meu pai, mas tinha algo que eu não deixaria ela vender jamais e por isso eu o escondi muito bem por anos.
Assim que completei 15 anos meu pai me deu de presente um relógio. Atrás havia uma dedicatória gravada em letras miúdas: "De seu pai, feliz aniversário, garoto". Eu havia escondido o relógio de minha mãe por anos e só depois que sai de casa voltei a usá-lo. Aquele relógio era a única coisa que havia sobrado de meu pai e agora, essa única lembrança dele estava nas mãos de um ladrãozinho qualquer.
Meu expediente no bar já tinha acabado. Depois de ter guardado minha guitarra estava me dirigindo em direção à saída quando vi uma sombra encostada perto da porta.
-Sinto muito pelo relógio.- a sombra disse se aproximando de mim e estendendo sua mão.
Olhei para sua mão estendida: meu relógio.
Quando enfim pude ver seu rosto vi aquele homem que tinha me roubado no dia anterior. Peguei meu relógio rapidamente.
-Percebeu que ele não tinha tanto valor? -Falei sendo seco.
-Ele não é um relógio caro, mas tem um bom valor de mercado.- fez uma pausa -Ele era do seu pai, deve ter um grande valor pra você.
Eu simplesmente me virei para ir embora quando o ouvi falar:
-A propósito o meu nome é Gerard, senhor Frank Iero.
Voltei a olhar em sua direção.
-Como sabe meu nome?
Ele mostrou minha carteira que estava em suas mãos e deu um sorriso de canto.
-Prometo não roubar mais nada seu. -Ele disse jogando a carteira em minha direção. -Até mais.
E então ele foi embora.
O fato é que Gerard mentiu quando disse que não roubaria mais nada meu...
Notas
Esse capítulo foi bem curtinho e meio ruinzinho ksksksk, me desculpem. É só que eu queria postar alguma coisa então, desculpas.
A propósito, Feliz ano dos killjoys ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Ghost of You
Fiksi Penggemar"Tudo o que sabia era que Gerard Way jamais misturava amor e negócios. E eu, Frank Iero, era um negócio. Apenas um negócio." Frank Iero e Gerard Way os dois maiores ladrões da cidade. Frank apenas queria dinheiro para levar uma vida tranquila, Gerar...