Capítulo 20 (Revisado)

231 10 0
                                    

Música do capítulo:

Afterlife - Hailee Steinfeld

💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃

Ps: Na mídia, temos fotos de Lívia com o pai quando pequena, e fotos dela quando criança até agora na fase adulta, espero que gostem❤

💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃💃

Segunda-feira, 21 de junho de 2015

Lívia

Já fazia 1 semana que Martín tinha se casado e já estava morando na Tailândia com a Marina. Lembro da nossa despedida após o casamento, ele me beijou e disse que tudo daria certo no fim e que ele estava fazendo aquilo por mim e por Kate. Kate não queria sair do colo do pai de maneira nenhuma e quando tive que tira-la, ela chorou sem parar e só parou depois de mamar e dormir. Ela sentiria falta do pai e eu também sentiria falta do meu amado.

Kate ainda dormia serena no seu berço e eram 13 horas, iríamos viajar ás 15 horas para Londres. Eu ia reconstruir minha vida em Londres, meu pai me deixou uma casa lá em meu nome, Amora e Vitor queriam ir pra lá por questões de trabalho e ficar perto da família. A família de Amora e Vitor moram lá. Scarlet Perrie abriu uma outra revista cediada em Londres onde eu e Amora poderíamos trabalhar, inclusive Vitor na área financeira, mas eu não queria esse propósito pra minha vida, eu queria mais. Comentei com Scarlet do meu sonho em ter minha própria revista e ela disse que me ajudaria com a condição de ser minha sócia e ter 30% das ações. Eu concordei imediatamente, era um acordo formidável pra mim e a Scarlet tem muita influência, em breve minha revista faria sucesso e meu nome seria conhecido por todos do mundo da moda. A revista se chamará Livy Lancaster e já aluguei um lugar próximo a minha casa para começar a arrumar e em breve inaugurar.

Minha mãe estava com Letícia cuidando do pequeno Rafael de um ano de idade, mas disse que iria vir para Londres me ajudar com Kate até ele ter idade para entrar numa creche confiável. Fechei a minha última mala e Katherine acabou de acordar, desci as escadas com Kate dentro da cadeirinha e a bolsa dela na outra mão, deixei Kate com Amora na sala e Vitor me ajudou a buscar o resto e guardar no carro.

O caminho de casa até o aeroporto foi em total silêncio, Amora brincava com Kate e eu olhava a chuva caindo lá fora fininha, Vitor não falou nada sobre o seu sumiço repentino quando o Martín foi preso, parecia um assunto proibido por ele e aquilo me instigava muito, eu iria insistir muito até ele me contar.

Chegamos no aeroporto e Vitor com Amora levaram nossas malas para o avião, enquanto eu fiquei lá esperando perto do portão de embarque com Kate no colo e a bolsa dela no braço. Amora e Vitor voltaram logo e nos entramos no avião. O avião logo iria sair. A aeromoça avisou que íamos sair daqui a 15 minutos e passou com água, doces e até uns salgadinhos. Peguei a água e um bombom. Mas ela me entregou uma carta e disse que um senhor de idade pediu para ela me entregar e pediu que não revelasse a sua descrição. Fiquei intrigada. Será que era do César? Ou era do Leonardo? Não conhecia nenhum outro senhor de idade que me mandaria uma carta.

Amora já estava sentada ao lado de Vitor dormindo segurando sua mão, ela morria de medo de avião mas com ele não tinha mais medo, sorri com isso. Coloquei Kate na cadeirinha na poltrona do lado e ela já estava dormindo tranquila, sorri ao zelar o seu sono e decidi ler a carta enfim. Abri a carta e numa lida por cima, quase desmaiei de surpresa. Era impossível aquilo que dizia na carta. Era um impossível que eu ficava feliz de se tonar possível.

