Capítulo 11 (Revisado)

239 16 3
                                    

Música do capítulo:

Heaven - Julia Michaels


💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃

Capítulo escrito em parceria com minha amiga maravilhosa apsp17

💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃

Lua de mel em Paris

Dia 11 de maio de 2014, domingo

Lívia

No primeiro dia da nossa lua de mel, acordamos cedo e fomos ao Jardim de Luxemburgo onde há diversas flores, das mais comuns até as mais exóticas. Tiramos várias fotos e Martín comprou-me um buquê de flores colhidas no próprio Jardim, eram rosas vermelhas. Minhas favoritas. Paramos em um banco no meio daquele jardim para descansar um pouco.

Martín: Está gostando do passeio por Paris? - disse sorridente

Lívia: Estou amando. Tudo aqui é lindo demais! - disse sorrindo e deitando minha cabeça sobre ombro de Martín que me abraçou de lado.

Martín: Eu nunca ia imaginar que estaria aqui em Paris com você. O meu amor. - beijou Lívia - pensei que estaria com uma desconhecida ignorando-a durante toda a viagem e pensando em você com o seu suposto marido.

Lívia: Que bom que não foi assim. Você que é meu marido. Lindo, sexy e só meu. - cochichei no ouvido de Martín

Martín: Assim você me enlouquece e aqui não é lugar para isso. - ri maliciosa - juro que estou me segurando meu bem, se prepare, pois à noite não vou mais precisar me segurar.

Lívia: Agora vou querer que anoiteça logo amor. - riu baixo

Martín: Eu também linda. - bateu na minha bunda

Lívia: Pervertido. Estamos em um local público. - fingi repreende-lo, ambos riramos

Martín: Vamos sair logo daqui, porque o guarda está nos olhando com cara que iria nos expulsar - riramos juntos

Fomos para o museu do Louvre, almoçamos em um restaurante ali perto que não me lembro o nome. Antes de voltar para o hotel, visitamos à torre eifel. Já era noite e ela estava iluminada. Do alto dela, podíamos ver Paris inteira, é uma visão incrível. Voltamos para o hotel, para descansar e jantamos por lá mesmo.

Martín foi tomar banho e tive vontade de invadir o banheiro, mas me contive.O meu celular tocou e era a Amora.

Lívia: Alô?
Amora: Oi amiga, tudo bem?
Lívia: Tô bem e vc?
Amora: Tô bem também. Amiga, você tem noticias do Victor?
Lívia: Não, a última vez que o vi foi na cerimônia na igreja, por quê? - comecei a ficar preocupada
Amora: Não quero te preocupar e nem parecer paranóica, mas ele não deu notícias e não o vejo desde o casamento. Só não chamei a policia porque ainda não fazem 48 horas que ele sumiu.
Lívia: Ele não é de sumir assim. Quando as 48 horas passarem, liga para a policia e me deixe informada.
Amora: Pode deixar. Espero que ele esteja bem.
Lívia: Assim eu espero.
Amora: Desculpa atrapalhar sua lua de mel com problemas
Lívia: Imagina maninha, você nunca atrapalha e o Victor é meu amigo, preciso saber se caso algo aconteça com ele.
Amora: Tá bom. Você é muito meu nenem mesmo - riu - E aí com o seu boy. Ele é bom de cama? Me conta tuuudddooo.
Lívia: Tchau Amora. - desliguei rindo

Martín sai do banheiro com uma tolha na cintura e por díos, tenho certeza que o quarto esquentou. Corri pro banheiro. Tomei um banho e coloquei uma camisola transparente. eu estava disposta a ter uma noite maravilhosa hoje. Eu queria que minha primeira vez fosse com ele e que fosse hoje. Ele não me pressionou a ter nada com ele ontem e fiquei feliz, eu não estava preparada. Não estou 100% preparada agora de qualquer forma, mas tenho certeza que quero isso.

Saí e vi Martín sentado na cama,usando apenas uma calça de moletom. Ele parecia concentrado no notebook que estava em seu colo. Aquela visão de seu peitoral perfeito exposto, é de molhar calcinhas. Me sentei ao seu lado e ele me olhou sorrindo malicioso e eu retribui da mesma forma. Ele guardou o notebook e chegou perto de mim me beijando lentamente. Suas mãos desceram pelos meus braços e descansaram sobre minha cintura.

Seus lábios afastaram-se dos meus, mas antes que eu pudesse lamentar, eles seguiram direito para o meu pescoço. Eles passearam por todo meu corpo, assim como suas mãos. Até que encerrando a minha espera, suas mãos finalmente abandonaram o passeio e lentamente subiram minha camisola. Não demorou muito para que sua calça de moletom se juntasse a mesma no chão. Seus beijos viraram mordidas deliciosas por cada parte do meu corpo. Tenho certeza que ficaria roxo amanhã, mas eu não ligava. Quando entrou dentro de mim,Martín olhou em meus olhos preocupado e eu só confirmei que estava tudo bem e lhe beijei. Ele se moveu e eu não me contive e gemi seu nome diversas vezes, enquanto puxava seus cabelos. Chegamos ao climax e gozamos juntos.

Me deitei em seu peito totalmente cansada e sem energia nenhuma, ele me abraçou e beijou o topo da minha cabeça. Estávamos tão suados que fomos tomar banho de banheira juntos. Me deitei ao lado de Martín que se aconchegou em mim e dormimos abraçados, mas antes de entregar-se ao sono, ele cochichou no meu ouvido:Eu te amo e eu fiz o mesmo dizendo:Eu também te amo, meu amor. Assim nos entregamos ao sono muito exaustos para mais uma rodada. A minha primeira vez foi do jeito que eu imaginava, com o homem que eu amo e que me leva a loucura na cama e fora dela. Eu te amo Martín.

Contrato Blindado - Duologia Blindado (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora