Música do capítulo:
Bamboleo - Gipsy kings
💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃Quinta-feira, 30 de março de 2014
Laura
Ainda de olhos fechados sentia a luz do sol pairar em minha face, mas além disso eu sentia que algo de ruim aconteceria naquele dia. Quero muito estar errada. Sou despertada pelo barulho da porta sendo aberta, abro meus olhos e vejo meu marido de pijamas trazendo café na cama pra gente. Dei um sorriso involuntário por isso. O Cris é o amor da minha vida e eu o amo mais que tudo nessa vida. Ele se sentou na cama e me deu um beijo. Começamos a tomar café.
Laura: Seus dons na cozinha só melhoram a cada ano - fechou os olhos ao saborear a panqueca - sua panqueca está divina
Cristóvão: Esta divina porque pensei na pessoa que mais amo na vida. Você minha rainha. - Laura dá um selinho nele - planos para o dia?
Laura: Sem planos. Por que?
Cristóvão: Estava pensando em relembrarmos os velhos tempos em São Francisco, frequentar os lugares que íamos quando jovens e nos divertimos um pouco. Um dia só pra nós dois. - Laura sorri
Laura: Eu amei a ideia. Irei me arrumar em um instante.
Cristóvão: Irei lhe esperar na sala meu amor.
Laura: Tá bom querido.
Tomei meu banho e vesti meu vestido verde esmeralda com uma sapatilha nude, fiz um coque despojado com o cabelo já um pouco maior e coloquei o par de brincos e colar de esmeraldas que meu marido me deu no nosso último aniversário.
Fui até a sala e vi meu marido lindo com seu estilo clássico (camisa social, calça dins e sapato esportivo) e muito cheiroso como sempre. Amo seu cheiro. Ele me olhou e me rodopiou, depois disse: "Divina como sempre." nos beijamos e saímos rumo a um dia somente nosso.
No nosso primeiro ponto, fomos aonde demos nosso primeiro beijo. Minha casa era na Lombard Street, uma rua muito famosa em San Francisco. Dei meu primeiro beijo de frente minha casa rodeada por arbustos floridos, era primavera e o clima estava ótimo. Relembramos esse momento nos beijando no mesmo local. O Cris romântico como sempre.
O segundo ponto foi no Parque Yerba Buena, íamos pra lá e deitavam os no gramado para relaxar um pouco, na época éramos estávamos na faculdade e íamos pra lá para estudar, fazer piquenique e à noite íamos para deitar na grama e ver o céu. Além dele ter me pedido de namoro ali, tiramos diversas fotos para nos recordamos dos velhos tempos.
Fomos depois na Grace Catedral, onde nos casamos há 27 anos atrás. Entramos de braços dados e me veio na memória a nossa cerimônia, a música, nossos votos e de como ele estava lindo naquele terno. Cumprimentamos o padre e ele nos deu a bênção para irmos embora em paz.
Nosso último ponto foi no Club 525, íamos lá para nos divertimos com nossos amigos quase todos os fins de semana. Eu e o Cris dançamos muito bem modéstia aparte, amávamos arrasar na pista com qualquer estilo musical e todos baterem palmas para nós. Bons tempos. Perdida em minhas memórias, percebo que o
Cris não estava ao meu lado e quando o vejo voltar, escuto a nossa música tocar: Bamboleo Cris me tira para dançar e eu o sigo. Nos entregamos de corpo e alma a nossa música nos embriagando de lembranças. Como eu amo esse homem.Saímos dali e fomos para uma praça, onde sentamos num banco tomando sorvete. Parecíamos um casalsinho de namorados naquele cenário só que uns aninhos mais velhos (Risos).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Blindado - Duologia Blindado (Livro 1)
RomanceUm contrato de casamento na realização de um sonho de um pai e na união de duas máfias poderosas, que acabou girando um amor avassalador e indestrutível. Livia Martiniano Lancaster uma publicitária de 23 anos, que tem uma vida agitada em São Francis...