Capítulo 2 (Revisado)

536 24 0
                                    

Música do capítulo: Like you say you do - Gabrielle Aplin

💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃

Quarta-feira: 28 de março de 2014

Lívia Lancaster

Acordei com o barulho fino da chuva lá fora e um veio entrando na fresta da janela, meu despertador tocava insistentemente mostrando às horas. Eram 7:30. Tinha apenas 30 minutos para ir ao trabalho e enfrentar o trânsito. Saltei na cama indo pro banheiro fazer minhas higiene matinais, peguei a primeira jardineira de saia com uma blusa de frio caramelo, coloquei meia calça transparente preta e minhas botas pretas cano médio. Corro até a cozinha e sou surpreendida por minha irmã servindo panquecas e chocolate quente na mesa, me aproximo dela com um abraço e ela me recebe com um sorriso. Me sento e começo a comer as panquecas com mel e minha irmã faz o mesmo. Aquele chocolate quente me fez lembrar de uma madrugada no inverno de Nova Jersey...

 Aquele chocolate quente me fez lembrar de uma madrugada no inverno de Nova Jersey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look Do Dia

Lembrança on

Estava dormindo quietinha em meu cobertor até ser surpreendida com a Lety me sacudindo, esfrego os olhos em confusão e a encaro com os olhos quase fechados.

Lívia: O que foi Lety?

Lety: Estou morrendo de vontade de tomar chocolate quente. - disse fazendo biquinho

Lívia: Eu não sei fazer chocolate quente. Mamãe não deixa ir até o fogão. Vamos voltar a dormir e amanhã peço a mamãe pra fazer pra você. - disse pegando o cobertor se cobrindo

Lety: Eu vou fazer então. - disse determinada saiu do quarto

Lívia: Lety volta aqui. - saiu da cama indo atrás da irmã

Desci as escadas sem fazer barulho e chegando na cozinha, vejo a minha irmã fazendo leite com tody, ela ainda não tinha ligado o fogo. Cheguei a tempo, pensei. Me aproximei de Lety a encarando de braços cruzados até ela me notar e parar de fazer o que estava fazendo.

Lety: Desculpa Liv, eu queria chocolate quente de vim pra fazer sem sua permissão. - disse olhando pra suas mãos

Lívia: Maninha olha pra mim. - Lety olhou - Não precisa se desculpar, você é uma criança e eu como irmã mais velha, devia saber fazer o certo sempre. - Lety abraçou Lívia

Lety: Eu te amo Liv.

Lívia: Eu também te amo Lety - sorriu - Agora, vá ficar em frente da lareira se aquecer que eu vou tentar usar o microondas para esquentar seu leite.

Lety: Tá bom - saiu saltitante e sorridente

Fiz chocolate quente pela primeira vez e no microondas. Levei para a Lety que estava em frente à lareira e que fez questão em dividir seu chocolate quente comigo. Ficamos abraçadas ali tomando chocolate quente até pegarmos no sono e dormirmos em cima do tapete em frente a lareira, dormimos abraçadas pra nos aquecer mais e eu fiquei mexendo nos lindos cabelos loiros da Lety até ela acabar pegando no sono.

Contrato Blindado - Duologia Blindado (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora