Música do capítulo:
Capital letters - Hailee Steinfeld
💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃Segunda-feira, 12 de maio de 2014
Lívia
Acordei com o sol batendo em minha face e sentia um aperto na minha cintura abraçada por Martín. Virei para o lado e beijei seu rosto, ele abriu os olhos sorrindo e me beijou. Ficamos enrolando de sair da cama, estava muito frio e tinha chovido bastante pela madrugada, então decidimos ficar hoje no hotel vendo filme debaixo das cobertas.
Fui tomar um banho rápido e Martín foi preparar o café da manhã depois de tomar seu banho. O cheiro de cappuccino invadiu o quarto me atraindo a ir para a cozinha tomar café. Martín estava colocando o café na mesa e se sentou me esperando, tomamos café com muitos beijos e trocando carícias.
Deitamos no sofá e escolhemos ver um filme romântico chamado *Dear Señorita, fizemos pipoca e brigadeiro, ficamos deitados abraçadinhos vendo o filme,até que meu celular tocou. Pego o celular que estava em cima da mesa de centro da sala e vejo o nome no visor do celular. Era a Amora. O que será que aconteceu? Deve ser algo com ela ou com o Victor. Atendo de imediato.
Lívia: Alô Amora, o que houve amiga? - Amora chorava no outro lado da linha - fala alguna coisa, tô ficando preocupada.
Martín: Coloca o celular no viva voz amor. - Lívia assentiu com a cabeça
Amora: Encontraram o Victor baleado na porta de um depósito abandonado quase morto, ele foi levado para a emergência. Eu estou desesperada. Ele não pode morrer Liv. - disse chorando
Lívia: Ele não vai morrer. Ele é forte. Nós vamos pra aí no primeiro vôo disponível. - Martín concordou
Amora: Tá bom. Beijo. Tchau. - desligou fungando
Lívia: Não entendo. O que ele estava fazendo em um deposito abandonado?
Martín: Se for o que imagino, eu prometo que te conto quando confirmar minha linda - lhe beijou
Lívia: Se você conhece o Victor e sabe o que está acontecendo, não deixa de me contar. Odeio segredos e mentiras.
Martín: Eu sei meu bem. Vou comprar nossas passagens pelo site da companhia aérea e você arruma nossas malas meu bem.
Lívia: Claro amor.
Arrumei tudo o mais rápido que consegui e seguimos para o aeroporto, pois o Martín conseguiu passagem para San Francisco às 11 horas. Dormimos a viagem inteiro e fui acordada já em San Francisco com beijos no pescoço, sorri involuntariamente. Levamos nossas malas para a casa dos pais de Martín e seguimos para o hospital imediatamente.
Quando chegamos no corredor do hospital, vi minha amiga chorando sentada no chão com as mãos nos joelhos e com os olhos cheios de olheiras, ela não deve nem ter dormido e muito menos comido algo. Ela estava muito mal, porque era o homem que ela amava que estava numa cama de hospital.
Lívia: Amora - abraçou Amora
Amora: Eu não posso perder ele Liv, não posso viver sem ele nem que seja só como um amigo. - disse chorando
Lívia: Ei me escuta e olha pra mim - Amora a olhou sem lágrimas nos olhos - ele vai sair dessa porque ele é forte e você tem que ser forte por ele também. Você precisa falar de seus sentimentos por ele amiga, o pior que você pode ouvir é que ele só quer ser seu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Blindado - Duologia Blindado (Livro 1)
RomanceUm contrato de casamento na realização de um sonho de um pai e na união de duas máfias poderosas, que acabou girando um amor avassalador e indestrutível. Livia Martiniano Lancaster uma publicitária de 23 anos, que tem uma vida agitada em São Francis...