"Minha querida,

  Não se assusta com o que irei falar, mas quem escreve essa carta é seu pai, Cristóvão. Não, você não está louca e sim, eu estou vivo. Como estou vivo? Vou explicar. Por que não apareci pra você ou te mandei essa carta antes? Era uma questão de vida ou morte querida. Irei responder essas e outras preguntas contando a história desde o início.
   Toda essa rixa entre César Williams comigo, veio de uma amizade de colegial. Éramos um grupinho unido na faculdade. Luiza fazia arquitetura junto com Laura, Scarlet fazia design, Leonardo fazia administração de empresas junto comigo e César. Nosso grupo era só amizade, não havia nenhum casal até Leonardo pedir Luiza em namoro, lembro a cara do César, eu sabia que ele gostava dela e que eles já se "pegaram" escondido. Eu e sua mãe estávamos tendo um "lance" as escondidas como vocês jovens dizem, porque achávamos que Leonardo gostava de sua mãe, mas ele era muito próximo a ela porque queria conquistar a Luiza.
   Foi ai que a amizade desandou. César brigou com Leonardo e comigo por eu defender o Leonardo, até porque se eles se amam porque não podem ficar juntos? Por que o César também gosta dela ou por que ele não aceita a relação deles? Isso foi muito infantil da parte dele. Leonardo quase saiu no soco com César, e César saiu do grupo me dando um olhar mortal e jurando que um dia nos veríamos e que não gostaríamos de vê-lo novamente. Na época, ignoramos seu comentário. Não ignoraria se soubesse do futuro.
   Se você não sabe, Scarlet e sim Scarlet Perrie é atual esposa de César. Ela era apaixonada por ele desde a faculdade mas ele nunca notou ela e ela era e é linda até hoje modéstia a parte. Ela saiu do grupo junto com ele, não conversava com a gente e só andou com ele depois disso, logo eles começaram a namorar e depois todos formaram na faculdade.
   Luiza não terminou a faculdade nem na idade prevista. A gente não fazia ideia, mas a Luiza já tinha entregado sua virgindade aos 18 anos para o César e ficou grávida do Adam, mas ela disse que era do Leonardo que acreditou é claro e eles se casaram. Leonardo trabalhava e estudava, Luiza cuidava da casa e trabalhava e só voltou pra escola quando Adam entrou na escola. Sim, são segredos chocantes que escondemos de vocês nossos filhos, mas pense bem você como minha filha e com a ideia de máfia pronta, você reagiria como se eu dissesse a você com seus 8 anos de idade (foi quando entrei pra máfia) que o seu papai era um mafioso? Você com certeza iria se assustar e nosso laços iam se estreitar e você não confiaria em mim tanto como confia agora.
   Bem, agora a parte que interessa. Como eu estou vivo? Quem tentou me matar? Por que tentaram me matar? Fingi minha própria morte. César. Vingança. Vou explica cada resposta querida, não fique curiosa e sei que está com os olhos espantados comendo alguma (doce talvez) coisa para ficar menos ansiosa.
   Tive que fingi minha própria morte, porque eu já havia recebido várias ameaças e eu sabia que eram do César, nunca esqueci sua ameaça, além do mais, ele já tentou pegar sua mãe a força e eu o denunciei de assédio e quase estrupo, ele disse que eu pagaria por aquilo e sei que o errado é ele, mas eu sabia que ele conhecia gente perigosa e poderosa, me destruiria em um segundo. Então eu combinei tudo com sua mãe depois deu passar mal de verdade (isso foi verdade), ela entendeu que se eu não fingisse minha morte eu morreria de verdade. Me enterraram com o caixão fechado, ninguém iria desconfiar que eu não estava ali e quando vocês me viram morto sem batimento algum, era um remédio que me faria apagar por 12 horas. E César fez isso por ódio de mim. Ele queria sua mãe e quis a Luiza. Laura me amava e ama sem medidas, nunca ficaria com ele. Luiza ama o marido e se arrepende até hoje de se envolver com ele. Ele é mal amado por não ter alguém que o ele amasse e fosse recíproco, Scarlet ama ele mas ele não a ama.
   Agora, quero que preste à atenção. Marina é nova aliada dele e é filha de consideração dele, filha do falecido irmão dele. Ela é o perigo em pessoa. Fique longe dela. Não se arrisque. Prometo te ver em breve em Londres. Vou lutar por sua felicidade com minha vida se necessário e saiba que se o Martín tá fazendo isso por você, é que ele te ama demais para cogitar arriscar e te perder.

Com todo meu amor

Seu papai."

Lágrimas escorriam em minha face. Meu pai está vivo, meu herói. Claro que os segredos que ele contou foram reveladores e explicam muita coisa, mas foi bom saber que ele tá bem e ruim saber que estamos todos em perigo, que aquela piranha da Marina e o mafioso do mal do César são a nova dupla dinâmica do mal. Mas não vou me abalar. Olho para Kate que dorme, sua barriga sobe e desce conforme sua respiração. Eu sorri. Por ela eu luto com tudo e todos de peito aberto e com arma em punho se necessário, nada nem ninguém fará mal a minha filha e não irei desistir do Martín, não vou desistir jamais da minha felicidade e da felicidade de minha filha. Guardo a carta dentro da bolsa e resolvi dormi um pouco, a viagem é longa e ainda tenho muitas lutas para minha família ter o nosso felizes para sempre.

Contrato Blindado - Duologia Blindado (Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora