Música do capítulo: Por una cabeza - Carlos Gardel
💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃Minha mãe fazia arquitetura e meu pai fazia administração, se conheceram na festa de aniversário de um amigo em comum que se chama César, não quiseram entrar em detalhes sobre esse cupido deles por motivos não revelados e que até hoje não compreendo. Lembro que minha mãe disse, que meu pai era muito tímido na época da faculdade e até eles começarem a namorar, mamãe esperou por uns 4 meses e para o pedido de namoro lá se foram mais 3 meses, mamãe realmente o ama porque só por amor esperamos tanto tempo por alguém.
Vou falar um pouco da minha irmã Letícia. Ela é uma garota de 21 anos que é advogada, casada e a queridinha da família. Você deve ta se perguntando por que não é? Então, ela foi aquela filha perfeita que sabia cozinhar desde os onze, namorou aos 19 e casou com o primeiro namorado, é mega inteligente e nunca desobedeceu nossos pais. Não tem como eu competir com ela de forma alguma. Até porque sou a "rebelde" da família, não sei cozinhar, nunca namorei, trabalho desde os 18 anos e não sou toda cetinha em obedecer meus pais na juventude. A única coisa em que sou melhor que minha irmã, é o tango; nele eu me expresso com arte e é ali que consigo definir quem sou eu, sou dança, sou música e sou vida.
Assim como minha mãe, estou esperando alguém realmente especial que eu o ame e ele também, mas o destino me pregou algumas peças nos últimos dias, vocês iram entender tudo. Contarei desde o inicio, como a minha vida virou uma completa confusão que foi baseada em uma novela mexicana dramática.
Terça-feira: 27 de março de 2014
Lívia Lancaster
Como todas as manhãs, acordei às 7 horas da manhã, fiz minhas higienes matinais, escolhi uma roupa de trabalho, arrumei o quarto e dei comida pro meu gato, o Steven. Depois fui preparar meu café da manhã, esqueci de dizer que morava sozinha até um tempo, porém a minha amiga Amora veio passar umas semanas aqui em casa, porque seu apartamento está em reforma e à propósito, Amora, Víctor e eu, somos muito amigos e trabalhamos juntos.
Look Do Dia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Blindado - Duologia Blindado (Livro 1)
Любовные романыUm contrato de casamento na realização de um sonho de um pai e na união de duas máfias poderosas, que acabou girando um amor avassalador e indestrutível. Livia Martiniano Lancaster uma publicitária de 23 anos, que tem uma vida agitada em São Francis...