Música do capítulo:
Malamente - Rosalía
💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃Terça-feira, 11 de julho de 2014
Lívia
Eu voltei para a revista faz algumas semanas com muita relutância do Martín que acha que a gravidez me impossibilita de trabalhar, um absurdo. Mas para não brigar, eu disse que com sete meses eu pediria licença á maternidade e assim ele ficou mais tranquilo. Acordo muito bem com uma noite animada ontem, sorri. Olho pro lado e Martín ainda está dormindo com sua mão entrelaçada na minha, tão lindo e tranquilo dormindo. Ele vai pro trabalho mais tarde, eu tenho que chegar cedo para finalizar as lacunas da revista para a seção de Julho.
Me levanto num pulo e vou tomar um banho. Vesti uma saia de couro preta um pouco acima do joelho, blusa azul bebê de manga comprida ombro a ombro, uma sapatilha preta em verniz sem salto, penteio meu cabelo, passo uma base e um batom nude,pego minha bolsa nude e estou pronta. Vou até meu marido e beijo sua testa, saio do quarto e desço para a cozinha tomar café.
Natália: Bom dia minha menina, o que vai querer para o café? - disse tirando o café do fogo
Lívia: Um café com pão de queijo está ótimo pra mim Naty - olho meu celular para ver se a Scarlet me mandou mensagem pelo meu pequeno atraso
Natália: Já tomou suas vitaminas menina?
Lívia: Ainda não. Acabei esquecendo - Naty pegou um copo d'água e me entregou junto com as vitaminas - Obrigada - Naty sorri agradecida
Natália: Agora, coma tudinho antes de ir trabalhar, não quero que você fique fraca e não consiga trabalhar.
Lívia: Tá bom mamãe Naty - ambas rimos
Saio de casa com meu carro vermelho e no caminho pro trabalho vou escutando as músicas do rádio, quando ligo o rádio estava tocando Perfect do Ed Sheeran, ouço a música sorrindo e passando um filme meu com o Martín, como amo aquele homem. Chego na revista e deixo o carro no estacionamento, entro na revista e vejo todos bem atordoados correndo por toda a revista, deixo minha bolsa na minha mesa e vou até Amora ver se posso ajudar em alguma seção, porque a minha seção está pronta.
Lívia: Todos estão enlouquecidos por aqui hen.
Amora: Você sabe como é o dia de finalização da seção de Julho, é a mais tumultuada do ano - faz um coque no cabelo - Já terminou sua seção?
Lívia: Terminei sim. Você quer ajuda para terminar sua seção?
Amora: Vai ser muito abuso eu dizer que sim? - eu ri
Lívia: De forma nenhuma.
Amora: Então sim. - me sentei ao seu lado - Estou com dificuldade de finalizar a seção de novidades da moda
Lívia: Vou entrar em contato com uma amiga por e-mail e ver se ela pode nos ajudar - digutei o e-mail no computador de Amora e recebi a resposta segundos depois do envio - Aqui. Ela enviou alguns modelos - mostrei Amora e ela me abraçou
Amora: O que eu faria sem você? - sorri - Muito obrigada amiga. Vou finalizar a seção e enviar para a Scarlet.
Lívia: Enfim livres não é - ela riu comigo, mas me senti tonta e segurei na mesa
Amora: Você tá bem? - se levantou e me segurou pelo braço
Lívia: Estou um pouco tonta. Vou no banheiro molhar o rosto e ver se melhora - peguei o celular e guardei no bolso da saia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Blindado - Duologia Blindado (Livro 1)
Roman d'amourUm contrato de casamento na realização de um sonho de um pai e na união de duas máfias poderosas, que acabou girando um amor avassalador e indestrutível. Livia Martiniano Lancaster uma publicitária de 23 anos, que tem uma vida agitada em São Francis...