Capítulo 15 (Revisado)

165 7 0
                                    

Música do capítulo:

Mala fama - Danna Paola ft. Geeeicy


💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃

Domingo, 17 de junho de 2014

Lívia

Acordei sorrindo ao me lembrar da excelente noite que tive ontem, mas quando me viro para o lado vejo que Martín já acordou e ao ver às horas no meu celular, ele já deve ter ido trabalhar e eu preciso me apressar para ir na consulta com a Amora. Me levanto animada e tomo um banho, escolho uma calça dins preta e visto uma blusa social preta com bolinhas brancas, coloco uma bota preta sem salto cano curto. Arrumo meu cabelo fazendo cachos nas pontas e coloco um par de brincos de pérolas.

Desço para a cozinha e o cheirinho de panqueca regada a mel faz minha boca salivar. Entro na cozinha e Naty começa a me servir, ela termina de lavar as vasinhas e se senta na minha frente, já sei o que ela quer conversar.

Natália: As panquecas estão gostosas?

Lívia: Estão sim Naty, deliciosas. - sorri - Você quer saber o que deu no teste de gravidez não é?

Natália: Tenho que confessar que sim minha menina, estou muito curiosa. - sorriu

Lívia: Deu positivo Naty - Natália sai da sua cadeira e vai até Lívia a abraçar - Vou agora na obstetra que é amiga da Amora, quero confirmar num exame de sangue se estou realmente grávida.

Natália: Imagino que você vai esperar o resultado do exame de sangue para contar ao Martín sobre o bebê não é querida?

Lívia: É isso Naty, não quero dar alarme falso e nem sei como o Martín vai reagir, estou preocupada quanto a isso também.

Natália: Minha menina, o Martín sempre me disse que queria ser pai algum dia e ver esse desejo se realizar ele vai ficar radiante de felicidade.

Lívia: Ai Naty espero que você esteja certa - deu um último gole em seu caputino - Tenho que ir antes que me atrase.

Natália: Está bem querida - Lívia se levantou e abraçou Natália carinhosamente - Vai dar tudo certo - Lívia sorri antes de sair de casa

Vou de carro em direção ao hospital em que a doutora Letícia trabalha e assim que chego na porta do hospital, Amora acena pra mim toda saltitante e claramente está mais ansiosa que eu, sorrio com sua alegria contagiante. Saio do carro e vou até Amora que me recebe com um abraço e me segue até a sala da doutora Letícia no terceiro andar. Ficamos na sala de espera por meia hora até ser chamada pela doutora Letícia, entramos em sua sala e meu coração dá uma acelerada de ansiedade.

Dra. Letícia: Bem, quantos meses você ja está?

Lívia: Na verdade eu não sei ainda, vim confirmar os testes de gravidez que fiz, eu fiz uns 10 e todos deram positivo, mas sempre tem uma margem de erro não é?

Dra. Letícia: Oh claro, sempre há a possibilidade - sorri - Vai querer exame de sangue ou ultrassonografia transvaginal? - Lívia engole a seco

Lívia: Prefiro o exame de sangue e depois se tiver como, quero a ultrassonografia normal para ouvir o coração do meu bebê

Dra. Letícia: Tudo bem. Vem comigo coletar seu sangue. - Lívia vai com a Dra. Letícia tirar sangue e Amora fica na sala esperando

Depois que tirei o sangue, ficamos por uma hora esperando o resultado ansiosa no consultório da Dra. Letícia. Somos surpreendidas por uma moça toda de branco com os cabelos cacheados pretos soltos, deveria ser uma enfermeira e entrega um envelope para a Dr. Letícia, deve ser o resultado do exame de sangue. Seguro forte a mão de Amora ansiosa.

Contrato Blindado - Duologia Blindado (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora