Prévia do Livro: Contrato Blindado - Em família - (Revisado)

326 8 8
                                    

Música do capítulo: In fantasia - Kishi Bashi

💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃

Ps: Na capa do capítulo, temos fotos de Katherine desde bebê até hoje com seus 20 anos❤

Ps 2: Katherine decidiu comemorar seu aniversário um mês antes do que é, por causa que seu niver caí nas vésperas do natal.

💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃

Se passaram 20 anos...

Sexta-feira, 22 de novembro de 2034

Lívia

Acordo com o meu celular marcando 7 horas. Me espreguiçei. Calcei meus chinelos e fui andando pela casa. Ontem á noite comemoramos o aniversário do Pablo, ele fez aniversário dia 20 de novembro, mas comemoramos ontem e a casa está com papel de presente por todo lado e o resto do jantar ainda está em cima da mesa na sala de jantar. Começo a recolher os papel jogados e coloco tudo num saco de lixo, pego o que sobrou do jantar para aproveitar para o almoço e arrumo a mesa para o café da manhã. Katherine ainda está dormindo assim como Amora, Vitor, Nicole e Pablo. Porém sei que assim que Kate sentir o cheirinho do meu café saindo do fogo, verei ela de pé. Retiro os pães de queijo do forno e o bolo de laranja, levo para a mesa junto com leite. Volto na cozinha para pegar o café e assim que me viro até a porta, vejo Kate com o cabelo bagunçado sorrindo, como sempre o cheiro do café a atraiu de novo. Há certas coisas que nunca mudam.

Tanta coisa mudou nesses vinte anos... Kate cresceu e é uma modelo muito famosa, Amora teve a Nicole e eu sou a madrinha é claro, tenho uma revista só minha chamada Livy Lancaster em Londres, Madrid e em San Franscisco. Eu e Martín tentamos nos ver com uma frequência média e sem ninguém nos pegar no flagra.

Coloco o café na mesa e Kate vai chamar Nicole para tomar café, me sento a mesa e começo a me servir. Nicole e Kate me acompanham. Amora e Vitor chegam depois e tomam café conosco. Hoje é aniversário de Kate e sei que ela foi o melhor presente que eu tive a sorte de receber. Amora e Vitor foram pra revista trabalhar em meu lugar e eu vou ficar com as meninas. Elas tiram as coisas da mesa e vão lavar a louça, enquanto eu estou passando aspirador de pó até que meu telefone toca. Era Martín. Sorri como boba.

Lívia: Oi Martín.
Martín: Oi Lívia. Como está?
Lívia: Estou bem e voce?
Martín: Bem também. Estou entrando agora mesmo no avião rumo á Londres, chego aí ás 15 horas. Que horas é o jantar de aniversário da Katherine?
Lívia: Nem acredito que você vai conseguir vir. Ela vai ficar tão feliz. O jantar será ás 21 horas. Não se atrase.
Martín: Jamais querida. Vejo você à noite. Te amo.
Lívia: Também te amo. - disse baixo - Tchau - desligou

Katherine irá ficar muito feliz com essa surpresa, o pai não veio no aniversário de 18 e 19 anos dela porque a irmã dela faz aniversário um dia antes dela e ele sempre tinha que escolher em qual aniversário ir. A irmã de Kate é a Denise, ela é filha adotiva de Marina e o Martín, mas Martín trata as duas iguais assim como trata meu filho adotivo Pablo. Adotei o Pablo como mãe solteira e ele tinha 10 anos de idade e a Kate 7 anos, Martín tem os três como filhos dele, apenas do Pablo não ter seu sobrenome por motivos óbvios.

Nicole foi tomar banho e eu estava sentada na minha poltrona com meus óculos de grau 2.0 cada lente lendo um livro, até que Kate chegou perto de mim e me abraçou de lado. Larguei o livro e a abraçei direito. Ela deitou sua cabeça no meu colo e eu mexia em seus cabelos.

Kate: Queria tanto que o meu pai viesse pro meu aniversário - Minha língua coçou para contar

Lívia: Oh querida eu sei, ele não me disse nada a respeito de vir, mas não fica triste tá bom, hoje é um dia feliz. Hoje é o seu dia. - beijei sua testa

Contrato Blindado - Duologia Blindado (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora